Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quem nunca usou um 'enfeite', sem saber de onde ele veio nem como surgiu?
Ideias correm soltas e a gente vai pegando. Vamos nos inspirar?





As fotos são poucas, mas a imaginação pode multiplicá-las!
Eu fico com o brinco de flor e com pérolas no penteado. E vocês, qual preferem?

8 Comentaram:

Jeice Coelho disse...

As pérolas são tudo né:) Adorei flor

Beijos

http://jeicinha.blogspot.com.br

- marina :) disse...

Acho lindo e super criativo. :D
beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale
@maioordeidade

Carina de Souza disse...

que graça as flores no cabelo, AMEEEEI!

EscravasModa.blogspot.com disse...

Amei a florzinha como brinco *-*

www.escravasdamoda.com

Lalah disse...

eu adorei a coroa de flores da última foto! ficou fofa!
beijos

Gabriela Gomes disse...

Que lindos, adorei!
www.espacegirl.com

O meu pensamento viaja disse...

Tão criativos!
Beijo

Fran Oliveira disse...

É perfeito as pérolas.. *-*