Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sábado, 30 de janeiro de 2021

Esse livro veio parar em minhas mãos através de uma aluna. Eu aceitei o empréstimo por amar bicicleta! Essa familiarização com ela começou a ganhar vida na quarentena e, atualmente estou, sempre que posso, indo o trabalhar de bike. Vocês já tentaram?

Achei, na leitura, a linguagem fácil até demais. O autor viaaaaja na imaginação! São pontos positivos, mas eu só recomendaria ele para pré adolescentes.

Fiquem com as principais citações:

"Estrelas se movimentam em busca de seu lugar preferido. Em meio a tudo isso, há um lugar para você."

Livro - Diário de uma bicicleta

"Tenho, a cada sábado, descoberto lugares incríveis aqui bem debaixo de nosso nariz empoeirado pelo urbanismo."

"A nossa capacidade de acreditar no mais difícil do que no melhor sempre nos aprisiona numa vida medíocre."

"A maioria trabalha para satisfazer os objetivos de alguém imaginando estarem vivendo por seus objetivos."

"Caímos na armadilha do tempo torcendo para que este passe e não percebemos que com isso o que passa por nós é a nossa vida!"

"Quem era esse homem que sempre esteve ausente, mas sempre surgindo?"

"Seus braços sem abraços e suas mãos sem toque perderam suas funções e viraram mais duas pontas."

"Nós não temos passado, tampouco futuro."

14 Comentaram:

Luciano Otaciano disse...

Oi, Julia. Tudo bem? Gostei da dica, ainda não conhecia este livro. Abraço!

https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Júlia, eu adoro bicicleta e sempre ia trabalhar de bike. Agora ainda estou em home office, então tenho usado a bicicleta para passeio e exercício. Gostei muito da dica do livro e das citações.
beijos
Chris


Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

Ana Carolina Domingues disse...

Só de ler algumas citações já percebi que vou gostar do livro
Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

Pedro Coimbra disse...

Registo a sugestão.
Boa semana

Meloren Moreira disse...

queria muito ter comprado uma bike na quarentena pra matar meu tédio haha
esse livro parece bem interessante

beijo
A mina de fé

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu assisti ao filme Diário de Motocicleta. Rs... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Rafaela Biscassi disse...

Não conhecia este livro mais achei bem interessante saber mais sobre ele.

www.paginasempreto.blogspot.com

Beijos

Teresa Isabel Silva disse...

Achei a escolha do titulo bastante peculiar!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Lulu on the sky disse...

Olá Júlia,
Que livro mais interessante, eu amei as frases que você escolheu para nos mostrar.
Big Beijos,
Lulu on the sky

Tayane Ribeiro disse...

Amei a dica. Não conhecia esse livro e já quero ler por ser levinho.
beijos
https://www.dearlytay.com.br/

Juliana Ferreira disse...

Adorei essa dica, já quero ler por ser leve e inspirador

Beijos
www.pimentadeacucar.com

Anônimo disse...

COMO EU OBTENHO MEU EMPRÉSTIMO DESEJADO COM UM EMPRÉSTIMO CONFIÁVEL E CONFIÁVEL ÚLTIMA SEMANA DA EMPRESA. Email para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com Whatsapp +19292227023 Visite o site deles e acredite em você Site da empresa: https://capitalmanage-inc.com/

Olá a todos, Meu nome é Sr. Justin Riley Johnson, sou do Texas, Estados Unidos, estou aqui para testemunhar como recebi meu empréstimo do BENJAMIN FINANCIAMENTO DE INVESTIMENTOS DE EMPRÉSTIMO (drbenjaminfinance@gmail.com) depois que me inscrevi Duas vezes de vários credores de empréstimo que alegaram ser os credores corretos aqui neste fórum, pensei que seus empréstimos fossem reais e apliquei, mas eles nunca me deram um empréstimo até que um amigo meu me apresentou a {Dr.Benjamin Scarlet Owen} o C.E.O da BENJAMIN LOAN FINANCE que prometeu me ajudar com um empréstimo do meu desejo e ele realmente fez o que ele prometeu sem qualquer demora, nunca pensei lá ainda são credores confiáveis ​​até que eu conheci {Dr.Benjamin Scarlet Owen}, que realmente me ajudou com meu empréstimo e mudou minha vida para o melhorar. Não sei se você também precisa de um empréstimo urgente, sinta-se à vontade para entrar em contato com o Dr.Benjamin Scarlet Owen em seu endereço de e-mail: drbenjaminfinance@gmail.com BENJAMIN LOAN FINANCE detém todas as informações sobre como obter dinheiro rapidamente e sem dor via Whatsapp +19292227023 Email: drbenjaminfinance@gmail.com e considere todos os seus problemas financeiros abordado e resolvido. Compartilhe isso para ajudar uma alma agora, obrigado

Visite o site deles e acredite em si mesmo Site da empresa: https://capitalmanage-inc.com/

Paulo Daniel disse...

Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

Meu Blog: Marina Nobre

Júlia Evelyn disse...

Luci, tudo bem e contigo? Adorei isso.
Chris, feliz por esse tempo de qualidade que você está vivendo com a bike!
Ana, também sou assim.
Pedro, registradíssimo então!
Meloren, compraa!!
Fabio, que legaaal saber que tem o filme! Vou procurar!
Rafa, também me encantou.
Teresa, muito!
Lulu, escolhi com muito carinho.
Tay, ele é sim.
Juli, leia e me conte.
Paulo/Marina, não consegui acessar seu endereço.