Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Fashionistas, olá! Vocês já ouviram falar ou já fizeram uma Sessão maquiagem Mary Kay? Para resolver isso, basta entrar em contato com a sua Consultora de Beleza e pedir para agendar com ela.

Se vocês não tem consultora ainda e moram em Salvador, podem falar comigo que nós marcamos.

Para melhor entenderem como funciona essa Sessão maquiagem Mary Kay, eu vou compartilhar com vocês o antes e o depois de uma cliente minha e explicar como ocorreu.


D. Rizete me informou seu tipo de pele, o que me fez escolher produtos ideais para ela. Fizemos uma sessão de cuidados com a pele para limpar, esfoliar, tonificar, revitalizar e hidratar seu rosto. Produtos utilizados: Gel de limpeza 3 em 1, kit microdermoabrasão e hidratante redutor de linhas de expressão.

Após a pele estar preparada para começar a Sessão maquiagem Mary Kay, juntas escolhemos a cor que mais combinava com ela. D. Rizete é apaixonada por vermelho, mas não queria um look muito chamativo. O que nos levou a escolher uma produção básica com destaque no batom.

Na Sessão maquiagem Mary Kay realçamos a beleza de D. Rizete com técnicas de maquiagem usando produtos incríveis. Base com acabamento matte no rosto inteiro, sombra espresso na sobrancelha, lápis retrátil esfumado na parte superior dos olhos, máscara de definição de cílios, pó bronzeador de leve nas maçãs e batom realmente vermelho para aumentar seus lábios.

Minha cliente ficou super satisfeita e eu mais ainda. Por isso nossa Sessão maquiagem Mary Kay foi um sucesso! Ela se sentiu mais confiante com a própria aparência depois das dicas para atualizar o visual e combinação de cores... Tudo feito em luz natural.

Produtos de apoio: Display de maquiagem, amostras de batom, aplicadores de rímel, espelhos e pincéis. Tudo padrão Mary Kay! (Clique aqui para saber mais sobre os pincéis.)

13 Comentaram:

Unknown disse...

Ai que gracinha ela ficou gente ♥
Beijos ♥ http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

bonequinha nota mil disse...

Que saudade de D. Rizete! O Resultado foi muito Bom! Este Batom é mesmo um Luxo!!! Ela Divou! Rs! Saudades de você também hein? Beijos e fique com Deus!

O meu pensamento viaja disse...

Que diferenca! Incrivel!
Beijo

O meu pensamento viaja disse...

Que diferenca! Incrivel!
Beijo

Lulu on the sky disse...

Oi Julia,
Os produtos da Mary Kay são incríveis e fazem toda a diferença quando a gente usa
Big Beijos
Lulu on the Sky

Renata Venturoso disse...

Amo os produtos Mary Kay!! Já tem post novinho esperando por você!!
Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
Muitos beijinhos..

♥ www.rolamuito.blogspot.com.br

Rafaela Biscassi disse...

Ficou muito linda a make dela :)

Páginas em Preto

Beijos

Paula Gaspari disse...

Mais que legal =D Ficou ótimo o resultado.. adorei!!
Beijos
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Júlia Evelyn disse...

Como todas gostaram e a maioria já conhece Mary Kay, vou começar a fazer umas resenhas dos produtos.... Se aprovarem, continuo. Beijos! Tem post novo.

Cosméticos da Malu disse...

Muito bacana Júlia! !!! Sucesso! Bjssss... Malu

Cosméticos da Malu disse...

Muito bacana Júlia! !!! Sucesso! Bjssss... Malu

Júlia Evelyn disse...

Malu, minha colega consultora, que ótimo você ter gostado!

Júlia Evelyn disse...

Malu, minha colega consultora, que ótimo você ter gostado!