Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O Primeiro Encontrinho Arte e Beleza promovido por Luzia Moraes e eu foi um sucesso! Aconteceu no Restaurante Pedra da Sereia (no bairro da Ondina em Salvador) para acompanhar a onda do SEREISMO, entre 13h e 17h nesse último sábado (24).

Blogueiras, produtores de moda e cultura, consultoras de beleza, modelos, chefs de cozinha e outros empresários de ramos diversificados se encontraram para trocar informações e dicas da estação. Entre elas, atividades que fazem girar a economia da cidade, abrindo o leque para novas parcerias e edições desse mesmo evento. O que quer dizer que o Primeiro Encontrinho Arte e Beleza gerou bons frutos!

Essa troca de conhecimento é muito produtiva para empresas que se aproximam com um objetivo em comum: Melhorar-se em conjunto. A frase "Juntos somos mais fortes" no Primeiro Encontrinho Arte e Beleza significou e virou quase que um slogan.

Esse evento foi sucesso! Conheçam nossos parceiros e quem participou do Primeiro Encontrinho Arte e Beleza em Salvador-BA!

Maquiei todas essas musas inspiradoras. Mara, Jaciara Nascimento (parceira junto com o Tempero da Bia), Patrícia, Edna, Karina, Patrícia Rosa, Suzane... Dei dicas de moda e beleza, fui fotografada. Sempre esbanjando alegria e orgulho de estar usando um blazer vermelho que significa níveis de carreira brilhantes em meu trabalho de consultoria.

Na foto, parceiros: Virgílio Borba (Costelinha e Cia), Luzia Moraes (produtora cultural), Rita Ramos (Santeria Hostel), Mara Mendonça (Restaurante Pedra da Sereia), Enos Ribeiro (fotógrafo), Alda Miranda (Griffe Donna Preta), Karina Sarkis (Modelo) e Júlia Evelyn (Consultora de beleza e blogueira).

Eu e Luzia devemos agradecimentos especiais a todos os que colaboraram para que esse evento acontecesse. Se não fossem vocês, talvez nada fosse possível. Mas acreditamos e fizemos. Por isso o Primeiro Encontrinho Arte e Beleza entrou em ação e tomou a cena... Na onda do sereismo! Em breve tem mais!

2 Comentaram:

Nanda Pezzi disse...

Olha que delícia de evento Jú!!! Vc arrasou!!!
Pena morar tão longe, se não teria ido te prestigiar viu?

Beijoos sua linda

Júlia Evelyn disse...

Seria um imenso prazer ter você conosco! Um dia...