Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Um dos meus cachorros se chama Dudu e ele não deve gostar de apelido, porque adora morder as pessoas aqui em casa. Já criamos ele há 8 anos e é a 8ª vez sou mordida. Acho que meu corpo é para ele como uma fatia de bolo - que ele arranca um pedaço uma vez por ano. Mas eu não fui a única! Meu pai também foi mordido, 2 vezes, e minha irmã, 4. Dizem que a raça dele é fox terrier com puddle, mas, as vezes também dizem que é raça ruim.

Dessa vez ele me mordeu na perna e o processo de cicatrização está sendo lento! Por ser um lugar de músculo, a dor aumenta a cada dia (desde sexta, 00h20, quando fui vitimada).
Como foi? Eu tinha acabado de estudar e estava guardando os livros na estante do quarto, quando ele saiu de debaixo da cama e me atacou! Foi rápido e ainda está sendo doloroso!
Não estou conseguindo andar sem fazer muito esforço nem mancar. Mas, como preciso ir para o colégio e nada pode tocar em cima do machucado, tive que arranjar um jeito de ir:

Inventei moda e cortei a calça do lado esquerdo! Mas não é só de calça que se resume a vida, rs. Então... Customizei um short e uma bermudinha também, para usar em casa:

Pelo menos para alguma coisa essa mordida me serviu, não é mesmo? Para customizar roupas!
...Tem que pensar pelo lado bom! rs
Estou em fase de recuperação, enfrentando medicações e repouso (embora eu não obedeça muito bem essa parte). Espero ficar bem logo! Orem por mim (e pelo meu cachorro, que está passando uma temporada num clube aqui em frente à minha casa)! Tomara que ele se acostume por lá, para o bem de todos. Amém.

3 Comentaram:

O meu pensamento viaja disse...

Querida Júlia, essa situação é preocupante. Como pode o cachorro atacar assim as pessoas com quem vive?
Se houver criança pequena por perto, então ainda me parece mais assustador.
Espero que melhore rápido, querida e que algo seja feito para parar a agressividade do cachorro.
Beijo

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
8 anos com vcs e ainda morde?!? Ele é maluco! Cães não fazem isto com as pessoas que são próximas.
... mas ele é lindo!
Espero que vc sare logo e tenha muita paciência com este maluquinho.
Tenha um ótimo restinho de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Nossa Julia! que medo de cachorro que morde. Acho que seu fofinho precisa passar com o Dr. Pet pra aprender a não morder.
Melhoras querida.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos