Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Primeiro, feliz ano nooooovo meus amores! Tudo de lindo e todas aquelas coisas que se deseja nessa época pra vocês (sou bem resumida pra isso).

Comecei a focar no instagram em 2018 e só nesse ano tive mais de 45 mil curtidas nessa rede (depois mostro como descobri esses números). Cheguei a fazer um curso com influencers de São Paulo e de lá pra cá tenho praticado o que aprendi e descoberto novos truques. Decidi, após um contato mais próximo com vocês pelo @juliamodelodemodelo que seria interessante falar mais sobre isso aqui. Olhando meu perfil, dá pra visualizar as dicas de hoje.

Allons-y!

ph: iphotochannel


1- Coloque o mesmo nome em todas as redes sociais:
Todas as minhas redes são "juliamodelodemodelo". Assim quem está em uma, facilmente me achará em outra. Principalmente agora, onde as pessoas cada vez mais estão migrando para as novas redes.

2- Prefira facilitar:
Pra você que gosta de acrescentar ponto, aunderline, números, várias letras e nomes em outro idioma, isso atrapalha um pouco na hora das pessoas de acharem e é uma barreira pra elas gravarem seu arroba.

3- Conteúdo:
Quais são as três coisas que você mais gosta de falar? No meu caso é moda, maquiagem e fotos inspirações. Tenha o que acrescentar para quem segue você. Seja com dicas escritas em legendas, através de fotos no feed ou stories. As pessoas voltarão na sua página por isso!

4- Tenha um perfil público:
Mantê-lo privado é como ter uma loja trancada e esperar que as pessoas batam para fazerem compras. É provável que elas não tenham paciência para esse processo.

5- Reciprocidade é tudo:
Visite o perfil de quem curtiu sua foto. Curta uma foto dela também. Responda e curta todos os  seus comentários, tanto de fotos atuais, quanto antigas. Inclusive, quem interagiu com a antiga, pode voltar para ver o que você postou de novidade.

Se vocês gostaram e querem mais postagens como esta, comentem aqui e eu já vou programar as próximas dicas! Em breve também teremos mais assunto "Viagens" no blog! Aguardem.

42 Comentaram:

Kéké disse...

Amei as dicas! Sigo sempre essas :) Beijo

www.keke.pt

CÉU disse...

Ça va, chèrie?

Estar de volta é sempre bom. bises.

Miguel Gouveia disse...

awwww, muito obrigado :D

infelizmente o instagram não me tem ajudado em rigorosamente nada -,-' estagnei nos 6900 e está super complicado alcançar mais seguidores. Ainda assim, achei as tuas dicas ótimas! vou segui-las :D

NEW REVIEW POST | MY FAVORITE FACE CLEANERS.
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Fernanda disse...

Ótimas dicas, adorei!
As suas fotos são lindas!

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Adriana Leandro disse...

Gostei das dicas e quero mais.
Eu abandonei o instagram, mas pretendo voltar em breve.
Bjus!

galerafashion.com

Lia disse...

Amei todas as dicas, vou usar com certeza.
Muito obrigada. Bj

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Muito bom, excelente a informação.
Um bom 2019.
Beijo.

Olhar D'Ouro - bLoG
Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Excelentes dicas e aproveito para desejar um bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Ariadne Rodrigues disse...

Amei a suas dicas Júlia ^^

bjs

Ariadne ♥
www.devoltaaoretro.com.br

Ayó Machado disse...

Amei as dicas,obrigada por compartilhar!

Jéssica Pedrotti disse...

Ótimas dicas!!

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Magda Carvalho disse...

que tenhas um bom ano :)
Bons conselhos e dicas
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Amanda Mércuri disse...

;)

Adorei essas dicas!

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

http://www.amandamercuri.com

Daiana Angel disse...

Que perfeita essas dicas, são super válidas.
Arrasou.

Beijos,

www.nossoglamour.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Gostei das dicas, eu até respondo todos os comentários que recebo. Por outro lado, esqueço de retribuir as visitas, preciso melhorar nisso.
Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
big beijos,
Lulu
www.luluonthesky.com

Marcela Kemmely disse...

Primeiramente, que blog mais lindo, fiquei apaixonada! ❤
Amei as dicas, apesar que prefiro ser mais reservada nessa rede social.
Beijos, Mah

mahkemmely.blogspot.com

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu não tenho Instagram.... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Pathy Guarnieri disse...

Já sigo essas dicas e elas funcionam mesmo! ^^

Beijo!
Cores do Vício

Meloren Moreira disse...

são ótimas dicas, faço tudo e realmente funciona

beijo
Adoletas

Monique Larentis disse...

