Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Boooom diaaaa, boooa taaaarde, boooa noooite Maaaaary Kaaaaays!

É com esse entusiasmo que um evento Mary Kay começa! O Celebrar MK é um evento da área Dany Reis com apresentação de Paulo Cunha e participações de diretoras convidadas.

Nesse último evento, as convidadas foram: Kátia Teixeira, Heidy Santana, Danila Vilaronga, Gabriely Souza, Cleid Costa, Fernanda Groba, Sarita Peres e Dora Almeida. Não tem quem saia desanimado depois da aula que esses vencedores dão!

Quem precisa renovar sua fé e criar suas próprias metas para alcançar seus sonhos, já está convidado para o próximo encontro Celebrar MK que já será em Outubro. As inscrições estão abertas, mas a data ainda será definida.

Celebrar MK

Celebrar MK é um evento de capacitação para todos aqueles que querem aprender mais sobre a empresa e desejam crescimento na vida e na carreira. Olhem quantas pessoas estavam ali com o mesmo propósito. 550 pessoas compareceram, sendo que 200 ficaram na lista de espera aguardando vagas. Por isso o próximo evento acontecerá em um hotel que tenha capacidade maior de pessoas.

Celebrar MK

Em meio à tantas pessoas eu estava ali, de blazer vermelho, na área gold. Eu conquistei esse lugar com muita dedicação e foi maravilhoso me sentir reconhecida pelo trabalho de excelência que fiz em todo o meu tempo de Mary Kay. Comecei sendo cliente, depois consultora independente, e agora sou iniciadora estrela, caminhando para me tornar líder de grupo. Esses são alguns níveis que quem quer crescer na carreira passa. Em breve serei diretora e entrarei na meta do troféu sobre rodas!

Celebrar MK

Quando temos um foco, nenhum obstáculo é capaz de nos parar. Vamos dirigir nossas vidas e datar nossos sonhos? Sim, sonhos podem ter datas para serem realizados. E essa foi uma das coisas grandiosas que eu aprendi no Celebrar MK. Devemos saber o que queremos, quando queremos e estar dispostos a aprender o que fazer para chegar lá. Mas de fato, precisamos nos comprometer a fazer. Eu me comprometo e em breve trarei novidades positivas.

Celebrar MK
Esse certificado significa mais uma conquista. A Mary Kay reconhece cada novo degrau que nós subimos e quem não gosta de se sentir importante, não é? Subir no palco para ser aplaudida por aquelas 550 pelo meu mais novo nível de carreira me incentiva sempre a fazer "um pouco mais", como ensinava Mary Kay Ash, a líder visionária que criou essa empresa dos sonhos. Em breve trarei mais novidades. Fiz um ano de Mary Kay e minha história de sucesso está apenas começando!

Até o próximo Celebrar MK!

5 Comentaram:

Gabe disse...

Minha mãe é da MK tbm, adoraaamos! A galera é sempre bastante entusiasmada, os eventos tbm, acho bem legal! Boa sorte, espero que em breve você consiga o troféu sobre rodas! <3

Blog: Talo de Maçã
Fan Page: Talo de Maçã

O meu pensamento viaja disse...

Sempre linda!
Tenha um feliz Setembro.
Beijo

Rafaela Biscassi disse...

Parabéns e muito sucesso:)

Páginas em Preto

Beijos

www.keiladesabafo.com disse...

Que linda ! parece ser bem legal , fotos divas . beijos www.keiladesabafo.com

Júlia Evelyn disse...

Gabbe, agora só falta você! Rs.

Obrigada meninas!

Ke, parece e é. Se quiser ir no próximo, sinta-se convidada!

Beijos.