Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

terça-feira, 13 de março de 2018

Mores, como prometi na última postagem vou contar como foi meu mês anterior. Porém, contarei no final desse post, antes, tenho novidades quentinhas!

Estive em Serrinha/BA semana passada como instrutora de modelos para realizarmos o Primeiro Desfile de Noivas da Cidade! Para quem ainda não sabe, além de modelo há 9 anos, também sou instrutora de passarela. Utilizei tudo o que aprendi com esse tempo de experiência para ensinar outras pessoas apaixonadas por essa área.

A convite de Iza Pellegrini, organizadora do evento, fui até a cidade treinar aproximadamente 30 modelos. Um deles (Berg Macedo) eu já tinha treinado para o Concurso Garoto e Garota Fitness, que já postei aqui no blog. É lindo quando reconhecem nosso trabalho, me senti honrada.

Contarei através de fotos como foram os três dias de trabalho!

Desfile de Noivas em Serrinha

O "Mulher em Movimento" aconteceu no dia 8 de março em homenagem ao dia da Mulher. Tivemos representantes importantes para abrilhantarem em presença, porém, nem todas subiram ao palco e apareceram na foto. Iza Pellegrini, a proprietária da loja Noivos & Cia, que vestiu todos os modelos, Nívea Araújo, antiga proprietária que contribuiu com ajustes de roupas, Marli e Ane, consultoras da loja, Viviane, gerente do Shopping Serrinha, a vereadora Edylene Ferreira, a bailarina Ana Nivia (que dançou lindamente com o talentoso Rafael Oliveira para abrir nosso evento), as dançarinas do Frepp Dance (Suellen Souza e Márcia Shayane, que agitaram tudo com os dançarinos Ramon Beertolldo e Gabriel Lima), Nayalle Lima, assistente de Iza, Janeci responsável pelos buquês e os tapetes vermelhos, e as modelos.

Desfile de Noivas em Serrinha

Esse registro foi eternizado pelo fotógrafo Robson Cordeiro. Ao meu lado, Iza e Thiago Rabelo, o esposo de Iza e gerente da loja.

Para a divulgação, dei entrevistas...

Desfile de Noivas em Serrinha

Ao programa "Mulher em Movimento" (que foi homenageado através do nome do evento), com Vilmara de Assis (um amor de pessoa) na rádio Regional AM.

Desfile de Noivas em Serrinha

À rádio Continental AM, com Clériston Silva (super descontraído).

Desfile de Noivas em Serrinha

E para a Tv Eventos, que transmitiu ao vivo pelo YouTube o Bate Papo com Amando Santos (brinquei com ele, que foi muito simpático, dizendo que estava Amando a conversa), além de, no dia do evento, também transmitir outra entrevista ao vivo pelo facebook de Marco Antônio, diretor de tv (profissional atencioso, foi o primeiro a me desejar Feliz dia da Mulher).

Desfile de Noivas em Serrinha

Antes do desfile, também tivemos outra etapa importante: o treinamento dos modelos.
Costumo ser chamada de sargentona, pela maneira disciplinada de ensinar os modelos, mas tentei quebrar o gelo em alguns momentos descontraindo a aula com exercícios que ajudaram cada um a vencer vícios corporais e expressões faciais cotidianas. O objetivo maior foi, com muita elegância, passar para o público a emoção das três datas inesquecíveis que estávamos vivendo no desfile: o dia da mulher, o casamento (com noivos e noivas, padrinhos e madrinhas, dama de honra e pajem) e os 15 anos (pois também desfilaram debutantes).

Desfile de Noivas em Serrinha

Pensem no desafio que foi prepará-los em dois dias, com somente três horas de ensaio por dia!!! Mas o resultado foi surpreendente e positivo. Vocês arrasaram e me orgulharam muito.
Modelos: Berg Macedo, Katiele Santos, Talita, Marcia e Ryan Oliveira, Jéssica Araújo, Lorrana, Letícia, Karolina e Ananda Lima, Sabrina Silva, Thayane, Dayane e Deivid Rodrigues, Tatiane e Tamile Melquiades, Adriana e Brunna Andrade, Layane Ramos, Mislane e Danylla Silva, Fellipe Silveira, Eferson Cavalcante, e Diego Cruz (Não necessariamente nessa ordem, rs).

Outros que não foram citados antes, mas foram importantes demais nesse processo: Os nossos parceiros Shopping Serrinha, Casa de eventos Imperial, Palácio a rigor, o Boticário, Sara Torres, TNT, maquiadora Beatriz Ribeiro, Junior produções, Gika Lopes deputado, Salão de beleza Maga, Clínica Dr Ubério Valverde, Arte visual Stamp, Cartório de Registro de imóveis, Public Propagandas, Manjericão Restaurantes, Bom de Garfo restaurante, Panificadora Silva, Ótica Galindo prime e Orient Cinemas. O locutor Júlio César que narrou toda a programação interagindo com o público, o dançarino de hip hop Fábio de Jesus, que fez uma ótima apresentação e Zé Carlos, do hotel Santo Antônio, que me recebeu com de forma acolhedora e gentil, preparando um quarto especial pra mim, além de um café reforçado pela manhã!!! 

Desfile de Noivas em Serrinha

Depois de todas essas informações, respirem fundo e casem, meus amores. Mas antes, peguem o buquê!!!

