Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Como vocês devem ter percebido, eu não estou tendo como acessar muito aqui. Meu computador quebrou, meu celular tem outro email, então não consigo fazer posts para cá, entre outras coisinhas. Mas estou vindo numa lan house hoje, para trazer filmes que eu já havia assistido anteriormente, para que vocês assistam e se divirtam dentro desse mês!

Qualquer coisa, vocês conseguem me achar pelo instagram @juliamodelodemodelo.

Estou com saudades!!! Assim que eu conseguir, respondo a todx!!!

Filmes netflix para ver em outubro

- Um banho de vida (Esse é francês, vocês sabem que eu amo)
"Parecem felizes. Parecer não é ser."

- O limite da traição
"Quando você acorda não sabe que aquele dia vai mudar sua vida ou vai acabar com ela."
"Em algum lugar dentro desse coração, vocês sonha."
"Você não vence, você faz acordo."
"Eu te amo, mas eu nunca vou te amar do jeito que você me ama."

- 18 presentes
"Todos lindos e sorridentes, me irrita."
"Não há motivo real. Só somos fracassados."

- A Missy errada
"Se a mulher certa estiver por aí, ela vai me achar. Estou há um oi de distância."
"Obrigada por não partir meu coração, pois isso seria desastroso pra mim."
"Eu não quero me desculpar por ser quem eu sou."
"Eu não gosto da minha vida sem você."

- Sexo sem compromisso
"Você é incrível. Se tiver sorte, nunca mais me verá."
"Eu acho que você aprendeu a ser forte por minha causa. Mas eu quero que você se machuque. Eu aguento. O mundo aguenta."
"A gente não escolhe por quem se apaixona. E nunca acontece do jeito que deveria."
"Não sei porque perdi tanto tempo fingindo que eu não sentia nada."

- A proposta
"Quando eu quiser o seu elogio, eu peço."
"Essa mulher é sutil como uma bazuca."
"Não é fácil destruir a vida das pessoas quando se descobre que elas são maravilhosas."

- Amar
"Eu adoro respirar você."

23 Comentaram:

Luciano Otaciano disse...

Oi, Julia como vai? Saudade de suas postagens menina! Parecem ótimos filmes. Abraço!

Pathy Guarnieri disse...

Um Banho de Vida parece bacana.

Cores do Vício

Meloren Moreira disse...

só assisti A missy errada e até que gostei

beijo
A mina de fé

Lulu on the sky disse...

Ainda não vi esses filmes, mas adorei a sua indicação Julia.
Big beijos
www.luluonthesky.com

Maria Emilia B. Teixeira disse...

Bom dia Júlia.
Sempre bom dicas de filmes.
Eu assisti alguns na Netflix que gostei muito, um bom filme sempre tem uma mensagem legal. Uma Bom outubro para você. Bjs.

Rafaela Ribeiro disse...

Tô querendo muito assistir 18 Presentes!

Monalise Nogueira disse...

Oi Ju, que legal tuas indicações! Deixo uma série como indicação pra vc chamada BOM DIA VERONICA, achei bem legal! Beijos, vem ver minha nova postagem no Blog 😊 Casa - Arte - Cozinha (lembrancaslet.blogspot.com)

Júlia disse...

Não vi nenhum desses filmes, sinceramente vejo poucos filmes, mas o primeiro me interessou. Adoro filmes franceses.
https://verdeveggie.blogspot.com/

Lu Dantas disse...

Adorei as dicas! ;)
bjs

https://ludantasmusica.blogspot.com/

A Casa Madeira disse...

Oi Julia, tudo bem desse lado de cá?
Espero que sim.
Bom finalzinho de mês.

Ester Leme da Silva disse...

Oie, nossa que triste que não está dando para colocar posts novos, espero que consiga resolver o problema.
Se puder passa la no meu blog, tem post novo

https://teckafanfics22.blogspot.com/

windowtothebeauty disse...

Seems interesting!
Thanks for sharing 😍😍
Regards:)

Evi Erlinda disse...

