Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Amores, estive  criativa esses dias. SE ESSA TENDÊNCIA JÁ EXISTE, eu quero nomes na minha mesa AGORA! Hahahaha. Nunca vi ninguém usando, então, até que me provem o contrário, eu quem criei. Rs.

A tendência do brinco colar é leve, despojada, e dá um up em qualquer produção. Da mais básica até a não tão básica, como foi o caso do look que escolhi.

Tenho aproveitado a quarentena para me produzir toda e fazer lives no instagram @juliamodelodemodelo. Inclusive, vocês estão convidados à assistir. Toda terça tem! Às 19h!

Tendência brinco colar - by me

O brinco é puxado de um lado a outro e forma um colar.

Tendência brinco colar - by me

Pode ser feito com vários materiais. Basta usar a criatividade.

Tendência brinco colar - by me

Me digam se vocês gostaram e se usariam!

30 Comentaram:

Pedro Coimbra disse...

Faz-me um bocado de impressão, faz lembrar uma coleira.
Não, não faz o meu género.
Bjs, bfds

Meloren Moreira disse...

ainda não conhecia a tendência, não sei se usaria

beijo
A mina de fé

Pathy Guarnieri disse...

Não conhecia, mas não me vejo usando.

Beijo.
Cores do Vício

Himawan Sant disse...

Você é um lançador de tendências. Saúdo você pioneiro usando brincos de corrente.

Luciano Otaciano disse...

Oi, Julia como vai? Acredito ser um item bonito de ser usado, desde que agrade a pessoa. Suas fotos ficaram muito boas, adorei as fotos. Abraço!


https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

Marianela Beauty Tips disse...

Olá! Uma peça muito gira.
Invítote a passar pelo meu blogue. Beijo!

Sunika (Asuncion Artal) disse...

La verdad no se si yo llevaría algo así, un beso

Nal Pontes disse...

Eu achei linda a corrente. Mesmo que não usaria. Bjs querida

Sil disse...

Olá, Júlia.
Eu não usaria. Só uso brincos pequenos e já acho que machuca minha orelha hehe.

Prefácio

Thais Terra disse...

Eu já tenho uma agonia gigante de argolas e esse brinco colar me deu uma agonia gigante, porque sempre ia ficar preocupada de agarrar em algo ou em alguém e puxar minha orelha. Fica bonito mesmo só pra fotos.

https://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Lulu on the sky disse...

Não usaria, prefiro brincos menores e esse eu ia me atrapalhar toda.
Big beijos
www.luluonthesky.com

Pollyanna Monyque disse...

É um estilo diferenciado, não é para todos... pois sempre o "novo" é criticado quando se trata de estilo

https://www.meninasousadas.com/
Bjs

Ana Carolina Domingues disse...

Eu não posso usar, sou muito desastrada, eu iria enroscar o meu braço e rasgar a minha orelha
Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

Teresa Isabel Silva disse...

Confesso que não gosto... Morria de medo de puxar o colar e me aleijar nas orelhas...

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Chris Ferreira disse...

OI Julia, gostei da criatividade e nunca vi antes essa ideia.
Que bom que você está se arrumando e fazendo lives. Aproveitando o tempo e criando oportunidades.
beijos
Chris


Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

Tayane Ribeiro disse...

Amei essa ideia, ficou lindo. Meu medo de tentar é que com certeza puxaria o cordão sem querer
beijos
http://www.dearlytay.com.br/

Carolina G. Ticala disse...

Very interesting post! 👌👌👌 Have a great week! 🌈🌈🌈

Anete Oliveira disse...

Nunca tinha visto não, achei bonito e com muita atitude, mas eu sou desastrada e iria arrancar minhas orelhas, kkkkk.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Gabriele Rafaela disse...

Que bonito ficou em você.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

Evi Erlinda disse...

What a pretty jewelry!
A kiss.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? A quarentena aguça a criatividade. Rs... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Adriana Leandro disse...

Eu não usaria porque iria me atrapalhar com esse acessório.
Bjus!

galerafashion.com

Blog Vou Arrasar disse...

Ficou demais, mas não usaria, eu sou super desastrada, para me enroscar é daqui pra li kkkkk.. Mas é super atitude! ♥
Sara

Beijos
VOU ARRASAR BLOG

Carol Daixum disse...

Até então eu não tinha escutado falar dessa tendência hahaha.
Une duas coisas que eu amo! Não sei se usaria, mas que é criativo o acessório, isso é! ♥

Beijos, Carol
www.pequenajornalista.com

.lívia. disse...

nossa que acessório mais diferente, gostei , achei bem estiloso e diferente pra usar numa festa etc

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Monique Larentis disse...

Que diferente isso. Nunca tinha visto. No mínimo criativo.

www.vivendosentimentos.com.br

Marcela Miranda disse...

Adoreeei!
Fica super ousado e eu super usaria

Beijos,
Marcela Miranda

Tammy Cezaretti disse...

Bicha do céu eu ameeeei!

Beijos,
www.tammycezaretti.com.br

Bruna disse...

Nunca ouvi falar sobre, adorei a ideia, é muito criativa mas não sei se usaria acho que pode ficar meio pesado.

Beijos, Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

Júlia Evelyn disse...

Pedro, gostei da relação. Meloren, pensa com carinho. Pathy, é diferente! Hima, amei o termo Luciano, disse tuuuudo! Mari, vou lá. Sunika, beso! Nal, amei o fato de você gostar, mesmo não usando. Sil, esse é levinho. Thais, já aconteceu isso comigo quando eu era criança, minhas orelhas ficaram presas por uma argola embaixo da cama, onde me escondi para brincar de esconde esconde, rs. Lulu, entendo! Polly, verdaaaaade! Ana, nesse caso dá pra fazer um menorzinho! Teresa, pelo que estou vendo é um medo que outras pessoas tem também. Chris, é na crise que as oportunidades são criadas! Tay, medo em comum com outras seguidoras que já comentaram por aqui! Rs. Carol, thanks. Anete, usa um menorzinho! Rs. Gabriele, muito obrigada!!! Evi, kisses. Fabio, está aguçando a minha, Adriana, imagino! Sara, estou achando ainda mais de atitude após ler os comentários de vocês, rs. Carol D, opinião que só agregou. Lívia, pra chegar chegando! Monique, achei super. Marcela, aeeeeee, temos uma corajosa aqui rs. Tammy, bichaaaa, faz o seu! Rs. Bruna, fica não, é bem leve!