Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Se você procurar por Guarajuba, verá que é uma praia no estado da Bahia, localizada a 42km de do aeroporto de Salvador, pela Linha Verde. Mas eu me arrisco a dizer que não é só isso.

A praia hoje é uma das mais frequentadas do nosso litoral norte bahiano, possuindo barracas, restaurantes festivos e o que eu amo: ambientes para fotos babadeiras!

Vou começar mostrando o meio do cenário na imagem 1. Na segunda, a vista da natureza com vitórias régias. Na terceira, o caminho de barracas até o mar.




Chegando lá, aquela água atenta, salgada, com pessoas felizes ao redor. A imagem detecta poesia no ar.



Essa sou eu quando uma amiga fala "o crush está passando, disfarça". Hahahaha.


Agora meu cenário preferido. Um velho vagão de trem de madeira... Lindo para fotografar. E é assim que me despeço. Em breve, mais viagens! Amo ter vocês como companhia.

47 Comentaram:

Os olhares da Gracinha! disse...

Adorei conhecer !!! Bj

Jovem Jornalista disse...

Lugar incrível! Adorei!
Boa semana.

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Portugalredecouvertes disse...

fotogénico e sensual como lugar :)

Leidiana Pereira disse...

Eu amei suas fotos, que lugar mais paradisíaco. *--*
Amo demais as praias da Bahia, são sensacionais!
Beijos.
Diário da Lady

Júlia Evelyn disse...

Que ótimo, Gracinha.

Jovem, volte sempre.

Portugal, fiquei lisonjeada.

Leidi, são mesmo.

Simone Cajá disse...

Aiii que delicia, sou filha de baiana mas nunca fui na Bahia! Adorei conhecer mais sobre Guarajuba, sem dúvida eu ia querer uma foto nesse vagão também! beijão!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Sempre a encantar. Quem dera poder também estar aí.
Bj

Olhar D'Ouro - bLoG
Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam

Cidália Sola disse...

Olá princesa! Segui de volta. Amei as tuas fotos! :)
Beijinho

www.trendsandfashionblog.pt

Adriana Leandro disse...

Que lugar lindo. Fiquei imaginando eu deitada nessa rede e o crush passando. kkkkk
Bjus!

galerafashion.com

Júlia Evelyn disse...

Simone, isso é inadmissível, rs.

Latika, welcome to my world.

Rui, nossas estações são apaixonantes.

Cidália, seja bem vinda. Amei!

Adriana, hahahahaaha. Postei isso no instagram e foi gastação puuuura! Olha o crush...

Amanda Mércuri disse...

;)

Lindas fotos!

Ótima sexta!

Beijo! ^^

http://www.amandamercuri.com

Gabe disse...

A praia é super lindas, as ftos ficaram ótimas! Todo lugar que tem um vagãzinho abandonado é ótimo pra umas fotinhos né? asuihaiush

Talo de Maçã ♥

Maria Emilia B. Teixeira disse...

O nosso Brasil é lindo demais, as imagens ficaram um show!Bjs.

CÉU disse...

Oi, Julie! Mudo de vídeo de mês a mês. E o poema tb já é outro. Não reparou? Beijos e bfds.

Monique Larentis disse...

Ainda não conheço a Bahia, mas parece ser paradisíaca. Achei lindas as fotos. Espero conhecer em breve esse lugar lindo!

www.vivendosentimentos.com.br

Magda Carvalho disse...

Não conheço mas é tão encantador
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Unknown disse...

Nunca tinha ouvido falar! Mas que ligar lindo!
Obrigada pela visita
estou seguindo você
beijos
https://oneoffjulia.blogspot.com/

Neila Bahia disse...

Maravilhoso simplesmente. Por incrível que pareça ainda não fui até Guarajuba. Mas, as praias do Litoral Norte são lindas! Arembepe, Diogo, Landirana, a própria Praia do Forte, Jauá... Agora parei para pensar como ainda não conheço Guarajuba! haha Amei seu post, me despertou muito vontade de ir. Suas fotos ficaram lindas!! Também amo seu blog, ele é tão aconchegante! Perfeito!

Beijocas!
Hey, Missmoon | por Neila Bahia
Moda, livros lindos, além de dicas para cuidar
da espiritualidade e para tornar o cotidiano incrível.

www.heymissmoon.com

Pam Lepletier disse...

Belo lugar pra fotografar e curtir.
Lindas fotos.
Beijos!
www.pamlepletier.com

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Lugar lindo, parece fantástico!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei bastante de ver as fotografias, aproveito para desejar um bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Júlia Evelyn disse...

Amanda, ótimos dias!