Hi Julia!
I also love to watch movies through Netflix, and this movie looks very entertain!

Kisse

Sil disse...

Olá, Júlia.
Não lembro de ter assistido nenhum desses, mas já anotei alguns aqui hehe.

Prefácio

Tayane Ribeiro disse...

Da lista, eu assisti A Missy Errada e adorei, apesar de ter umas cenas bem absurdas kk
beijos
https://www.dearlytay.com.br/

Himawan Sant disse...

Parece que toda essa lista de filmes é interessante de assistir. Feliz blogging novamente, Julia. Saudações

Bruna disse...

O limite da traição é um filme maravilhoso!
Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

A Casa Madeira disse...

Oi Julia,
Obrigada pela visita boa entrada de mês de fevereiro.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Parou com o blog? Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Ana Carolina Domingues disse...

Os três últimos eu já assisti, vou assistir os primeiros agora
Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

Júlia Evelyn disse...

Lu, tenho aparecido bem menos aqui mesmo, confesso. Mas sempre penso em situações postaveis, rs.
Pathy, e é.
Meloren, minha irmã também.
Lulu, big bjos!
Maria, bem pensado.
Rafaela, já conseguiu?
Monalise, é brasileeeeira! Já me falaram muito dela.
Júlia, moi aussi.
Lu, obrigada.
Casa, obrigada pelo cuidado.
Ester, triste mesmo, mas é uma alegria retornar.
Window and Evi, welcome.
Sil, obaaaa.
Tayane, nem fale hahaha.
Himawan, coisa boa!
Teresa, pra ti tbm.
Bruna, concordo.
Fabio, estou ausente pelo motivo que citei acima.
Ana, me conte o que achou.

Anônimo disse...

COMO EU OBTENHO MEU EMPRÉSTIMO DESEJADO COM UM EMPRÉSTIMO CONFIÁVEL E CONFIÁVEL ÚLTIMA SEMANA DA EMPRESA. Email para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com Whatsapp +19292227023 Visite o site deles e acredite em você Site da empresa: https://capitalmanage-inc.com/

Olá a todos, Meu nome é Sr. Justin Riley Johnson, sou do Texas, Estados Unidos, estou aqui para testemunhar como recebi meu empréstimo do BENJAMIN FINANCIAMENTO DE INVESTIMENTOS DE EMPRÉSTIMO (drbenjaminfinance@gmail.com) depois que me inscrevi Duas vezes de vários credores de empréstimo que alegaram ser os credores corretos aqui neste fórum, pensei que seus empréstimos fossem reais e apliquei, mas eles nunca me deram um empréstimo até que um amigo meu me apresentou a {Dr.Benjamin Scarlet Owen} o C.E.O da BENJAMIN LOAN FINANCE que prometeu me ajudar com um empréstimo do meu desejo e ele realmente fez o que ele prometeu sem qualquer demora, nunca pensei lá ainda são credores confiáveis ​​até que eu conheci {Dr.Benjamin Scarlet Owen}, que realmente me ajudou com meu empréstimo e mudou minha vida para o melhorar. Não sei se você também precisa de um empréstimo urgente, sinta-se à vontade para entrar em contato com o Dr.Benjamin Scarlet Owen em seu endereço de e-mail: drbenjaminfinance@gmail.com BENJAMIN LOAN FINANCE detém todas as informações sobre como obter dinheiro rapidamente e sem dor via Whatsapp +19292227023 Email: drbenjaminfinance@gmail.com e considere todos os seus problemas financeiros abordado e resolvido. Compartilhe isso para ajudar uma alma agora, obrigado

Visite o site deles e acredite em si mesmo Site da empresa: https://capitalmanage-inc.com/

bharat disse...

A new baby’s homecoming is one of the most exciting times for everyone. From day 1, the new parents will want to record every moment spent with their tiny bundle of joy. Creative baby photoshoot ideas baby photoshoot ideas to try at home or on a vacation. Hire a professional photographer to capture all the precious moments with your little one.