Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

E-mail para contato

juliamodelodemodelo@outlook.com

Marcadores

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aprendi com minha bisa-avó hiper vaidosa a fazer uma Make 3 em 1! Notando que esse verão é mais natureza que capricho, recapitulei algo fácil e prático de fazer. Essa será a dica de hoje.

Do que você precisa? De um batom e um pincel apenas! Acredite se quiser. 

Espalhe o batom por toda a boca. Com o pincel, passe nos olhos para servir de sombra. E com os dedos, passe nas bochechas para servir de rouge, blush, contorno ou como queira chamar.

Em 3 minutos você está pronta!

Make 3 em 1, em 3 minutos

23 Comentaram:

Bruna disse...

Ola querida
que legal
quando eu criança eu fazia isso direto pq minha mãe não deixava eu usar maquiagem, só deixava eu passar um batom clarinho
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Tô Loca! disse...

Interessante !! aproveitei para seguir ! me da essa focinha tb ? bjjs

Adriele Bonfim disse...

Adorei. Bem legal.
www.tudoofake.blogspot.com

Simara Rosado disse...

Olá, adorei seu blog!
Já estou seguindo aqui..
Te convido para conhecer o meu blog também!
E é claro vou adorar se vc quiser seguir... hehe

Te espero lá!

http://simararosado.blogspot.com/

BeeijO!

subindonosalto.com disse...

Incrível!
Ótimo para aquele dia em que perdemos a hora pro trabalho. hahaha!

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

Nossa.. super dica para o trabalho ;P
você sabe qual é a marca dele???

Beijos
Ise
@mariaavalentine
Tem sorteio no blog ;)

Mary Hitner disse...

Adoreeii a dica!!

Super pratica!!

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/

@maryhitner

Renata disse...

Achei bem legal! Imrpoviso é tudo!!

bjokas

Vida de Garota disse...

Oi, flor! Tudo bem? Adorei as dicas.

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Thaise, não tem marca especifica. Pode ser com uma de sua preferência!

Rafael Cavalcanti disse...

Adorei a dica.

Pouco Brega!
http://poucobrega.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Rápido e fácil,
adorei,
beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
Adorei a dica! Rapidíssima!
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Nossa que bacana adorei a dica, fica linda né.
BEijão

Jessica Viégas disse...

Boa dica para os dias de muiiiita correria.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

rachelfelix disse...

SUHASSAASHUASASUH
Pensei que eu fosse a única a fazer isso às vezes (:
adorei Julia!
Espero que seu Natal seja muito feliz!
beeeeeeeeeeijos!
rachelfelix.blogspot.com

Gih disse...

Eu passaria na boca e nas bochechas..
mas nos olhos acho que dispensaria rs
kisses

bonequinha nota mil disse...

RRSRSRSRS... TAMBÉM FAÇO ISSO! RSRSRS... BEIJOS!

De Carona Na Moda disse...

Adorei as dicas!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Poly Nascimento disse...

Olha, eu tow numa vibe "reduzindo a maquiagem"...tow tentando sair de casa alguns dias assim meio "de cara limpa"!
Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

Livea Bulcao disse...

Usar como sombra nunca tentei.
Mas nas bochechas sempreeee, coisa de avó e mãe mesmo!

Beijos

http://trajefino.blogspot.com

Tatty disse...

Ótimo truque hein?
Bjks Julinha!
Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Tainara Fernandes disse...

Bem prático mesmo!!!
Mas eu optaria por um tom meio rosado!
Bjinhos
Blog da Tainara
www.blogdatainara.com