Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O carnaval acabou, então, feliz ano novoooo! Hahaha.
Para muita gente o ano começa agora, e talvez, essas mesmas pessoas não queiram retomar suas vidas com resquícios das festas que curtiu, como por exemplo: glitter no corpo. Purpurina é bom, mas na veia. Por fora fica bonitinho com a caracterização, mas para tirar... As vezes é complicadinho hein?
Por isso eu reuni algumas dicas que vão ajudar vocês nesse processo.

Agora, através dessas seis soluções vocês vão poder remover o brilho do rosto, corpo, cabelos e unhas sem dor de cabeça. Estas são: demaquilante bifásico, óleo de côco ou de amêndoas e esponja, fita adesiva ou durex, lenço demaquilante, shampo antirresíduos e algodão com acetona ou removedor. 

A seguir estará o método de utilização de cada um deles.

6 dicas para remover o glitter

1) Demaquilante bifásico - A textura oleosa do demaquilante bifásico faz com que o produto descole do corpo e vá direto para o algodão. Sua composição mais forte tira até as maquiagens mais pesadas. Não passe o mesmo lado do algodão duas vezes sobre a pele para não espalhar o que já foi removido. 

2) Óleo de côco ou de amêndoas e esponja - Se o glitter estiver em uma grande área (no corpo inteiro por exemplo), será mais prático passar o óleo com a esponja na hora do banho. O que faz a purpurina escorregar sem causar atrito na pele e ainda a deixa muito hidratada. 

3) Fita adesiva / durex - Enrole uma fita adesiva no dedo aplique nas áreas brilhantes. Escolha uma opção com cola fraca para evitar a depilação indesejada. (Ele também é usado para remover pelos das roupas - eu tenho 3 gatos e sei que esse método exige paciência, mas funciona). 

4) Lenço demaquilante - mais prático e maleável ajuda a remover, mas lembre de não esfregar com força para não deixar vermelhinho. Espero que tenham gostado. 

5) Shampoo antiresíduos - Ótima opção para remover o glitter dos cabelos é lavar duas vezes os cabelos com esse shampoo e depois faça uma hidratação caseira, pois esse shampoo tende a deixar os cabelos ressecados. 

6) Algodão com acetona ou removedor - Essa dica é para as unhas purpurinadas! Molhe o algodão sem encharcar e deixe por 10 segundos envolto nas unhas. Ao tirar, todo o esmalte sairá junto. Depois, com um algodão limpo, tire o excesso.

Espero ter ajudado! Depois vou contar como foi e onde eu passei esse período carnavalesco.

14 Comentaram:

Andreia Morais disse...

Gostei das dicas :)

Mrs. Margot disse...

Só sabia dos dois primeiros itens, obrigado pela partilha de dicas =)

MRS. MARGOT

Lu Dantas disse...

Adorei as dicas!! Realmente é difícil de tirar rs

beijos!

http://ludantasmusica.blogspot.com.br

Os olhares da Gracinha! disse...

É sempre bom saber!!!bj

Vi Furrati disse...

Ninguém merece ficar coberta de glitter pra sempre né!?

O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

Vi Furrati disse...

Ninguém merece ficar coberta de glitter pra sempre né!?

O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

Zizi Santos disse...

Olá Julia Evelyn

O efeito do glitter é lindo, maravilhoso e suas dicas foram preciosas para retirá-lo !
Já estive no seu blog outro dia, e puder ver o quanto de posts bacanas tem publicados !
bjs - boa quarta feira

Unknown disse...

Great Post..!!
Affordable and portable personalized laptop sleeves

Singh disse...


An inspiring blog post daring, so nice
read our post for fashionable
Moto Mobile Cover

Unknown disse...

Durex é a melhor kkk

Cláudia Forte disse...

✿Oi, passadinha para conhecer o seu blog e te parabenizar pelo ❤Dia Internacional da Mulher!❤ Não somente hoje, mas todos os dias, que você seja reconhecida e amada.
Tenha um dia glorioso!!!✿

Meu blog: https://claudiaforte.blogspot.com.br/

Cláudia Forte disse...

ah! estou te seguindo!!!

Maria Rodrigues disse...

Excelentes dicas.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Unknown disse...

Nice Post..!!
Read Our Post:- Customized Parker pens