Gabe, quero conhecer outros.

Mari, ainda quero conhecê-lo em grande parte. Se possível, todo.

Céu, sempre observo as mudanças, por isso perguntei de quanto em quanto tempo às faz.

Monique, venha mesmo. Te esperamos calorosos. Literalmente, rs.

Magda, precisa ver o próximo destino!

Julia xará, seja bem vinda!

Neila, também fui em Diogo, vou postar fotos em breve.

Inês, eu que agradeço.

Pamela, concordo contigo.

Mãe Galinha, parece e é.

Francisco, o mesmo para você.

Andressa Monteiro disse...

Que lugar lindo.
beijos.
www.andressamonteiroblog.com

Mariane Tavares disse...

Que lugar maraaaa, já quero conhecer!

https://www.marianetavares.com/

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu sou mais do mato que de praia.. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Que paraíso perfeito para passar muito bem acompanhada.
Big Beijos,
Lulu on the sky

Virgínia Ferreira disse...

Que lindo, tudo maravilhoso.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com

Miguel Gouveia disse...

obrigado :D

uau, que sítio lindo :)

NEW TIPS POST | PRODUCTS THAT ARE WORTH BUYING AT THE SUPERMARKET!
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Pathy Guarnieri disse...

Que lugar mais maravilhoso esse!

Beijo!
Cores do Vício

Meloren Moreira disse...

que lugar lindo, adorei

beijo
Adoletas

Hey I'm With The Band disse...

Que lugar lindoooo!!
E você muito linda nas fotos também, adorei ♥

https://heyimwiththeband.blogspot.com/

Helena Baptista blog disse...

que sítio mais lindoooo :D
DREAMS OF A PRINCESS

Júlia Evelyn disse...

Andressa, você precisa ver os próximos!

Mariane, vamos lá.

Fabio, vou postar uns ambientes que você vai gostar.

Lulu, concordo contigo.

Virginia, tudo lindo!

Miguel, muito obrigada, mas não um sítio...

Pathy, demais de bom!

Mel, que ótimo.

Hey, obrigada sua linda.

Helena, está mesmo parecendo um sítio? Rs.

Ariadne Rodrigues disse...

Que lugar maravilhoso! Amei :D

bjs

Ariadne ♥
www.devoltaaoretro.com.br

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...

Já estive na Bahia, o lugar é realmente fantástico e encantador!
Lindas fotos!

www.cuidadosevaidades.com.br

Med Granger disse...

Nossa que lugar maravilhoso <3 Um ótimo lugar para relaxar! Tenho muita vontade de conhecer a Bahia!
Um beijo grande e muito GORDO
www.thaissgalbiero.blogspot.com

Fernanda Rodrigues disse...

Oi, Júlia!
Que lugar mais maravilhoso. :)
Fiquei encantada e com vontade de conhecer a Bahia.

Beijos,

Algumas Observações

Thalita Maia disse...

Que lindo *U*

Beijos,
www.thalitamaia.com

Unknown disse...

Não conhecia esse lugar, mas amei as fotos!
Mil Beijos!
https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/12/top-5-novidades-da-semana.html

O Pecado Mora Em Casa disse...

Fotos lindíssimas!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

disse...

Gostei muito desta pequena viagem, a praia é linda *.*

Beijinhos ^^
O blog da Mó | Instagram | Facebook

Raquel Loio disse...

É uma praia linda! Segui o blogue. Beijinhos

Natty ♥ disse...

Oláá, tudo bem?
Que lugar lindo! Fiquei encantada!
Adorei seu blog, estou seguindo você!
Beijos amore.
contornoperfeito.blogspot.com

Stephanie Ferreira disse...

Que paraíso de lugar, seria um sonho conhecer!

Um beijo ♥
Blog da Kitbox

Unknown disse...

#partiu conhecer Guarajuba kiridan!

Anna Lê disse...

Que privilégio conhecer esses lugares... ah como eu gostaria !

Beijo !

| Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

| O Blog Que Não é Blog - Instagram |

| Afonso Catioro - Instagram |

| O Blog Que Não é Blog |

Júlia Evelyn disse...

Ariadne, imagine eu?!

Cris, volte!

Thaís, se entregue à essa vontade!

Fernanda, com os próximos destinos você vai sentir a mesma coisa ou mais.

Thalita, e é mesmo!

Gabriela, tiro com carinho.

Em casa, amo fotografar esses momentos.

Mó, pequena porém proveitosa.

Ana, bem vinda.

Nathy, amei saber.

Ste, só depende de você pra se tornar real.

Mille, precisamos de uma viagem juntas.

Anna, vamos!