Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

domingo, 27 de dezembro de 2015

Meus amores, como foram de natal? Lembraram do Aniversariante? Gosto muito das datas comemorativas do fim de ano! É a oportunidade que tenho de estar ainda mais perto da minha família para agradecermos o percurso de todo o ano, para orarmos juntos e nos reunirmos numa bela ceia.

Meu natal 2015 teve vários momentos especiais. Não consegui resumir tudo em fotos, porque ele aconteceu em três lugares. Sim, a noite foi longa! Mas a primeira parte vou compartilhar, pelo menos para que todos tenham uma ideia da felicidade que foi.

Meu natal 2015 teve uma mesa recheada de boas comidinhas e ótimas companhias. E o de vocês, como foi? Nessa época muitos blogs entram de férias. Espero não estar falando sozinha, rsrs.

Para tudo! Olhem pra esse ceia: peru com frutas (morangos, uvas, kiwis, maçãs), maionese com salmão e tomates uvas, farofa de manteiga e bananas passas, arroz cremoso de queijo reino e castanhas, arroz com passas.., e Suco de maracujá para não nos estressarmos com os quilinhos a mais! (risos)

Decoração rica e fina criada pela fashionista mais linda da minha vida: minha maravilhosa tia Blenda!

Depois de algumas palavras, atacamos as comidinhas! Hora tão esperada, rs.
Mas não podemos esquecer, de antes agradecer, e não esquecer a tradição do:
"Que não falte em minha mesa nem na mesa de ninguém." Amém?

Meus pais, razões da minha vida! E uns suquinhos de uva roubando a cena em taças lindas na mesa.
É muito amor pra uma foto só, não acham? ♥

Por falar em amor, eu não poderia esquecer do chocotone com sonhos de valsa, mini bolos de chocolate em formato de estrelinhas e uvas. Com pães de mel ao redor, embaladinhos, 

Esses foram Os looks mais cotados da festa, rsrs. Brincadeirinha!
Eu usei um conjunto de listas na vertical nas cores azul marinho e branco da Griffe Donna Preta. Minha tia blenda Menezes, que também é blogueira, usou uma blusa de brilho e saia longa. Enquanto minha irmã linda e básica preferiu calça e regata, acompanhados de um mocassim azul.

Para encerrar com chave de ouro, vou matar a saudade de falar sobre: unhas. nunca mais hein, meninas? Dessa vez optei pelo esmaltinho da Sephora, na versão mini. Usei o mesmo nas mãos e nos pés, mas a tonalidade parece ter ficado diferente, observaram? O sapato para embelezar ainda mais é da Riachuelo. Azul com tirinhas douradas. Super confortável para andar!

Meu natal 2015 foi assim. Gostaram? 
Feliz ano novo meus amores! Que as energias boas sempre estejam com vocês!

13 Comentaram:

Amanda Mércuri disse...

Dá muita tristeza pensar que meu tio querido se foi... Ainda parece que é uma brincadeira, sabe?! Que ele ainda vai voltar.

Seu Natal parece ter sido incrível! Ceia com bastante coisa gostosa, ein?! Eu não comemoro a data, mas passei com a família do meu boy - que é católica.

Ótima segunda, Júlia!

Beijo! ^^

Sophia ♡ disse...

Quanta coisa linda e comida gostosa :) adorei seu look
xoxo, boas festas
mutant-paradise.blogspot.com

O meu pensamento viaja disse...

Foi um lindo natal. O meu também.
Que venha o Ano Novo.
Beijo

Juliana Rabelo disse...

Que natal bonito! Looks fantásticos! Amei tudo.

>>> http://gilustre.blogspot.com.br/

Anna Lê disse...

Ai que delícia amôura... fiquei com vontade hehehe.

Beijo !!

| Sorteios Na Web |

| O Blog Que Não é Blog |

| Canal no Youtube |

Lulu on the sky disse...

Adorei o seu natal, o meu foi simples mas lembrei do aniversariante
Big Beijos
http://www.luluonthesky.com/

Paula Gaspari disse...

Mais que natal maravilhoso =] Adorei as fotos!!
Beijos
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Marina Alessandra disse...

Deve ter sido muito lindo seu natal!! Que bom que ocorreu tudo bem. Por aqui também foi ótimo..
beeijos

www.marinaalessandra.com

Unknown disse...

Que linda decoração na noite de Natal! O look está maravilhoso! :)

Um beijinho e boa semana ❤
Http://www.abreapestana.com

Unknown disse...

Que linda decoração na noite de Natal! O look está maravilhoso! :)

Um beijinho e boa semana ❤
Http://www.abreapestana.com

Unknown disse...

Nossa Julia, que delícia foi o seu natal.
O mais importante é estar em família.
Linda a decoração ♥
Beijos
http://morandocomamor.blogspot.com.br/

Unknown disse...

aaaah que linda a decoração da mesa!
o natal é a melhor época do ano <3 amo

http://www.blahoestraich.com.br

Júlia Evelyn disse...

Amo demais o natal! É umas das minhas datas preferidas do ano inteiro!