Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Desde que eu me tornei coach de influenciadores digitais, as pessoas me pedem dicas para atrair perfis novos. Achei relevante e vou trazer mais um post sobre isso!

💡 Quer ver os três anteriores? Clique aqui: post (1), post (2), post (3).

Vou escolher uma foto aleatória que gosto muito para embalar as dicas!

1 - Fotos de alta resolução funcionam.
Elas tem mais curtidas que fotos distorcidas ou desfocadas. Mostra que você se empenha no seu conteúdo. Se você ainda não tem uma câmera, use o celular em horários bons - evite a noite.

Dicas para ter mais seguidores no instagram

2 - Saiba o que postar.
Não pense de última hora. Se você quer começar a trabalhar com isso, precisa de organização! Planeje conteúdo, desde a imagem até o texto.

3 - Descrição.
Menos é mais. Evitem muitos emojis, letras diferentes, símbolos ou muita informação. Isso faz os olhos brigarem para onde querem olhar primeiro! Ponto negativo!

4 - Deseje boas vindas para novos seguidores! (mas calma...)
O direct engaja muito e mostra que você se importa com quem está chegando. Dar um oi, ser gentil, papear mesmo que pouco, te aproxima de quem está interessado no seu conteúdo. A proposta da rede social é justamente a interação. Mas evite mensagens prontas, você não é um robô.

5 - Seja você mesmo (a)!
Eu já existo, Gisele já existe. As pessoas fazem sucesso por não anularem a própria essência. Externalise você em cada post que fizer.

6 -  Quanto vale o seu tempo?
Pense nisso e se dedique nas horas que se compromete a focar no app. Perder tempo é para quem não tem foco e seguidores meus tem!

7 - Faça desafios.
Isso, além de melhorar a interação e aumentar o engajamento, vai gerar senso de comunidade.

8 - Siga as modinhas (essa é a que eu menos gosto, mas funciona);
O que fica em alta, explode, vai para o explorar. Ou seja: invista nisso, porém, não como cópia, e sim como referência.

9 - Seja íntima nos comentários!
Comente diferente do que todo mundo comenta. Fale sobre o que ninguém falou.

10 - Siga pessoas que você gosta ou se interessa pelo conteúdo.
Isso fala muito sobre você e sobre seus vínculos.

Já aplicavam alguma dessas táticas?
💡 Meu instagram é o @juliamodelodemodelo. Nele você encontrará mais conteúdo!!!

22 Comentaram:

Luciano Otaciano disse...

Adorei as dicas. Abraço!


https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

Meloren Moreira disse...

ótimas dicas
pra se ter um ig realmente precisa de muito estudo

beijo
A mina de fé

Sofia Veloso disse...

Que tens aí umas boas dicas para seguir
Beijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias

Jéssica Moura Blog disse...

Eu adorei as dicas vou aplicar no meu instagram

Um beijo

www.jessicamourablog.com.br

Teresa Isabel Silva disse...

Dicas muito boas!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Pedrita disse...

bacana júlia, beijos, pedrita
http://mataharie007.blogspot.com/

Sil disse...

Olá, Júlia.
Ótimas dicas, com certeza vou utilizar.

Prefácio

Chris Ferreira disse...

OI Júlia, gostei muito das dicas e já estou lá no seu Instagram te seguindo e vendo as dicas.
beijos
CHris


Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

Pedro Coimbra disse...

Uso muito pouco o Instagram.
Mas agradeço as dicas.
Bjs, boa semana

Lulu on the sky disse...

Amei as dicas e isso vale também a forma como a gente responde os comentários no Instagram.

Big Beijos,
Lulu on the sky

Rafaela Biscassi disse...

Ótimas dicas.

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Me sigam no Instagram!!! https://www.instagram.com/fabiotv11 Bjs, Fabio

Tayane Ribeiro disse...

Adorei as dicas. Eu amo ver perfis organizados e com conteúdo relevante, mas eu simplesmente não consigo esquentar a cabeça com isso pois a ansiedade fala mais alto.
Para quem quer mais seguidores, acho que o fundamental é saber o que quer e criar estratégia.
beijos
https://www.dearlytay.com.br/

Kaila Garcia disse...

Uma dica melhor que a outra. Hoje é preciso se programar para ter um Instagram com seguidores e engajamento. Usando essas dicas é fundamental para alcançar um bom resultado!

www.kailagarcia.com

Natty ♥ disse...

Oii, tudo bem?
Suas dicas são ótimas!
Adorei. ♥ Beijinhos!
contornoperfeito.blogspot.com

Adriana Leandro disse...

Gostei das dicas. São boas para se ter um bom resultado e engajamento.
Bjus!

www.galerafashion.com

Juliana Ferreira disse...

Maravilhosa essas dicas, são ótimas e ajudam super no engajamento

Beijos
www.pimentadeacucar.com

Samara Silva disse...

Conheci esse site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

Parabéns! 👏

Meu Blog: Cecília Nogueira

Ana Carolina Domingues disse...

Adorei as dicas, nunca pensei em enviar um direct de boas vindas, vai ser bem legal
Beijos ♡ | blog | instagram

A Casa Madeira disse...

Oi Julia, passando para te desejar um
bom Natal e uma Boa entrada de Ano.

rika disse...

Nice article, thanks for sharing this!

Ferbena.com
How to Style Crochet

Lótuz Criativo disse...

Achei as dicas ótimas e já estou seguindo