Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 15 de março de 2011

  14/03 comemoramos o dia da poesia ! Nesse ano de 2011 comemorei da melhor forma possível ! Fui dar uma palestra na Gileade, uma escola que estudei na 3ª série. -Faz um tempinho já viu? kkk... As pessoas ficaram pasmas quando viram o quanto eu cresci (não só em tamanho -que por sinal, o salto me ajudou)! Revi as pessoas que conheci lá e tive boas lembranças !
  Um dia tão importante como esse merece ser marcado e eternizado , por isso o fiz da melhor maneira! Expressei através das palavras o meu modo de pensar, de ser, de agir, e pude mostrar um pouco do que eu trago dentro de mim mostrando minhas escritas e minha vida feita de poesia ! Afinal, sou poetisa e já tenho mais de 600 obras! (Aliás, quem puder me patrocinar ou conhecer alguém que tenha condições para me ajudar a lançar Meu Livro Solo, eu agradeço eternamente) *_*
  E o que não podia ter faltado?! Fotos ! HAHAHA.. Vejam só como foi (e não me reparem muito, pois o evento foi de manhã, aí vocês sabem né?)
Chegando ...

Palestrando :
^ nessa hora eu devo ter feito uma das minhas palhaçadas...
Porque todo mundo riu (...)
Eu, meiga que sou, fazendo gracinhas outra vez --'
Na hora de me despedir, eu e meu salto alto quase brigamos. kkk
Enfim ... Tudo não acabou em pizza, mas acabou em muita alegria, amor e poesia!



2 Comentaram:

Mi disse...

que chique julinha, sucesso!
otima semana
beijinhos

tendencia & Moda disse...

tomare ke encontre logo seu patrocinador hehe adoro poesias tbm, ja fiz algumas tbm mas acabei perdendo e desisti kkk

amei seu visual super linda, adoroo salto alto hehehe

bjbj gata

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/