Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Não podia começar falando de outra coisa, se não do meu orgulho de ter vocês comigo! Na última postagem principalmente, vocês deram opiniões, aceitaram sugestões, elogiaram, sentiram junto com as fotos a emoção de cada momento... Gratidão, de verdade. Isso me fez muito feliz!

Essa semana fiz uma enquete no instagram e a maioria respondeu que queria looks na próxima postagem, por isso eu já organizei logo um mix. Que tal três looks usando preto, branco e jeans? Estou aprendendo aquela loucura de ter o feed organizado (né brinquedo não, meu povo, é difícil), um dia eu fico fera!

Tive todo cuidado de montar a produção, escolher o lugar, direcionar a fotógrafa com o ângulo que eu achava melhor... Então tá tudo com um toque especial. Me digam o que acharam depois, tá?

Looks da Semana - Preto, branco e jeans!
Looks da Semana - Preto, branco e jeans!

Acabei de sair do trabalho e fui para um estacionamento que eu achava bonitinho para a organização de fotos no feed. Vejam como ficou AQUI!
Camisa de botão (AMO): Zara Basic
Caça jeans: Renner
Sapato metálico: Renner

Looks da Semana - Preto, branco e jeans!
Looks da Semana - Preto, branco e jeans!
Looks da Semana - Preto, branco e jeans!

É só acrescentar um blazer e mudar o sapato, que o look já é outro!
Sapato: Arezzo
Blazer: Con q. star

Looks da Semana - Preto, branco e jeans!
Looks da Semana - Preto, branco e jeans!

Agora é hora de manter o sapato (Vamos combinar que esse modelo dá pra usar com tudo né? Meu coach dizia que quanto menos tiras o sapato tem, mais chic é!), e trocar de roupa!
A primeira foto foi minha preferida (coloquei no perfil de quase tudo, hahaha - quem nunca?).
Aquela blusa branca que salva: Du Bem
Blazer: Cinco & Dois
Calça: Doei no dia seguinte e esqueci de olhar a marca (me perdoem, foi por uma boa causa).

Como na última foto parece que eu vou me despedir, é isso mesmo o que farei. 
Me sigam no instagram... Bisous chéris!

48 Comentaram:

Isa Sá disse...

Gosto dos looks!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Pathy Guarnieri disse...

Julia, suas fotos ficaram lindas! E esses looks? Amei!
Feed organizado, também queria saber fazer kkkkkkkkkkk.

Beijo!
Cores do Vício

Lu Dantas disse...

Nossa, Júlia! Os looks ficaram maravilhosos!! Adorei!! ;)

Beijos!

https://ludantasmusica.blogspot.com.br

Cristina Barbas disse...

Oi, Júlia!

Adorei os looks e adorei as fotos... Gostei do cenário!

Abraços, Cris

Unknown disse...

Very cool!

♡ MARY MARÍA STYLE ♡

Andréa Santana disse...

Você é muito linda, xonei nos looks!
Arrasou, lindas fotos!

Beijinhos ♥

Simone Benvindo disse...

Looks lindos demais, o último é meu favorito
Charme-se

Thais Terra disse...

Eu amei esses looks! Maravilhosos <3

http://www.biigthais.com

Beijoos ;*

Mrs. Margot disse...

Gostei muito do último look! Ficou lindo =)

MRS. MARGOT

Anete Oliveira disse...

ADOREI os looks, eles são bem o estilo que gosto. E vc é linda!

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Inês disse...

Gostei muito do look, bem lindo! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Denise Crivelli disse...

Oi
lindo o look, to precisando de uma camisa nesse estilo e de um blazer.

momentocrivelli.blogspot.com.br

Janaína Santos disse...

Lindo esse look adorei ele todo.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Andreia Morais disse...

É mesmo interessante perceber que basta mudar uma peça para que um look se altere por completo!
Gostei das sugestões, em especial da segunda :)

r: Muito, muito obrigada, de coração! Fico muito feliz por ler isso

Cami. disse...

Adorei os looks. Simples, leves e combinaram super.

Acabei de conhecer o blog e já estou adorando. Um super beijo!
www.floresceraalma.blogspot.com

Alive and Fashion disse...

