Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

domingo, 16 de setembro de 2018

Vocês sabem que sou modelo e coach de modelos e que estando nessa área, é sempre bom permanecer bem informada sobre como as coisas acontecem, não é mesmo?

Muitas pessoas me procuram no instagram @juliamodelodemodelo pedindo dicas de filmes de moda, essa semana fiz uma enquete sobre qual seria a próxima postagem, e escolheram os filmes. Então resolvi fazer uma listinha aqui no blog para quando me perguntarem algo relacionado, eu só enviar este link. Mais prático para todos! Sintam-se à vontade para agirem da mesma forma.

Em alguns colocarei o que achei do filme e em outros, algumas citações entre aspas (meu apego intelectual).

1. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Para repensar nos hábitos de consumo, esse filme é uma alerta!!!

2. Rip Tide
Conta a história de uma adolescente que abandona as passarelas e descobre a verdadeira vocação; Envolve assuntos como amor e surf sem deixar de falar da carreira de modelo e de estilista.

3. Top Model
Conta a história de uma relação doentia entre uma modelo que sonha em ser top model e um fotógrafo, em Paris.

4. Doce Lar
Fala mais sobre o mundo da moda no início, através de uma estilista. Gostei muito dessas duas frases do filme "Por que tem que ser uma coisa ou outra? Você pode ter raízes e asas também." e "Eu levei tempo demais pra entender que minha cabeça e meu coração diziam coisas diferentes.".

5. Macho
Fala de um rapaz que faz sua carreira na moda por causa da fama de gay, mas o seu maior segredo é que na verdade ele é hetero. No percurso, surpresas acontecem.

10 Filmes de Moda
10 Filmes de Moda


6. Zoolander 2
"Encontre a si mesmo." O filme faz muitas críticas à moda e às modinhas. Para ser sincera, não gostei muito do roteiro. Mas os atores são ótimos. "Dos maiores erros que cometi, você foi o melhor."

Os mais conhecidos:

7. O diabo veste Prada
"Todo mundo quer ser como nós", quem nunca ouviu falar da Miranda? Também tem aquele frase da Emily, que marcou muito "Só me avise quando sua vida pessoal virar fumaça. Quer dizer que será promovida.".

8. Coco avant Chanel
"O amor só é bonito nos livros.", achei ele completo no youtube. Sou apaixonada por filmes francês, inclusive indiquei alguns filmes aqui e aqui.

9. Bonequinha de Luxo
Achei o clássico uma ótima dica para conhecer mais as referências de looks dos anos 50.

10. De repente 30
Ela queria muito crescer e após fazer 13 anos, acorda de repente com 30 anos, como uma editora famosa.

OBS: EM BREVE POSTAREI DOCUMENTÁRIOS TAMBÉM! AGUARDEM.

31 Comentaram:

Unknown disse...

Bom eu já assistir os delírios de consumo de Becky Bloom, o diabo veste Prada e derrepente 30

Unknown disse...

Gostei

Sofia Veloso disse...

Alguns que falas-te não conhecia mesmo
Beijinhos
Novo post //Intagram
Tem post novos todos os dias

Unknown disse...

Já assistir Top Model esse filme vai muito além da moda , porque trata-se de uma história de vida de que é sempre possível estar em cima mas também é muito fácil cair sem nada.

Unknown disse...

Já assitir derrepente 30 e o diabo veste prada adoreiii ❤
@evellynmch evelyn santos bjs linda

Unknown disse...

Gostei

Modelo:vitória silva

Anônimo disse...

1. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
7. O diabo veste Prada
10. De repente 30
Esses foram os que eu já assistir! Gostei das dicas...Bjos princesa ��❤️

Modelo: Rodrigo Cardim
Insta:@eurodrigocardim

Rosa Aragão disse...

Assisti De repente 30 e o Diabo veste Prada, dois filmes que valem a pena rever mais de uma vez. Amei as dicas, vou assistir assim que puder. Beijos

Modelo Rosa Aragão
Insta: @rosaaragao75

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu não tenho Instagram. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Fatos disse...

