Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sábado, 17 de outubro de 2015

Como um modelo de fashionistas a ser seguido, aposto que meu público já conhece ou ouviu falar do Coque rosquinha ou Donuts né? Você com certeza já devem ter visto por aí, nas revistas de moda, em editoriais retrôs, casamentos, blogs, eventos em geral ou inclusive estampados em vitrines de lojas de madame. Pode apostar nele sem medo para complementar um look formal! Levando em conta que ele pode ser estilizado.

Quando aderi ao penteado, duas coisas se passaram pela minha cabeça: 1. Ai. como estou princesa! 2. Alfredo, cadê o guardanapo? (Sim, eu me senti numa casa com vários cômodos gritando o mordomo. Não sei porque Alfredo, mas gosto desse nome.) Esses foram dois dos efeitos que o Coque rosquinha ou Donuts, como queiram chamar, me causaram.

Ele ficou exatamente assim:


Achei esse penteado perfeito para ser usado com um vestido preto básico, até porque o Coque rosquinha ou Donuts nasceu nesse mundo fashionista para ser o centro das atenções. E achei ideal ele ter sido fotografado mostrando as almofadas francesas, afinal, há um tempinho atrás, esse coque foi febre no verão europeu. Personalizado ao seu estilo.

Querem aprender como se faz? Para isso que existem os tutoriais!


Simples e prático. Para utilizar o Coque rosquinha ou Donuts basta fazer um coque, envolver os cabelos sobre a rosca até que nenhuma parte dela esteja visível e utilizar todo cabelo que ficar do lado de fora como um charme, ou colocando-o para dentro do coque, ou utilizando-o como uma chucha de fios. Sem mistério! 
Para cabelos curtos e compridos existe um tamanho diferente a ser escolhido. Quando não encontrado, esse acessório também pode ser substituído por uma meia, levando em conta que o efeito será na base do improviso.

Famosas como Sarah Jéssica Parker, Fernanda Lima e Júlia Petit também já apostaram no visú. Entre outras donas de muito bom gosto e fãs da sofisticação.

Agradecimentos especiais...  à minha Bonequinha Nota Mil, Blenda Menezes, a tia que me incentivou à investir no mundo fashion desde os 5 anos me ensinando a passar batom vermelho, e hoje me ensina novos truques de beleza, como esse último... que foi aderir ao Coque rosquinha ou Donuts. Agradeço também à minha avó Dóris Azevêdo pelo presente. Amei! Agora eu só chamo de Donuts, acho mais chique! Rs.

5 Comentaram:

Lulu on the sky disse...

Ficou perfeito seu coque rosquinha. A Sabrina Sato usou esse coque no casamento da irmã dela vc lembra?
Bom fds!
Big Beijos
Lulu on the Sky

Jessica Viégas disse...

Menina, adorei, mas não tenho habilidade nenhuma para fazer isso no meu cabelo. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Júlia Evelyn disse...

Verdade, Lu. Me recordava do penteado, mas não do evento.

Jel, se você soubesse como é fácil... E voce pode usar ele sem ser certinho tambem, que da um ar mais informal e fica super lindo!

bonequinha nota mil disse...

Coisas de Boneca Fina e Rica! Rs! Que Bom que gostou do resultado! Precisa dizer que também amei? Rs! Beijos e fique com Deus!

Júlia Evelyn disse...

Chama Alfredo! Rs...