Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Relembrando os bons tempos dos looks que uso p/ sair ...
Juntei a antiga primavera com o atual verão ! Flores e Cores ! Pra que melhor ?
Flores ainda estão na moda... e roupa colorida então, nem se fala !
Me desculpem a cara nas fotos ... foi um dia meio impactante pra mim, e minha vontade de sorrir estava pouca...! Apesar do look estar lindo e isso ter me alegrado depois do sucesso que fiz na rua kkk ...
Com essa sandália de bola então ; O povo não tem mais o que inventar ...!

Esse vestido foi da loja que eu fiz o ensaio de fotos que postei meses atrás.. lembram ? Pode ser usado de dois modelos... super versátil !

Tirei uma foto de perto, mas nem dá pra ver a make direito né ? Era rosa e preta com um batom rosinha bem a minha cara ! Amo usá-lo estando ou não na moda... fica um aspecto bem bonequinha !

Espero que tenham gostado ! Dêem opiniões! É sempre muito importante p/ melhorar cada vez mais nas postagens !

5 Comentaram:

Mi disse...

julinha
adorei o look, a estampa e muito linda
beijinhos

Ju Penedo disse...

adorei o look!!!! a cara do verão!
bjss

www.blogdajupenedo.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

QUE XUXU!!! Super delícia para o verão...
Bjoks linda

Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Tatty disse...

Muito linda, Júlia!
Super verão!
Passa lá no Suspiro! Tá rolando sorteio!!!
Bjss, Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

Garota Delírios disse...

Vestido colorido é tudo de bom. E não precisar gastar dinheiro com roupas da moda, porque você já tem a roupa, é melhor ainda. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br