Já assisti Macho, O diabo veste Prada, Os delírios de consumo da Becky Bloom, Top Model, De repente 30, Coco Avant Chanel,
que me recordo agora. Grata pelas dicas, Júlia. Verei os outros.
Roseane Argolo.

Pathy Guarnieri disse...

Não sou chegada em moda, por isso nunca assisti a nenhum desses. Mas Bonequinha de Luxo tenho bastante vontade de assistir. xD

Beijo!
Cores do Vício

ME Assessoria disse...

São ótimos filmes :)

http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada pelas dicas!irei anotar e assistir em breve.

Beatriz Mota

Leidiana Pereira disse...

Adorei saber dos filmes de moda, eu já vi o filme De repente 30 e amo demais! *--*
Beijos. ♥
Diário da Lady

Bianca Cruz disse...

Já assitir o diabo veste prada,E De repente 30, são ótimos filmes ❤️

Andréa Santana disse...

Hello, lindona!
Só filmes tops, eu amo todos!
O Diabo Veste Prata já assisti umas dez vezes, não canso de assisti-lo.

Beijinhos, sucesso sempre ♥
http://www.andreaquitutes.com/

Andréa Santana disse...

O diabo veste Prada, rs

Janaína Santos disse...

Adorei as dicas de filmes, alguns desses já assist e gostei muito.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Lulu on the sky disse...

Amo Bonequinha de Luxo, Diabo Veste Prada, Delírios de Consumo de Becky Bloom e aquele closet maravilhoso da Jenna em De repente 30
big beijos
www.luluonthesky.com

Unknown disse...

Já assisti de repente 30 e o diabo veste prada, gosto pra caramba! Curti as dicas, vou aderir os filmes! @layzafferreira

Magda Carvalho disse...

Já assisti a todos os que mencionaste
http://retromaggie.blogspot.com/

Unknown disse...

Só conheço o numero 7 e numero 10. Mas já quero assistir os outros <3

www.pimentacommenta.blogspot.com

Stefane Ferreira disse...

Olá, já assisti Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
O diabo veste Prada
De repente 30
Amei as dicas, Bjoo.

Modelo: Stefane Ferreira
Inta: @ster.cunha

CÉU disse...

Ça va, Julia? Ici, tout bien.

Merci de répondre sur ton blog.

Filmes bem interessantes e dos quais já mto ouvi falar. Vi o 7.

Bisous, ma chèrie amie!

Ariadne Rodrigues disse...

Oie, já assiti a maioria dessa lista, eu AMO De Repente 30, meu filme favorito da vida rsrs

bjs

Ariadne ♥
www.devoltaaoretro.com.br

Júlia Evelyn disse...

Feliz por ver o retorno de tantas pessoas, dentre elas, seguidores e alunos meus. Obrigada pelos comentários. Espero que assistam os que ainda não viram, beijos.

Vera Marques disse...

Apenas vi "O diabo veste Prada" mas quero imenso ver "Riptide" e "De repente 30". Excelente post!

Beijinhos,
Http://averamarques.blogspot.com

ANANAIRA ASSIS disse...

Assisti alguns...amei a lista, vou adicionar aos filmes que tenho de assistir

Unknown disse...

Já assistir o diabo veste prada e de repente 30, sou apaixonado por esses dois filmes, vou da uma olhada nós outros que você citou.

Unknown disse...

Adorei as dicas, Julia. Desses já assisti 4, que foram: o 3,4,7 e o 9. Sou apaixonado por Bonequinha de Luxo, é de fato maravilhoso. Estou ancioso para poder assistir os outros!! Obrigadoooooooooo e continua com essas dicas incríveis, abçs!

Júlia Evelyn disse...

Vera, você vai gostar. / Ana, adicione e não deixe ficar muito tempo por lá! / Unk, só faltou deixar seu nome aqui!!! / Karlos, pode deixar que continuarei. Fique tranquilo.