Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ano novo, vida nova, tudo novo!

365 ou 366 dias são suficientes para alguém se cansar de um ciclo, por isso surgiu a renovação. Para que os sentimentos e as esperanças ganhem nova forma. Para que não seja preciso desistir, mas deixar o que não acrescenta para trás e seguir em frente com o que soma. Que vocês realizem todos os ideais de vocês, e que suas maiores expectativas de 2016 sejam vocês mesmos!

Essa data ninguém quer deixar passar em branco. A maioria, inclusive, quer passar DE branco, rs. Então vim deixar umas Ideias de looks para o Ano novo, para que vocês se inspirem.

Para quem segue a tradição do Total White, um cropped e uma saia longa são ótimas escolhas. Dá uma sofisticada na produção e pode ser complementado com acessórios da mesma cor ou de cores diferentes.

Para ousar e entrar o novo ano fashion, indico esse short com saia, que é um modelo diferenciado no mercado. Dá um ar mais despojado, mas ao mesmo tempo pode ser usado com um salto, para valorizar.

Para quem não abre mão do branco, mas adora cores, indico saia de fenda floral! Que tudo floresça na vida de vocês!

Que tal um colorido? As pessoas, principalmente nessa época acreditam muito nas cores e que elas podem trazer resultados diferentes para a nossa vida (como se isso não dependesse exclusivamente de nós, mas...). É bom se proteger de todos os lados! Rs.

Uma das cores mais buscadas e mais queridinhas é o amarelo. Ele indica riqueza, prosperidade, nobreza. Quem não quer mudar de vida financeiramente nesse novo ano? Acredito que todos pretendam melhorar e por isso fazem essa aposta!

Para finalizar com chave de ouro as indicações, escolho o rosa! Muito amor sempre. Que nesse novo ano a gente finalmente entenda que não precisamos procurar o amor em alguém, mas encontrá-lo nas coisas ao nosso redor!

Que em 2016 possamos estar perto de quem queremos e de quem nos quer bem. Felicidades!

Crédito dos looks: Griffe Donna Preta.

6 Comentaram:

Amanda Mércuri disse...

;)

Vi as ideias tarde demais! hahaha! Mas amei as sugestões.

Feliz 2016 pra você, linda!

Ótima sexta!

Beijo! ^^

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
Todos os look são lindos. Usaria mesmo sem ser no réveillon.
Bjs e um ótimo 2016.

Camila Lima disse...

Super lindas as inspirações, amei os looks
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Thayse Stein disse...

Que lindo esse primeiro!

Feliz 2016

Beijos
Brilho de Aluguel

Gabriela Gomes disse...

Que linda tu tá! Adorei os looks, ficaram ótimos.
www.espacegirl.com

Júlia Evelyn disse...

Isso aí meninas, podem ser ideias de looks para serem usados em outras ocasiões também. Arrasou Betty!