Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Olá fashionistas! Muito bom estar aqui novamente, principalmente porque vou falar de um produto que além de ter me conquistado, me deixado extremamente apaixonada, acabou por me fazer dependente dele. Esse produto se chama: Base Timewise Mary Kay

Base Timewise Mary Kay tem duas versões: acabamento matte e acabamento luminoso. Ambas líquidas. A primeira específica para pele mista a oleosa e a segunda ideal para pele normal a seca. 

Essa Base Timewise Mary Kay também pode ser chamada de acumulativa, porque permite sobrepor camadas. É de alta cobertura, melhora o aspecto de textura da pele, proporciona uma barreira física contra os raios solares ajudando a prevenir manchas, seu pigmento protege a pele das luzes brancas, claridade e variação de temperatura. Também protege a pele de danos do meio ambiente, possui vitamina E que é antioxidante e combate os radicais livres da pele. Timewise quer dizer anti-idade, o que indica que além de todos esses benefícios, essa base mil e uma utilidades ainda disfarça linhas e poros.

A pele brasileira devido ao clima, usa mais a Base Timewise Mary Kay para pele mista/oleosa, que tem em sua composição cristais de sílica, que ajudam a deixar a pele sequinha. 

Base Timewise Mary Kay

Dica para melhor durabilidade e aparência da Base Timewise Mary Kay:

• Use creme de limpeza (pele normal a seca) ou gel de limpeza (pele mista a oleosa) e hidratante antes da maquiagem. para que o rosto fique mais saudável e a produção não dure menos que o previsto ou ''craquele''.
• Aplique-a do meio para os cantos do rosto para não acumular.
• Use pincéis se quiser uma cobertura impecável e sem riscos de passar a oleosidade das mãos para o rosto. Escolha os que tenham cerdas ideais para a melhor aplicação, daqueles que espalham bem e uniforme.
• Teste sua tonalidade diretamente no rosto. Aproveite que a Base Timewise Mary Kay tem um leque incrível de cores! E se você tem consultora, peça ajuda a ela para testar todas que se aproximam do seu tom. (Sou de Salvador, posso ajudar quem precisar.)

Uma é pouca, duas são garantias... Mas três, são para quem faz contorno!


Só para constar: toda a minha maquiagem só foi feita com base. O rosto, o côncavo, o sombreado, o batom... Para isso utilizei três tons: ivory 7 para iluminar, beige 4 para uniformizar e bronze 5 para contornar.

Vocês já usam alguma? Qual a(s) cor(es) de vocês? Descubram o que vocês amam. Eu amo Mary Kay!

9 Comentaram:

Lulu on the sky disse...

Oi Julia,
Eu tenho essa base com acabamento Matte. A cor que eu uso é a bege clara, a bege médio ficou muito escura pro meu tom de pele.
Big Beijos
Lulu on the Sky

O meu pensamento viaja disse...

Parece perfeita.
Beijo

Renata Venturoso disse...

Essa base é tudo de bom, minha preferida!!
Já tem post novinho esperando por você!!
Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
Muitos beijinhos..

♥ www.rolamuito.blogspot.com.br

Camila Kellen disse...

Essa base é tudo de bom <3
Uma pena que a minha já está acabando.
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Isa Sá disse...

Nunca usei base da Mary Kay.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Isa Sá disse...

Nunca usei base da Mary Kay.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

bonequinha nota mil disse...

Eu querooooo.... Rs! Aguardo a sua visita aqui em casa! Beijos e fique com Deus!

Júlia Evelyn disse...

Lulu, então você deve usar algum tom de ivory...

O meu pensamento viaja, você tem que experimentar para ver que é. Perto de você pode ter uma consultora Mary Kay. Você pode encontrá-la visitando o site oficial da empresa.

Renata, é minha preferida também. Foi amor ao primeiro teste, rs.

Camila, já fico desesperada quando a minha está prestes a acabar.

Isa, o que falta para isso acontecer?

Bonequinha, fico feliz de ter encontrado o seu tom de pele ideal na nossa sessão de maquiagem. Obrigada por ser minha cliente fiel!

bonequinha nota mil disse...

Esta Base é muito boa! Nada de oleosidade! Quando acabar... Vou querer outra! Rs! Beijos e fique com Deus!