Adorei os looks!
Obrigada pelas dicas. Escolheste peças bem básicas e versáteis!

Beijo
Carla

Luciana F. Damiano disse...

Suas fotos e os looks estão ótimos!!
Parabéns.

Isa Catheli disse...

Ambos os looks estão incriveis, hihi ♥
A D O R E I ♥

Beijos,
Hey, Catheli!

Os olhares da Gracinha! disse...

Em tons sóbrios fica-se bem elegante!
Gostei !
...
Termino aqui o nosso passeio pelo LUSO:
https://crocheteandomomentos.blogspot.pt/2018/01/villa-missi-no-luso.html

Ovo estrelado só há um mas … experimentar esta sugestão pode ser bem agradável:
https://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2018/01/ovo-estrelado-no-forno.html

Bj e ... sinta-se bem FELIZ!!!

Gabriela Soares disse...

Que lindaaaa, deu pra ver que foi tudo bem pensadinho mesmo! Amei os looks, os blazers fizeram toda a diferença! E teu feed tá lindo <3
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Tayane Ribeiro disse...

Que fotos lindas, o look está maravilhoso e esse cabelo?? Nem se fala
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Belissimbysheila disse...

Os três looks casual chic ficaram lindos, amei todos.

www.blogbelissima.com.br

Sil disse...

Olá, Júlia.
Esse look dá para qualquer ocasião. E as combinações ficaram lindas.

Prefácio

Luana Souza disse...

Adorei os looks, ficou ótima as combinações :)
Beijos,
https://blogluanices.blogspot.com.br/

Lulu on the sky disse...

Maravilhosa sua camisa de botão. Tb curto camisas como essas.
Big Beijos,
LULU ON THE SKY

Evandro Atraentemente disse...

Adorei os looks! AS fotos ficaram lindas!

*☆* Atraentemente *☆*

Marisa Cavaleiro disse...

Gostei mais do segundo look, mas estás perfeita nos dois...
xoxo

marisascloset.blogspot.com

Unknown disse...

Gente chique e elegante é outro nível!
Amei.
Bjos

Marcela Miranda disse...

Uau, amei demais as fotos.
Essa última está digna de street style.

Beijos!
lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

Lucinalva disse...

Olá Júlia, os looks ficaram lindos, parabéns, bjs

Riquezas Insondáveis disse...

Vc ficou super linda!
Tenho vindo pouco aqui no seu cantinho,Júlia.
Não é só aqui,não pense que tenho desprezado seu trabalho,não é isso,é que tenho estado pouco na net mesmo.
Meu abraço em vc!

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Adorei os looks, ficaram lindos!

www.vestindoideias.com

Anônimo disse...

Que lindos, amei a sandalia!
Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/

Poções de Arte disse...

Lindos looks e gamei na sandália! Amo saltos!
As fotos também ficaram muuuuuuuuuuuito legais.

Abraços esmagadores e um ano abençoado para vc e os seus.

Thamis disse...

Olá! Tudo bem?
Adorei os looks da semana, curto muito preto e branco.
Obrigada por comentar em meu blog.
Volte sempre!

Um abraço,
miiistoquente ~ Thamiris Nunes

Unknown disse...

awsome post...keep posting
printing online t-shirts

Anete disse...

Gostei das sugestões. Gosto muitíssimo de jeans e de esporte fino. Com o salto o look fica mais elegante sempre.
Obrigada pela visita no Ciranda de Frases...
Muita paz...

Bruna Virgínia da Silva disse...

Adorei o look, bem lindo e elegante

Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Unknown disse...

Wooow, you look fabulous! Stunning photos and I really love your blog. Thanks for sharing with us.
Visit us: T Shirt Manufacturer

Graça Pires disse...

Gostei muito. Estás lindíssima!
Uma boa semana.
Um beijo.

JaqueVirtual disse...

Olá...
Adorei ler o post e ver os seus looks...
Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
Aguardo a sua participação por lá...
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Júlia Evelyn disse...

