Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quarta-feira, 28 de março de 2012

Quem aqui sabe que eu sou fã de Maria Gadú e não perco nenhum show dela aqui em Salvador levanta ao braço direito! ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////// E os leitores vão ao delírio! Rs.

Não vou me alongar demais. Na verdade só vim trazer pra vocês relação de fotos da minha cantora no Teatro Castro Alves, nos dias 17 e 18. Todos me perguntaram porque eu teria que ir os dois dias, se seria o mesmo show. Mas a tese que eu defendo é que nada é igual, e sendo assim tenho mais um motivo para não perder sequer um momento.

Corri muito para comprar a primeira poltrona da primeira fileira, do primeiro dia de show. E como se não bastasse, ainda fui a primeira a chegar. Achem o exagero que for, mas quem é fã vai me entender. A gente chega cedo na esperança de ver Gadú chegar, mas enquanto isso não acontece, a gente passa um tempo no Café Teatro esperando o portão abrir às 19h.

Dia 17

Dia 18


Valeu muito a pena. Principalmente por perceber que meus olhos conseguiam brilhar mais que as luzes do teatro. Beijos fanáticos!

8 Comentaram:

Ideia² disse...

Passndo para matar a saudade ; )
Bjuss
@ilmaraRibeiro

Unknown disse...

Preciso de um showzinho pra descontrair :}

Camila Freiper disse...

Jú obrigada pelo comentário viu?? Vc é uma fofaaaa... Eu sempre passo no teu blog e no de Blenda (que tbm adoro e estou com saudades), mas é que nunca comento, ainda mais agora que acabei de chegar pra morar aqui no Rio... Então só fico mais passeando e olhando...

Beijosss,

Julia disse...

adorei as fts! o show deve ter sido otimo!!
bjss

Lencos e aderecos disse...

Gostei das fotos tbm!!

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com.br

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com.br/

Ideia² disse...

Saudades daqui tbm Jú,mas é MUITA correria, faculdade+ estágio...
INVEJA define meu sentimento nesse momento : você foi em um show da Maria Gadú,Q TU-DO!!! Adoro ela tbm,mas ainda não tive essa oportunidade,rs
QUE LINDO seu cabelo nas fotos,amei a cor *-*
Confira nosso novo post : http://www.ideiaoquadrado.com/2012/03/para-todas-as-idades.html

Beijos!
@WelenMedeiros

Any Brasil disse...

eu não curto muito show, mas adoreiver como vc ficou feliz. e lindo seu look tb
trendluxo.com.br

Júlia Evelyn disse...

Clindos vocês *-* Dá até gosto de ler os comentários!