Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sábado, 23 de março de 2013

Olá, meus amores!
Estou participando de um desafio de looks, com mais outras meninas no blog da Monique com Q!
Serão 6 semanas, cada uma com o look de tema específico.
TEMAS: navy, militarismo, um país, um personagem, uma celebridade e um dia de verão!
Para cumprir meu propósito da primeira semana, aqui está minha sessão de fotos com o look NAVY!
Escolhi uma música para embalar o momento... Escutem vendo as fotos Adriana Calcanhoto - Maresia!

Ah, se eu fosse marinheira...
Era eu quem tinha partido...
Mas meu coração ligeiro...
Não se teria partido.
Ou se partisse colava...
 Com cola de maresia...!

Navegaram no meu mar?
~ Esperem a próxima semana para entrarem mais uma vez na minha onda ~
Aqui está o link da minha participação no blog: 1ª semana do Desafio do Look!

13 Comentaram:

Unknown disse...

Bom dia Julia
Que charmosa você o look navy é uma graça em vc ficou bem bonito

bjos e bom sabado

http://framboesabrazil.blogspot.com/

TwanyFerreira' disse...

Ixi Júlia nem te conto.. minha câmera que ganhei em dezembro descarregou ( e meu pai não comprou o carregador e muito menos pilha recarregáveis)
então estou sem previsão de fotos.. o jeito é pegar o celular do meu pai quando dá.. ta tenso aqui. rsrs

eu adoreei o seu look e boa sorte nos próximos desafios ;)

http://por-todaparte.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Aha! Nice and funny look!!

http://moongreyhound.blogspot.it/

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ah que lindaa,amei o look,arrasou
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Brilliant combo!!! WOW i love your dress and your shoes...
kisses.

Princess disse...

o look ficou suuper fofo, flor!
beijinhos e uma segunda muito feliz!

Amanda Schuler disse...

QUE LINDAAAAA!
ameeeei o look, adoro essa atmosfera meio retrô!
beeijocas

Amanda Mércuri disse...

Agradeço pelo convite, mas passo! Eu não sou muito boa com esse negócio de looks! rs! Mas adorei a sua composição! Vou ficar esperando para ver os outros temas!

Ótima segunda pra você, Júlia!

Beijo! ^^

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oun ficou um amor o look!!!
Boa sorte no concurso..
bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Júlia disse...

Muito fofo o look, adorei as fotos.
PARABÉNS

Natália Sena disse...

Gostei das fotos, vou ver o desafio. Essa música é bem legal, faz tempo que eu não ouvia!

rockcomluxo.blogspot.com

Gabriela Gomes disse...

Que linda, o look ficou ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Júlia Evelyn disse...

Que maravilha vocês terem gostado do look! Montei de última hora, acreditam? A próxima parte do desafio virá mais ''trabalhada'' na antecipação, rs. Inclusive, já tirei as fotos! Beijos.