Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Vocês também gostam de filmes? Nessa quarentena eu estou me permitindo assistir mais do que já vi a vida inteira, rs. Claro, nos intervalos do trabalho.

Um amigo pediu uma recomendação no instagram, e eu resolvi fazer esse post em homenagem aos que também precisam desse empurrãzoinho.

Se você está chegando aqui pela primeira vez, saiba: não recomendo filmes pela sinopse, mas pelas frases dele que me marcaram.

Lá vão... 10! Os 5 primeiros vocês acham na Netflix e os outros, vi no youtube ou no cinema (antes dessa complicação toda no nosso país). ME CONTEM quais vocês já viram!

Filmes estrangeiros para ver nessa quarentena

- Te quiero, imbecil
"Ela quer dar um tempo. Quanto tempo seria?"
"Quando precisa de ajuda, quem você procura?"
"Tem um lugar pra mim entre as coisas que você odeia."
"Eu não vou abrir mão das coisas que eu gosto e acima de tudo eu gosto de você."

- Milagre na cela 7
"Ele não é como ninguém, sabe por que? Porque seu pai tem a mesma idade que você."
"- Qual é a sua doença?
- Eu acreditei em quem mentia pra mim."

- Por lugares incríveis
"Até os menores lugares podem significar alguma coisa."
"Não nos lembramos de dias. Nos lembramos de momentos."
"Não é preciso escalar uma montanha pra estar no topo do mundo."
"Até o lugar mais feio pode ser o lugar mais lindo contanto que a gente se dê tempo pra olhar."
"Tudo bem a gente se perder, contanto que se encontre outra vez."
"Existem lugares incríveis, até em dias sombrios. E se não existir, você pode ser aquele lugar incrível, com infinitas capacidades."

- Você nem imagina
"No amor, primeiro engana a si, depois aos outros. O mundo chama isso de romance." Oscar Wilde"
"Eu provavelmente vou estragar tudo. Mas valeu por estar do meu lado e não desistir."
"O inferno são os outros. Sartre."


- Crush à altura
"Todos temos algo que realmente gostaríamos de mudar, mas está totalmente fora do nosso controle. A única coisa que podemos controlar é como lidamos com isso. Na minha opinião, temos duas opções: podemos nos curvar ou ficar de cabeça erguida."

-  Se enlouquecer não se apaixone 
"Se não se abrir nunca irá se curar." 
"Senhor, me dê força para mudar as coisas que eu posso mudar. Coragem para aceitar as que eu não posso mudar e sabedoria para saber a diferença." 
"Se não está ocupado nascendo, está ocupado morrendo." Bob Dylan

- O exótico hotel Marigold
"Fim de conversa. Como dizia seu pai: sem sequer termos conversado."
"Será que existe algum lugar com maior agressão de sentidos?"
"Será que estamos sofrendo pelo nosso amigo ou pelas nossas próprias perdas?
Será que viajamos para tão longe para nos permitirmos chorar?"
"Você pode ter tudo o que merece, só precisa parar de esperar que outra pessoa lhe diga isso."
"Solteira por opção. Só não foi a minha."
"Só amando você como você merece, eu vou merecer tudo."
"Nada acontece se não sonharmos antes."
"O verdadeiro fracasso é tentar. E o sucesso é medido com a forma como lidamos com a decepção."
"Tudo o que sabemos sobre o futuro é que vai ser diferente."

- Arranha céu
"Incendeie a casa de um homem e saberá o que é importante para ele."
"Para se sentir corajoso, tem que sentir um pouco de medo."

A cabana
"O perdão existe em primeiro lugar para aquele que perdoa, para libertá-lo de algo que vai destruí-lo, que vai acabar com sua alegria e capacidade de amar integral e abertamente."

- Garotas sem rumo
"Nada disso importa. Somos somente adolescentes entediados."

24 Comentaram:

Luciano Otaciano disse...

Oi, Julia como vai? Destes filmes eu assisti A Cabana, os demais eu não vi. Gostei das dicas. Abraço!


https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

OI Júlia, ótimas dicas. Já assisti "A Cabana", "O Exótico Hotel Marigold" e "Por Lugares Incríveis". Quero assistir "Te Quiero, Imbecil".
Muito obrigada pelas dicas.
beijos
Chris


Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


Meloren Moreira disse...

acredita que não vi nenhum dos que citou? haha não sou grande fã de filmes

beijo
A mina de fé

Pathy Guarnieri disse...

