Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quarta-feira, 6 de março de 2019

💡 Saluuuuut! Quero muito compartilhar uma novidade! Através do Grupo Imagem Mais, fechamos uma parceria com a Band e o Miss Bahia Be Emotion. Nesse processo, até o Miss Brasil (que acontece nesse 9 de março), estou acompanhando a Miss Bahia 2019 Liliane Natiele, fazendo a consultoria de suas redes sociais!!!
Feliz com isso, é que peço o voto para ela! E iremos todos juntinhos assistir o evento na Band!

Instagram é aquele assunto que, quem quer ter resultado, procura mais e mais novos métodos para seguir. Resolvi compartilhar com vocês algumas táticas que funcionam para mim quando faço.
Para ver as dicas anteriores, parte 1, clique aqui! Para ser direcionado ao meu instagram, é só clicar em @juliamodelodemodelo.

Dicas para ter mais seguidores no instagram (parte 2)

1 - Ir à eventos ou postar sobre eles.
De preferência eventos grandes, que tem mais o conhecimento do público, pois mais gente estará buscando por ele para saber o que acontece por lá, ou no backstage.
Exemplo de eventos da semana: Miss Brasil Be Emotion e Desfile de Temporada de Inverno em Paris.

2 - Marcar a localização.
Tanto nos stories, quanto no feed. Assim, pessoas que estão ou estiveram no mesmo lugar que você serão atraídas. Ainda se você faça somente uma enquete, por exemplo, coloque a localização da sua cidade, por exemplo.

3 - Hashtags com o nome do local.
Tanto no feed quanto nos stories também, essa dica funciona. Inclusive, dá para você saber quantas pessoas atraiu através dela. Você pode testar até 10 nos stories e até 30 no feed. Para não deixar a postagem muito "poluída", tente escondê-las. Por exemplo, na postagem, eu comento um ponto e coloco as hashtags como resposta à esse comentário. Depois de alguns dias, apago. Nos stories, eu deixo as letras invisíveis.

4 - Tenha uma conta comercial.
Assim será mais fácil para você descobrir melhor horário para postar, a idade das pessoas que te acompanham, a cidade e quais são suas fotos mais vistas, curtidas, comentadas e engajadas.

5 - Saiba quem é o seu nicho.
E assim, produza conteúdo direcionado para o público que te acompanha, sem deixar de ser você. Se você é modelo, normal que a maioria das pessoas te siga porque gosta de moda. Você precisa saber o que atrai as pessoas para você e falar sobre coisas interessantes.

32 Comentaram:

Mary - Strawberrycandy disse...

Boas dicas,...obrigada pela partilha!
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

anair disse...

Ameiii.... seguirei todas as dicas ��������

CÉU disse...

Salut, ma cherie!

Que bom que tenham conseguido vossos objetivos com a Band e que ganhe a Miss tua preferida.
Boas dicas pra quem tem Instagram. Eu, por opção, só tenho blog.

Não gostas de política, mas tudo o que tu fazes ou consegues é uma atitude política, embora não te pareça. Lembra do assalto, k sofreste? Pois, se vivesses num país mais seguro, seria mto menos provável isso te acontecer.

Tu és ainda jovem, pensas mto em moda, beleza, passeios (só passeias tanto, pke tens dinheiro para isso, acho eu), mas a vida aí e em todo o lugar é mais que isso.
Se estiveres doente, já pensaste no vosso SUS? Bem, podes ir para o hospital Sírio-Libanês, caso tenhas posses para isso. No teu Brasil há muita gente vivendo abaixo do limiar da pobreza. Já pensaste? Isso é política.

Bises et bonne journée!

nutrizline disse...

Show Ju!!!
Amei demais!

Lia Felício disse...

Amore, você nem imagina como está me ajudando com estas postagens. Eu era analfabeta total. Agora já dou umas dicas de vez em quando.

Lara Catharina disse...

Ótimas dicas!!!

Janaína Santos disse...

Muito bom post adorei mais essas dicas.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

nutrizline disse...

Amei as dicas!!!
É Sucessoooo...
🥰💕

Jovem Jornalista disse...

Dicas maravilhosas.
Bom restante de semana!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Voltamos do hiatus com bons conteúdos.

Até mais, Emerson Garcia

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu não tenho conta no Instagram. Só twitter e facebook. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Unknown disse...

Dicas incríveis, vou seguir todas...
😘❤

Fabiana Vasconcelos disse...

