Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Em diversos momentos já trocamos algumas peças de roupas que já estamos usando, ou até mesmo o look completo. O que acontece é que algumas Roupas que engordam e que emagrecem podem estar contidas no seu atual look e consequentemente acaba dando a impressão de uns quilinhos a mais causando desconforto e ilusão de ótica.

Mostraremos ao decorrer do artigo como fugir dessas Roupas que engordam e que emagrecem, a não ser que a sua intenção seja essa e  você se sinta à vontade para receber um falso corpo, até mesmo para outras pessoas que estejam te observando.

Roupas que engordam e que emagrecem

Calças que engordam

As calças mais modernas que possuem as famosas pregas nas laterais são bonitas, elegantes, charmosas, porém, elas acabam aumentando a largura das suas pernas e deixando-a com uma silhueta bastante volumosa, o que resulta um aspecto não tão agradável para algumas pessoas.

Roupas que engordam e que emagrecem


Roupas com babados que engordam

Apesar da elegância que as roupas com babados proporciona ela são uma "arma" na hora de engordar. Como elas estão sempre na moda, as pessoas usam e acabam esquecendo do seu "efeito mágico". As blusas e vestidos com babados acabam dando um certo volume na região da barriga e da cintura.

Roupas que engordam e que emagrecem

Roupas com linhas horizontais

Parece surpresa saber que as roupas com linhas horizontais acabam trazendo uns eventuais aquilinhos ilusório? A combinação de roupas com linhas horizontais e o uso excessivo de estampas acaba deformando visualmente o seu corpo.

Roupas que engordam e que emagrecem


Por fim as roupas brancas que engordam

Pelo fato de expandir a luz, a cor branca cria uma ilusão de volume que pode destacar as suas “ondinhas” e realçar a silhueta.


Roupas que engordam e que emagrecem

Roupas que emagrecem

  • Jeans
  • Vestido (principalmente com o decote "V")
  • Saia (Saia ampla na altura do joelho)
  • Bermuda
  • Blazer
  • Calças Legging (ajuda a reduzir o quadril)
  • Camisa longa 
  • Roupas com listras verticais
  • Vestido e camisas pretas
  • Calças escuras
Agora que você já sabe quais as Roupas que engordam e que emagrecem, prepare-se para montar o seu look perfeito e sair para curtir a vida.

3 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

É importante lembrar que estampas grandes além de engordar ,ainda diminuem a estatura!
Beijinhos!

Unknown disse...

Adorei as dicas, estão ótimas algumas eu nem sabia, o vestido com babados é lindo né.
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Júlia Evelyn disse...

Boa dica, boneca.

Mah, é sempre bom aprender!