Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Olimpíada de Matemática
Sabe aquelas Olimpíadas que tem todo ano na escola? Eu fiz ano passado, e esse ano dei a sorte de passar na primeira e na segunda fase! Sorte e esforço é claro... Eu só faltei comer os livros para fixá-los em minha mente... Mas todo esforço valeu a pena! Gente, estou tão feliz... Vocês não tem noção! Olhem isso:
Olimpíada de Matemática
Clique para Ampliar
Meu nome no site da Olimpíada! Oh my God, como é bom estar na lista de classificados! E ainda ganhar medalha de Menção Honrosa... achei isso chique de viver!
Essa semana eu estava chegando no colégio quando me deparo com... o quê? Adivinha!
Um cartaz bem grande em minha homenagem. Vejam vocês mesmos!


Me emocionei e fiz essa postagem para incentivar as pessoas a estudarem cada vez mais, pois para ter futuro é preciso estudar! O estudo é a única luz que não devemos economizar. Risos.
Beijos e até a próxima! 

3 Comentaram:

Coração Xonado ! disse...

Filha!!! Estou muito feliz com o seu sucesso!!!Vc merece o melhor e com certeza terá o Melhor!!!Deus contínue te abençoando e te dando o melhor ,pois , vc é uma pessoa batalhadora e muito determinada...isso me faz sentir a cada dia a imensa vontade de agradecer à Deus e a Vida por vc Existir!!!Te Amo Minha filha Querida,Contínue se empenhando em tudo o que faz na certeza que o resultado será sempre Positivo...O Melhor dos melhores!!!TE A M O!!!

Ana Lange disse...

Parabéns! Pelo visto vc é uma garota muito estudiosa. Estudando a gente ganha o mundo!

Julia disse...

Parabéns Ju!!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com