Resumo do meu mês de fevereiro: 
Me dediquei a profissão de Digital influencer em atualizações no instagram com os novos parceiros (clube MysQuare, lojas Boca Roxa, Yes cosmetics, e Tpm de Ofertas), administrei a rede social da Griffe Donna Preta, instrui modelos para a agência Merci Models em Salvador através de Workshops, passei o período do carnaval em Pojuca no Hotel Fazenda Solar dos Ventos, onde teve um acampamento espiritual renovador, e recheei a agenda de março com projetos. Além desse trabalho em Serrinha, a apresentação do segundo Match Amador de Improviso no Teatro Sesc Pelourinho dia 14 de março (onde atuarei como atriz), o Workshop A beleza vem de dentro - da necessáire, dia 15 de março no antigo Teatro Sitorne no Rio Vermelho (onde atuo como maquiadora profissional e consultora de beleza). Outras novidades e parcerias estão por vir. Aguardem!!!

22 Comentaram:

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma bela partilha!bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma bela partilha!bj

Andreia Morais disse...

Usarmos os nossos conhecimentos para ajudar outras pessoas é maravilhoso e nobre!

Pathy Guarnieri disse...

Uiaaa, que bacana! Ser reconhecido é ótimo! Parabéns!

Beijo!
Cores do Vício

Unknown disse...

Great Post..!!
best Personalized Gifts Online

Jennifer da Silva Garcia disse...

Achei os vestidos lindos demais, ficaram um show.
https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

Ana Brito disse...

Ufa,até eu cansei aqui,com tanta coisa que vc teve que fazer,rsrs
Ainda bem que vc é uma profissional super eficiente e deu conta do recado!
Parabéns!

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

nunca vi um desfile de noivas mas arrasou ficou lindo eos vestidos modelos detalhes maravilha parabens

Unknown disse...

Thanks for sharing your info. I really appreciate your efforts and I will be waiting for your further write ups thanks once again.!
classy pen

artesanatodanil disse...

FICOU LINDO ESSE DESFILE DE NOIVA,OS MODELOS DOS VESTIDOS SÃO LINDOS,PARABÉNS PELA POSTAGEM.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que maravilha esse desfile muito bonito, fiquei aqui babando pelos vestidos e pelo desfile, as noivas arrasaram parabéns, bjs.

Rúbia Kenes disse...

Uauuuuuuuuuu amada você arrasou! como tudo que você faz é maravilhoso, parabéns achei tudo lindo! você é muito linda viu! beijinhosssssss

tania M disse...

Nossa lindas noivas e muita emoção para fazer um evento assim tão maravilhoso,sucesso pra ti,bjus.

Maria José disse...

Olá!Que bacana você passar suas experiência para ensinar outras pessoas.
Valeu a pena a trabalheira nestes três dias pois o evento foi magnífico.
Parabéns por seu profissionalismo e dedicação,o desfile de noivas foi adorável.Sucesso!Bjss

Evandro Atraentemente disse...

Quanta coisa legal. E o desfila de noiva, apensar do pouco ensaio, simplesmente parece ter sido perfeito. Não só o desfile, mas todas as movimentações em torno dele. Claro que ter uma profissional sargentona ajuda muito nessa hora. A agenda foi repleta também. Parabéns pelo trabalho.

https://rosanabrand.blogspot.com/ disse...

Esse mê foi produtivo, e que fotos incríveis desse evento, muita gente linda descontraída, você faz um ótimo trabalho. Bjs

Anônimo disse...

Que legal esse desfile de noivas, o seu mês foi bem produtivo, parabéns pelos trabalhos feitos, acompanhei alguns pelo instagram.

Commaosdeseda By Midian.L.S.F disse...

Que show. Amei! Cada vestido lindo. muito sucesso a estilista!

Minda Silva disse...

Parabéns pela entrevista, e pelo incrível trabalho que realizou, que você tenha muito mais sucesso e que seus sonhos se realizem!
Bjs (•‿•) ❤️

Magda Moreira disse...


Olá,amiga!!
Que legal o seu trabalho, é muito bom quando a gente se realiza em nosso trabalho.Gostar de fazer o que a gente gosta é uma grande realização.Amei o seu post e desejo muito sucesso para você.Bjsss

Júlia Evelyn disse...

Amo compartilhar com vocês, Graça. / Põe maravilha nisso, Andreia. / Pathy, quem não gosta? / Print, nice. / Nat, thanks. / Jenny, dá até vontade de usar! / Ana, fiquei lisonjeada. / Mulher fashion, você iria amar então, se estivesse lá. / Jain, come back. / Nil, agradeço em nome de todos. / Lu, todos se dedicaram demais. / Rubia, fico feliz com seu comentário. / Tania, elas são uma graça. / Maria, sua opinião abrilhantou os comentários. / Evandro, ri com seu senso de humor, amei. / Rosana, tudo ter dado certto ajudou na descontração, rs. / Bea, continua acompanhando que sempre posto. / Midian, agradeço em nome dela. / Minda, que tudo de bom nos aconteça. / Magda, concordo em gênero, número e grau.

Unknown disse...

PERFEITA!
Parabéns Julia, você é Olheira Expert!!!

Só fiquei com trauma desta frase: Mas antes, peguem o buquê!!!
Peguei três buquês de Casamento seguidos de amigas e pasmem, até hoje não casei. Rss E depois disso não me atrevi a pegar mais nenhum.

Forte abraço