Eu amooo as dicas todas são maravilhosas de muito apredizado

Anônimo disse...

Adorei as dicas, são otimas. ��Bjjs

Online Study Care 24 disse...

Hi dear,
You have created a beautiful site and I also read some of your nice posts. These are very interesting and useful for all. You have also selected very nice content. I think people would be benefited to read your contents.

I have a great collection of many website and blog links where you can place a comment with your blog link to get more traffic. If you want to Get More Free Organic Traffic you are welcome to visit my blog.

Wish your good luck.
Thanks
Click here to get more free organic traffic

Edlamar Lima disse...

Júlia, ótimas dicas!
Tenho dificulfades com a conta Comercial.

Unknown disse...

Nossa amei as dicas irei segui-la,

Silvinha disse...

Amei as dicas super legais, logo usarei.

Esther Gomes disse...

Dicas incríveis! Blog mais incrível ainda! Parabéns Júliaaa!!! Amei as dicas.

Luana Pita disse...

Maravilhosa demais, sempre trazendo melhorias para a vida pessoal e profissional. Sucesso para nós, minha coach!

Meloren Moreira disse...

ótimas dicas, já sigo todas

beijo
Adoletas

Natty ♥ disse...

Olá amore :)
Adorei o post, ótimas dicas!
Beijinhos!
contornoperfeito.blogspot.com

Saboaria Afrodite disse...

Gostei das dicas. Algumas coisas eu já fazia. Vou melhorá-las.

Thalita Maia disse...

Ótimas dicas!

Beijos,
www.thalitamaia.com

Unknown disse...

Excelentes dicas Ju!👏👏

Paulina disse...

Quantas dicas!
Essa da localização nunca tinha me atentado.
Vou prestar mais atenção.

https://naoseavexe.blogspot.com

Raquel Loio disse...

Parecem excelentes dicas, também são úteis para outras redes sociais. Beijinhos

Joana disse...

Boas dicas :)
Beijo

Camila Faria disse...

Adorei as dicas Júlia! É sempre legal ficar ligado nessas boas práticas do instagram para ganhar mais visibilidade! Um beijo :*

Kinga K. disse...

Interesting❤

Ariadne Rodrigues disse...

Gostei muito das dicas Júlia, no momento pra mim a rede mais difícil de crescer é o instagram, então é sempre bom ler sobre como engajar e formas de crescer nele ^^

bjs

Ariadne ♥
De volta ao retrô | Facebook | Instagram

Júlia Evelyn disse...

Mary, que bom que gostou.

Anair, já consigo ver diferença!

Céu, é bom também focar numa coisa só. Como esquecer um assalto? Como não pensar no SUS, dependendo dele? Não tenho dinheiro, cherie. Só trabalho e dedico uma parte do que recebo para o lazer. Sei o quanto é importante pensar em política, mas vivendo nas condições em que meu país se encontra, causa tristeza. Por isso me refugio na moda, arte, passeios e beleza.

Nutriz, deixa seu nome na próxima!

Francisco, interessante também tua última postagem.

Lia, eu acompanho e me orgulho disso! Fico feliz em saber.

Lara, estamos aqui para trocar dicas e acrescentar uns aos outros, conhecimento.

Jana, vamos somando!

Jornalista, fui lá conferir, bom conteúdo mesmo! A arte de observar detalhes.

Fabio, quando pensar em ter, volta aqui e segue as dicas! Penso que, algumas delas podem ser adaptadas para outras redes sociais.

Unknown, segue e volta aqui pra contar tudo!

Fabi, vejo que tem seguido!

Anônimo, mostra a sua cara, rsrs.

Rubayat, welcome to my blog. Thank you for visiting!

Edlamar, feliz em poder te ajudar por aqui e pessoalmente com isso.

Silvinha, super apoio!

Esther, feliz com sua visita.

Lua, missão dada é missão cumprida!

Os demais respondo em breve... Beijinhos.

Júlia Evelyn disse...

Mel, isso aí!
Natty, sua opinião é muito importante.
Dilton, agora fará todas né?
Thalita, que bom que gostou.
Paulina, preste mesmo!
Ana, boa lembrança!
Joana, excelente você por aqui.
Camila, verdade.
Mohsin, não consegui comentar teu site.
Kinga, thank you.
Ariadne, gostei de saber que ajudo de alguma forma.
Hassan, come back!