Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sábado, 8 de agosto de 2015

Sou Consultora de Beleza Mary Kay aqui em Salvador. A cada mês conquisto mais um avanço na empresa, o que me deixa super feliz e entusiasmada em continuar transformando vidas ao decorrer da minha carreira. 

Mês passado alcancei uma pontuação positiva à ponto de receber em casa alguns presentes diretamente de Dallas. Revejam clicando AQUI.

Entre tantos reconhecimentos que a Mary Kay é acostumada a oferecer às suas consultoras dedicadas, ganhei o meu mais novo Kit de Pincéis Mary Kay da minha iniciadora Mônica Luzia (a pessoa enviada por Deus para me cadastrar nessa empresa maravilhosa). Conquistei esse lindo mimo porque subi de nivel de carreira, ou seja, coloquei mais pessoas em minha equipe MK.

Kit de Pincéis Mary Kay

A nova coleção do Kit de Pincéis Mary Kay é em formato de uma bolsinha super moderna para levar à qualquer lugar e fazer aquela maquiagem profissional, cheia de estilo.

Kit de Pincéis Mary Kay

Ela vem com uma necessaire removível preta, um compartimento grande transparente e espaço para sete pincéis. Quando na verdade esse Kit de Pincéis Mary Kay só vem com cinco:

•Pincel para sombra
• Pincel para blush
• Pincel para pó facial
• Pincel para o côncavo dos olhos
• Pincel para duo sobrancelha e delineador

Optei por pedir os pincéis restantes para completar esse Kit de Pincéis Mary Kay:

• Pincel de esfumar
e
• Pincel para base
Podendo ter escolhido também o
• Pincel para base em pó
ou
• Pincel para corretivo.

Kit de Pincéis Mary Kay

Vou falar um pouquinho de cada pincel pela ordem da foto desse Kit de Pincéis Mary Kay:

• Para esfumar: Desenvolvido para um acabamento preciso. Uso sempre para consertar algum errinho da linha que faço com o lápis de olho. Quem nunca?
• Para sombra: Suas cerdas naturais aplicam a sombra com perfeição. Faz um par perfeito com a sombra unitária mineral da Mary Kay, que dura mais e não acumula nas linhas de expressão.
• Para blush: Cerdas macias, longas e de formato ideal para a aplicação. Pra mim seria ainda melhor se o corte dele fosse decrescente.
• Para pó facial: Suas cerdas porosas permitem que a quantidade exata do produto seja aplicada sobre a pele. Todo mundo precisa ter um pincel "pompozo" desse!
• Para base: Facilitam a dosagem e espalhabilidade da base, sendo ela líquida ou cremosa. Na minha opinião não existe cerda mais macia que essa. Sou apaixonada completamente.
• Para côncavo dos olhos: Define linha do côncavo e dá mais profundidade ao olhar. Ótimo para quem quer fazer aquele olhar marcante.
• Pincel duo sobrancelha e delineador: Com um lado você penteia e pinta e com o outro você delineia a sobrancelha. Esse é um investimento 3 em 1. Indico.

A região dos olhos é muito sensível, mas muitas vezes precisamos de traços precisos. Para isso, é importante escolher os pinceis certos. de cerdas macias ou sintéticas, longas ou curtas, levemente arredondadas ou com acabamento reto, que vão dar o resultado esperado para sua maquiagem. Invista no Kit de Pincéis Mary Kay! Uma coisa eu garanto: Você não vai se arrepender!

Para solicitar qualquer pedido ou tirar alguma dúvida, basta mandar um email para:
juliamodelodemodelo@outlook.com

Sigam a fanpage: Júlia Modelo de Modelo.

9 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Que Chic! Propaganda Nota Mil hein? Rs! Gostei das novidades! Que Deus continue lhe Abençoando cada vez mais! Beijos e fique com Deus!

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinha! Voltei para perguntar se você faz Limpeza de Pele? Uma Amiga está interessada! Me Ligue! Beijos e fique com Deus!

Gabriela Gomes disse...

Parecem ótimos! Adorei o post.
www.espacegirl.com

Nanda Pezzi disse...

Parabéns Jú!! Seu kit é super lindo!!

Beijos

Unknown disse...

Esse kit é maravilhoso.
Sou suspeita em falar das coisas da MK pois eu amo tudo ♥
Beijos ♥ http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Que liiiindos, parecem bem fofos!
Adorei o kit
beijocas

rendasepaetes.com

Nanda Pezzi disse...

Passei para te deixar um super beijo Jú!!

Unknown disse...

Ju,
Entrei para a Mary Kay também...mas não tô focandop muito não. Entrei mais pensando em mim mesma do que em lucros.
Parabéns pelo sucesso e conquistas. Que venham muitas outros presentes por motivos como esse.
Bjão,
Pri
www.pareinos25.com

Unknown disse...

Que lindos, super amei!! =)

Bjks,
bypalomabatista.blogspot.com