Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Olá fashionistas, nesse último sábado (17) aconteceu o Outubro Rosa Mônica Anjos. O evento possibilitou um dia de encontros entre os seguimentos moda, música, estética e gastronomia sensorial. De 10h as 18h, no Rio Vermelho, onde fica a loja física de Mônica.

Muitas pessoas talentosas se reuniram mostrando o que sabem fazer de melhor, a começar pela proprietária da Loja, Mônica Anjos. Especialista em alfaiataria, ela atende um público que busca elegância, bom caimento, modelagem e acabamento. Características encontradas em seus mix de cores, tecidos e texturas ousadas e sofisticadas, que são reconhecidos mesmo se forem vistos de longe.


A produtora cultural Luzia Moraes e eu fomos modelos do evento. Vestimos os looks e desfilamos com eles para passar aos clientes a leveza e a confortabilidade de cada um. Como a tendência fortíssima da estação atual e do verão que está por vir é o sereismo, escolhemos principalmente os tons de verde e azul, que remetem ao mar. (Em breve haverão postagens dos looks com detalhes)

Começamos o evento com a gastronomia sensorial. O chef Ramon Simões trabalha aguçando os sentidos, promovendo paladares nunca imaginado pelas pessoas. Ele não conta quais são os ingredientes utilizados, porque acha que o importante não é isso, e sim o procedimento que leva para chegar à demonstração. Os alimentos são desenvolvidos de forma ecológica, através da redução do consumo da água e do fogo. Sempre são servidos frescos e as cores são bem escolhidas, por elas também causarem sensações. A arte foi convidada à gastronomia! 
(Para saber mais acessem o blog Armazém do Reino ou liguem 071 96059346)

Por falar em arte, no Outubro Rosa Mônica Anjos, a banda da talentosíssima Caru se apresentou através do Pocket show com canções do ep lançado recentemente por eles. Assim que começou a apresentação, Caru encantou com a sua voz suave, cantando músicas autorais e fazendo arranjo de canções conhecidas com um jeito só dela. Seus músicos com a diversidade através dos instrumentos musicais, remetiam muitas vezes ao som da natureza, o que nos explica muita coisa ao nome escolhido para o ep A terra e O tempo. Parabéns girassóis! 
(Para quem quiser conferir, procura Caru Oficial nas redes sociais.)

Para encantar também através da voz, Rebeca Tárique fez sua participação pós cirurgia sem perder a força do timbre. Apesar de não poder fazer muito esforço, ela usou o dom que a música lhe fez aflorar, e fez os convidados dançarem. Rebeca lançará seu ep dia 9 de janeiro e conta com a presença de todos. Confiram as novidades através do instagram @rebecatarique. 
Saulo de T'acio Tupinambá e banda, que acompanharam a musa, também deram um show de talento. O Outubro Rosa Mônica Anjos foi abrilhantado com esses meninos que além de lindos, carregam uma veia artística fortíssima. Também animaram o público e encerraram o evento com chave de ouro.

Na foto, eu, Maiara Fernandes (jornalista e editora de conteúdo do blog Presença Cacheada), Luzia Moraes (produtora cultural), Mônica Anjos (proprietária da loja) e Andréia Salles (jornalista e editora chefe do blog Presença Cacheada) mostramos através da expressão sincera que o evento não só foi um sucesso, como já pediu replay antes que chegasse ao fim. Foi maravilhoso! 

Parabéns a todos que colaboraram para que o Outubro Rosa Mônica Anjos acontecesse!

Aproveitando a oportunidade, eu a Luiz Moraes iremos organizar nesse próximo sábado (24) um encontro de blogueiras que acontecerá na Loja Mônica Anjos. Conteúdo, atrações, horário e endereço estão na imagem. Todas as blogueiras de Salvador e região estão convidadas. As demais, serão informadas de tudo o que acontecerá através da cobertura completa aqui no blog. Conto com a presença de todas!

Beijos de luz.
Júlia Evelyn.

0 Comentaram: