Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Comecei rimando tudo. Estou com um humor maravilhoso ultimamente, rs.

Fiz uma enquete no instagram e o público votou que queria conhecer comigo um pouco mais da Bahia, minha terrinha. Então, o que vocês não pedem chorando que eu não faço sorrindo?!

Não é esforço nenhum pra mim ter que viajar... Até porque, é uma das coisas que eu mais amo fazer na vida. Mas para viajar é preciso o que? ECONOMIZAR! E eu encontrei uma ótima saída para fazer isso no conforto da sua casa, ou então enquanto viaja. Isso mesmo!

Conheci o site do Cupom Válido, que está sendo uma mão na roda. Você compra direto no site das lojas e não é necessário nenhum cadastro para a utilização dos cupons. Tem mais de 400 marcas, entre nacionais e internacionais (pirei!) de vestuário, calçados, fotografia, produtos de belezaVIAGENS, etc! Aproveitem e me contem tudooooo depois!

Esse mês tivemos um feriadão e foi ele mesmo que eu aproveitei para passear pelo litoral norte. O primeiro lugar que passei foi Barra do Jacuípe. Uma praia localizada no município de Camaçari, há 33km de Salvador. Chegando lá, aproveitei para fazer uma piadinha comigo mesma: Se aqui é a costa de camaçari, onde será a frente?

O lugar chama a natureza, e foi essa voz do vento que me levou até a paisagem linda que contemplei.

Barra de Jacuípe - Bahia

Barra de Jacuípe - Bahia

Parem um pouco o que estiverem fazendo e olhem para esse cenário (se quiserem ampliar as fotos, basta clicar nelas). Não dá vontade de atravessar à nado? Só não me arrisquei porque a água estava extremamente gelada, apesar do sol quente. Além disso, embarcações passavam a todo o momento, o que seria um risco.

Se você for de carro, se prepare. O que não falta são pessoas cobrando estacionamento. Quanto mais próximo do mergulho você estiver, mais eles vão cobrar. O que achei engraçado foi um rapaz que me abordou para dizer que poderia deixar com ele "qualquer cinco reais", rs.

E é com essa que me despeço.
Nosso próximo destino será... Guarajuba!!! Se preparem, que terão mais fotos.

33 Comentaram:

Adriana Leandro disse...

Amei as fotos. É um lugar lindo e dá até vontade de dar um mergulho nessas águas.
Respondendo a sua pergunta, você pode escolher as prateleiras do seu quarto com a cor que quiser dar mais destaque. A cor branca é boa porque você pode usar e abusar dos itens de decoração, que todos irão combinar com ela. Se você usar alguns itens em marrom e rosa, como quadros e almofadas, fica legal investir numa prateleira com essas cores também.
Escolha uma cor que irá combinar melhor com o restante de sua decoração.
Bjus!

galerafashion.com

Virgínia Ferreira disse...

Que lugar mais lindo.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com/

Gabriela Andrade V disse...

Lugar lindo! Acompanhando aqui <3

bjo

Os olhares da Gracinha! disse...

Um belo lugar!!!bj

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Pelo que conheço ao longe, a Bahia é um lugar apetecível.
Quem sabe um dia!
Interessante informação!
Bj
Olhar D'Ouro - bLoG
Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam

Pathy Guarnieri disse...

Que vista maravilhosa! O Cupom Válido é bom demais, né?

Beijo!
Cores do Vício

Júlia Evelyn disse...

Adriana, dá mesmo, ainda mais com um solzão desse. Obrigada por opinar.

Virginia, lindo demais.

Gabriela, continue e serja sempre bem vinda.

Gracinha, muito mesmo.

Rui, venha conhecer!

Pathy, é maravilhoso!!!

Joana disse...

Que lugar tão bonito :)
Adorei :)
Já ia até aí que aqui está imenso frio.
Um beijo

Pam Lepletier disse...

Eu amo cupom de desconto ótima dica.
Olha meu pai iria ficar tentado a atravessar a nado ele é fogo, mas como você disse pode parecer perigoso. rs
BEIJOS!
WWW.PAMLEPLETIER.COM/

Anna Lê disse...

Oi lindona... não deu certo :(

Faz assim, procura no Google por "como esconder link atrás do nome do Blog".

Tem tutoriais super simples que você vai conseguir.

Beijo e boa sorte.

| Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

| O Blog Que Não é Blog - Instagram |

| Afonso Catioro - Instagram |

| O Blog Que Não é Blog |

Inês Silva disse...

obrigada pelo comentário <3
que vista linda :D

www.pinkie-love.com

Sweetgirlythings disse...