Não assisti nenhum, mas já inseri vários na lista.

Beijo.
Cores do Vício

Lulu on the sky disse...

Gostei das suas dicas de filmes, ainda não vi nenhum deles.

Big Beijos,
Lulu on the sky

Pedro Coimbra disse...

Só vi um destes - Marigold.
Bjs, boa semana

Juliana Ferreira disse...

Adorei as dicas de filmes, com certeza vou anotar para ver depois.

Beijos
www.pimentadeacucar.com

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Tem que assistir Parasita. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Sil disse...

Olá, Júlia.
Eu não sou muito de assistir, prefiro ler hehe. Só assisti um da sua lista A Cabana. Fui no cinema e me acabei de chorar hehe.

Prefácio

Monique Larentis disse...

A cabana eu já assisti e achei bem impactante. Já anotei dicas de alguns livros que quero ler.

www.vivendosentimentos.com.br

A Casa Madeira disse...

Só vi o do Hotel...
Por incrível que pareça olhei nesse confinamento
filmes antigos de vampiros kkkk, claro que olhei outras
coisas mas o de vampiros me marcou k nunca mais kkk.
Bom finalzinho de mês.

Nal Pontes disse...

Não vi nenhum desses filme. Mas li livro a Cabana. Bom as dicas pra quem gosta de ver filmes. Um abraço

Bruna disse...

Vi Por Lugares Incríveis e gostei bastante apesar da desanimada quando comparo com o livro! São filmes leves que carregam ensinamentos importantes <3 Beijoss

Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

Evi Erlinda disse...

The hotel Marigold and a cabana sound great!

Stay healthy!

Blog Vou Arrasar disse...

Adoramos a lista, há muitos filmes que não assistimos ainda..
beijos
VOU ARRASAR BLOG

devorador de letras disse...

Olá Julia,


Gostei das indicações, Milagre na cela 7 é emocionante.

Abraço.

https://devoradordeletras.blogspot.com/

Thais Terra disse...

Ótimas dicas! Acho que não assisti nenhum desses filmes que você indicou, mas alguns eu já tinha ouvido falar :)

Estou de volta com o blog! Não deixe de visitar e comentar por lá <3

https://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Natty ♥ disse...

Dessa lista eu já assisti:
"Milagre na cela 7" (chorei demais!)
"Por Lugares Incríveis"
"Você Nem Imagina"
"Crush à Altura"
Amei todos!
Beijos.
contornoperfeito.blogspot.com

ρaloma β. disse...

Olá, tudo bem?
Adorei todas as indicações de filme, nesse frio nada melhor que um filme nas cobertas!
Beijos!
Lob Blog

Lucinalva disse...

Oi Júlia
Assisti Milagre na cela 7, ótimo filme, obrigada pelas dicas. Bjs

windowtothebeauty disse...

A great recommendation:***Regards!

Nal Pontes disse...

Passando pra deixar um abraço vc e desejar um bom fim de semana. Bjs

Júlia Evelyn disse...

Luciano, obrigada por perguntar!
Chris, assista e me conte.
Meloren, acredito.
Pathy, bom saber.
Lulu, uns serão ótimos para resenhar no seu blog.
Pedro, bom que viu.
Juliana, anote ou salve o post.
Fabio, vou procurar.
Sil, esse que assistiu também é livro.
Monique, indico alguns aqui vez em quando.
Casa, não sou chegada, mas ri junto contigo, rs.
Nal, amo ler também.
Bruna, acontece sempre, rs.
Evi, great!
Arrasar, coloquem o nome de você no fim do comentário.
Devorador, me emocionei também.
Thais, feliz com seu retorno!
Nathy, váaaaarios! Gostei!
Paloma, confesso que as cobertas eu não trago para a sala, rs.
Lucinalva, magina!
Nal, um ótimo para ti também.

vieira calado disse...

Olá!

É bom de se ver, o seu blog.

Gosto.

Saudações!