Sofia, que bom saber sua preferência.
Isa, feliz que gostou!
Inês, eu que agradeço pela sua visita.
Pathy, feed organizado é persistência e dedicação viu? Você sai pra fazer uma sessão de fotos, quando vê não encaixa com as outras, kkkkk. Uma novela mexicana, mas que dá certo! Se precisar de ajuda, posso te ajudar com o pouco que sei, rs.
Lu, que bom que adorou. Terão próximos!
Cris, que legal que você reparou! Pensei tanto nele e deu certo, haha.
Mary, thanks. Welcome!
Andréa, xonada por sua presença. Rs.
Simone, posso confessar? O meu também, e a minha foto preferida é com ele, talvez isso influencie.
Thai, tenho sentido falta das suas postagens mais pessoais. Volte!
Mrs Margot, amo vestir social. Foi um detalhe que ficou em mim depois do meu primeiro emprego.
Anete, lindas somos nós então!
Inês, gostei do "bem lindo", obaaa.
Denise, me pego pensando que preciso de mais camisas assim também, mas quando vamos comprar sempre optamos por algo mais chamativo ou elaborado né? Fora do básico. E é justamente o básico que tem peças chaves!
Jana, bom saber. Bjinho.
Andreia, esse é um detalhe que faz toda a diferença.
By C, que bom que achou isso. Embora sejam compridos, são leves. Isso é otimo né?
Alive and fashion, não precisa agradecer, estamos aqui para isso!
Luci, gratificante ler isso.
Isa C, aeeeee. Obrigada pela sua opinião!
Gracinha, gosto desse ar de elegância sim, e os looks influenciam nesse "olhar de fora". Estilo é dizer quem somos sem precisarmos de palavras não é mesmo?
Gabi, fofura ver seu reconhecimento. Fiquei bem contente mesmo!!!
Tay, falar em cabelo você viu a mudança que fiz neles na nova postagem?
Sheila, amei nomear o estilo! Quase nunca o faço, mas gosto que façam por mim.
Sil, um look versátil é sempre uma boa escolha.
Lua, fico brincando com as peças. Feliz é quem aproveita elas para montar várias produções!
Lulu, Amoooo camisas de botão. Hoje mesmo estava passeando no shopping e namorando umas!
Evandro, que bom que adorou. Geralmente look do dia é o tema queridinho de vocês!
Marisa, perfeita não sei, hein? Rsrs.
Karine, hahahahaha. Que outro nível que nada, estamos na mesma!!! Você também é.
Marcela, aff, amo street style. As vezes, quando sobra tempo, olho umas inspirações. Fico passadíssima.
Luci, tem uma frase que diz "não é seu aniversário, mas você está de parabéns" eu ri lembrando dele enquanto li seu comentário. Obrigada!
Riquezas, sempre que puder, apareça. Gosto de ver você por aqui.
Carla, que bommm! Vou pensar em outros desde já.
Bruna, olhar para os pés é sempre algo inevitável. Complementa a produ!
Porções, recebi seus abraços e adoro esses que esmagam, rsrs. Um ótimo ano para nós!
Thami, tudo bem sim. Sou apaixonada por preto e branco. Eu que agradeço sua vinda.
Print, thanks!
Anete, jeans é peça chave, eu amo também.
Bruna, obrigada por comentar e ser nova seguidora viu? Seja muito bem vinda!
Kabir, Thank you so much, I'm happy with your visit.
Graça, boa semana pra nós todos.
Jaque, com certeza irei lá sim! Me aguarde.

Beijos para todos!!! Obrigada pela participação.

Bruna Bronzato disse...

Lindos looks! Muito legal ver que apenas um item pode mudar tanto o visual.

Adorei o último e a foto ficou mara.

Beijos.

jovensmaesblog.blogspot.com

Marta Moura disse...

Gira!

Livro de Noticias Nordestinas. disse...

Achei lindo os looks,adorei as publicações.
Parabéns pelo seu trabalho.

Zizi Santos disse...

Olá Julia Evelyn
Gostei dos looks preto e branco !
Super versátil de combinar !
Gamei na choker . Discreta mas marcante

bjs

Júlia Evelyn disse...

Verdade, Bruna. Nos surpreendemos.
Marta, gracias.
Nordestina, muito obrigada.
Zizi, feliz com sua visita.

Unknown disse...

Looks Top Chic

Amo muito todas as suas combinações, me vi vestida no Plus Size. Rss