Fotos lindas! Bonito lugar!
Beijo

sosweetgirlythings.blogspot.com

Magda Carvalho disse...

Que lugar maravilhoso!
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...

Já estive na Bahia e fiquei encantada com o lugar a noite é a coisa mais linda do mundo também, as estrelas parecem que estão em cima da gente rs... Amei o post, me fez reviver meu momento!

www.cuidadosevaidades.com.br

Maria Emilia B. Teixeira disse...

Que lindeza de lugar!
Tenha um bom dia.Bjs.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Excelentes fotografias deste belo lugar.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Portugalredecouvertes disse...


Querida Julia, venho agradecer a sua visita ao meu blogue e as suas doces palavras !
gostei de ver as lindas imagens que publica
e transmito o que ja fiz sobre Bahia, que para nós também é um mundo
encantador !
assim se tiver oportunidade, dei um passeio pelos posts que já publiquei, no sentido de dar a conhecer a francófonos, muitos portugueses falam e entendem essa lingua, e não tem oportunidade conhecer essas belezas!
beijinho grande
Angela

https://portugalredecouvertes.blogspot.com/2018/04/salvador-ressemble-lisbonne.html

https://portugalredecouvertes.blogspot.com/2015/05/les-belles-eglises-dorees.html

https://portugalredecouvertes.blogspot.com/2013/12/une-eglise-transportee-au-bresil.html


https://portugalredecouvertes.blogspot.com/2013/03/une-rencontre-avec-tome-de-sousa.html

https://portugalredecouvertes.blogspot.com/2012/11/carmen-bahia-bresil.html

CÉU disse...

Boas viagens e belas fotos. Curta, Júlia! Beijos.

Amanda Mércuri disse...

;)

Paisagem linda mesmo!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

Tanara Fagundes disse...

Olá, tudo bem? Meu nome é Tanara e estou recomeçando no blog! Gostaria muito se vc visitasse meu cantinho e seguisse, caso você curta! Te espero lá! Já vou favoritar seu cantinho tbm!
Um beijo!

Mariane Tavares disse...

Que lugar lindo Ju amei!

https://www.marianetavares.com/

Lulu on the sky disse...

Que paraíso é esse lugar.
Big Beijos,
Lulu on the sky

Tanara Fagundes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariadne Rodrigues disse...

Belíssimo lugar *_*

Ariadne ♥
www.devoltaaoretro.com.br

Thaís Sgalbiero disse...

Nossa que lugar lindo! Deve ser maravilhoso está em Barra de Jacuípe!
Sou louca para conhecer a Bahia.
Um beijo grande e muito GORDO
www.thaissgalbiero.blogspot.com

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Que lindo, um paraíso!!
Beijinho
Joana

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? meu pai é baiano. Passava minhas férias no interior da Bahia! Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Miguel Gouveia disse...

tão bom ler isso eheh :) obrigado!

gostei imenso das dicas!

NEW BRANDING POST | BELLISGIRL: JEWELLERY IS UNISEX!!
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Hey I'm With The Band disse...

Que lugar lindoooo!
A Bahia deve ser incrível! :)

https://heyimwiththeband.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Joana, amo frio. Mas o calor é sensacional.
Pâmela, seu pai parece radical.
Tá bem, Anna.
Inês, que bom que gostou.
Sweet, então você vai amar o próximo destino.
Obrigada, Magda.
Cristina, as estrelas são mesmo lindas. Principalmente quando ao seu redor só tem natureza.
Maria e Francisco, pra vocês também.
Portugal, agradeço pelos links.
Céu, hoje tem mais.
Eu amei, Amanda.
Tanara, farei isso! Bem vinda.
Mariane, Lulu e Ariadne, é um paraíso mesmo!
Thaís, já está convidada.
Mãe Galinha, muito obrigada.
Fábio, que interessante.
Miguel e Band, Conheçam!

edna figueiredo disse...

Seu blog é lindo!
Cheia de gente bonita.
Parabéns!
Abraços.

Unknown disse...

Qualquer cinco reais? Esse moço achou que vc estava parindo dinheiro hehehehehe
Encantada com o lugar!

Imiya disse...

The Love of Beauty is a woman's nature, three-point looks and seven-point dress.
Here are women's clubs,Diamond Jewelry,Brand Handbags , fashion Dresses, sexy swimsuits you like, you want to choose.
http://imiyavogue.blogspot.com/