Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 28 de março de 2012

Maria Gadú no TCA (relação de fotos):

Dia 17
1ª poltrona da 1ª fileira no 1° dia de show!

Fui a primeira a chegar! Esperei abrir o portão às 19h.

Fui no Café Do Teatro, tomar uma água de côco p/ passar o tempo 

Feliz da vida, contei o resto de segundo que faltava, além do atraso de 15 minutos!

O show foi lindo!

Dia 18

Meus olhos brilhavam mais que todas as luzes do teatro..

embora desta vez eu tenha ficado numa poltrona longe.

Achei que as fotos saíram melhor!

Ver minha Flor de perto foi como ter toda a emoção da humanidade dentro de mim.

...por mais que tenha sido por pouco tempo.

VALEU A PENA! (êh-êh)
Os vídeos que gravei estão sendo carregados aos poucos no meu canal do You Tube.
Depois passo pra vocês! Beijos fanáticos.

8 Comentaram:

Ideia² disse...

Passndo para matar a saudade ; )
Bjuss
@ilmaraRibeiro

Rafaelli Antes disse...

Preciso de um showzinho pra descontrair :}

Camila Freiper disse...

Jú obrigada pelo comentário viu?? Vc é uma fofaaaa... Eu sempre passo no teu blog e no de Blenda (que tbm adoro e estou com saudades), mas é que nunca comento, ainda mais agora que acabei de chegar pra morar aqui no Rio... Então só fico mais passeando e olhando...

Beijosss,

Julia Penedo disse...

adorei as fts! o show deve ter sido otimo!!
bjss

Hana disse...

Gostei das fotos tbm!!

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com.br

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com.br/

Ideia² disse...

Saudades daqui tbm Jú,mas é MUITA correria, faculdade+ estágio...
INVEJA define meu sentimento nesse momento : você foi em um show da Maria Gadú,Q TU-DO!!! Adoro ela tbm,mas ainda não tive essa oportunidade,rs
QUE LINDO seu cabelo nas fotos,amei a cor *-*
Confira nosso novo post : http://www.ideiaoquadrado.com/2012/03/para-todas-as-idades.html

Beijos!
@WelenMedeiros

Any Brasil disse...

eu não curto muito show, mas adoreiver como vc ficou feliz. e lindo seu look tb
trendluxo.com.br

Júlia Evelyn disse...

Clindos vocês *-* Dá até gosto de ler os comentários!