Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Primavera-verão... Cores! 

A Make do Dia Editorial retrata a arte. O dom de perceber o rosto como uma tela em branco, prestes a se transformar no que o artista quiser transparecer ou ser. Os tons frios e quentes se misturam e mostram que, sim, é bom inovar!

O básico funciona para o dia a dia, mas tem sempre um dia em que a gente precisa mudar. Por que não hoje? Por que não agora? Se você ama amarelo, poderia trocar o marrom por ele. É maravilhoso sair da rotina.

Nessa situação a Make do Dia Editorial foi, como o nome já deduz, para eu fotografar para um Editorial de Moda. Poderia ser uma make simples? Poderia. Mas eu pedi licença e me tornei A Maquiadora. No final das contas, tudo super combinou com as peças escolhidas. Depois trago as fotos para vocês conferirem, rs.

A Make do Dia Editorial ficou assim...



Usei a paleta de sombras da Catherine Hill que já usei muito em desfile para fazer maquiagens profissionais nas cores: Lilás, amarelo, laranja, marrom claro, e verde-militar (que foi a mistura do amarelo com um azul escuro). O branco para iluminar e a sombra para preencher a sobrancelha são da Mary Kay, acompanhados com um gel fixador de sobrancelhas e finalizei com um rímel à prova d'água. Também não poderia esquecer: Para as cores ficarem pigmentadas, usei o primer de olhos da Mary Kay e fiz a técnica do "pincel molhado" para maquiar. (Vocês já ouviram falar?) Complementei com o batom fuchsia, da mesma marca.

A Make do Dia Editorial foi aprovada?

5 Comentaram:

FelyM disse...

nice makeup dear...

Amanda Mércuri disse...

;D

Sou sim! E com ascendente em sagitário - Sou a representação perfeita do signo! hahaha!

Adorei a escolha das cores. Nunca tinha ouvido falar da técnica "pincel molhado".

Ótimo domingo, Júlia!

Beijo! ^^

Breshopping da Dany disse...

Gostei da combinação de cores em você.
Parabéns pelo make do dia.

BjO
WWW.brechodanylins.com.br

Amanda Schuler disse...

Maquiagem super conceitual. Adorei! Já dá para imaginar no carnaval, né?
Beijocas
rendasepaetes.com

Júlia Evelyn disse...

Que bom que gostou, Maria Felicia!

Amanda, essa tecnica é para pigmentar ainda mais a cor da sombra e evitar que caia aqueles restinhos dela para borrar a maquiagem.

Daniella, obrigada! Muito obrigada.

Verdade, Amanda! Ótima ideia!