Olá linda. Com certeza são ótimas dicas. Vejo que muitas pessoas pecam na reciprocidade, e isso não pode. Além de criarmos conteúdo, tempos que disseminá-lo, e indo em outros perfis é um bom jeito :)

www.vivendosentimentos.com.br

Simone Cajá disse...

Boas dicas, nessa virada de ano eu perdi muitos seguidores e gostaria muito de conseguir de volta! Amei as dicas vou analisar o que não coloco em prática para poder conseguir colocar em prática.

Anônimo disse...

Amei a dica

Carlos Melo disse...

Vlw Juli amei as dicas e irei praticar. :)

Leidiana Pereira disse...

Eu adorei suas dicas!
Sou louca para voltar ao Instagram e tentar fazer meu perfil bombar, mas e a preguiça que não deixa?! kkk
Beijos.
Diário da Lady

Jovem Jornalista disse...

Pode trazer mais dicas como essa. São preciosas.
Feliz ano novo e um bom retorno ao mundo da blogosfera.
Boa semana!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Unknown disse...

Amei!!
Mais dicas sobre isso.❤❤

Júlia Evelyn disse...

Keke, breve posto mais.
Ça vá, Céu. Miguel, siga e me diga o que mudou.
Fernanda, que bom que você gostou.
Adri, volte mesmo e me sinalize.
Ines, obrigada você pelo retorno aqui.
Lia, feliz que aderiu!
Rui, para nós.
Sarah, welcome.
Francisco, boa semana!
Ariadne, feliz por isso.
Ayó, sempre que puder.
Jéss, apareça mais.
Magda, que nós tenhamos.
Amanda, coisa boa!
Daiana, me ajudaram demais.
Lulu, que bom que já sabe em que ponto focar. Vou participar sim.
Marcela, adorei sua visita.
Fabio, se você criasse um seria ótimo.
Imiya, welcome to my blog.
Pathy, postarei novas.
Mél, você é antenadissima!
Monique, com certeza.
Simone, espero que recupere e consiga novos.
Unknown, próxima vez deixe seu nome, gostei do comentário.
Carlos, muito bem meu aluno.
Leidiana, sei como é rs.
Jovem, feliz com esse feedback. Trarei mais.
Carolzinha minha aluna linda, deixe comigo.

Hey I'm With The Band disse...

Eu tô achando BEM difícil ganhar seguidores no instagram e olha que eu faço praticamente tudo o que você comenta no post.
Ganho um seguidor, perco três aiai HAHAHAHAHHAHAHAHA

https://www.heyimwiththeband.com.br/

Raquel Loio disse...

São ótimas dicas. Gostei de ler. Beijinhos

Pam Lepletier disse...

São ótimas dicas.
Estou te seguindo no instagram agora.
Eu faço tudo isso e faz diferença.
Beijos!
http://www.pamlepletier.com

Thaís Sgalbiero disse...

Amei as dicas, vou segui-las!
Um beijo grade e muito GORDO
www.thaissgalbiero.blogspot.com

Sheilly Yasmin disse...

Ameeei super as dicas !!

Joana disse...

Boas dicas.
Um beijo :)

Fernanda Rodrigues disse...

É legal falar tbm do que não fazer:
1. seguir, parar de seguir, seguir de novo - só pra chamar a atenção;
2. ficar mandando spam no inbox;
3. comentar com o "segue de volta".

Essas coisas me irritam profundamente!

Um beijo,
Fê Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
Algumas Observações
Projeto Escrita Criativa

Kinga K. disse...

cool ideas:)

Unknown disse...

Buenas noche linda

Amei as dicas, uma das dicas acima eu não sabia, mas devido a algumas amizades virtuais, me adicionou e resolvi testar, vem dando certo e quando leio as suas dicas, ela se encontra embutida.

Forte abraço e obrigada por fazer parte do rol de minhas amizades in persona. Saudades e este ano a gente se vê, pode me convidar.

Andreia e Jéssica disse...

Adorei as dicas
Segui o blog
Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

disse...

Gostei muito das dicas, que venham mais :)

Beijinhos e bom fim de semana ^^
O blog da Mó | Instagram | Facebook

Júlia Evelyn disse...

Hey, tá meio dificil mesmo, mas aguarde as dicas novas! Ana, que ótimo. pamela, bem vinda! Thais, segue mesmo. Sheilly, minha futura aluna! Joana, obrigadissima. Fernanda, boa ideia. Kinga, thanks. Unknown, volte pra me dizer tu nombre. Andreia e Jessica, volte sempre. Mó, virão!!!

anair disse...

Ótimas dicas. Seguirei todas ��������

Unknown disse...

Estou amando essas dicas Ju. Depois que comecei a por em prática, em menos de uma semana vi o meu insInstag da um upgrade em todas as áreas.

Unknown disse...

Maravilhosas dicas!