Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

 Pensei muito antes de depositar minhas palavras aqui, pois a alegria e a realização são tão grandes que não são possíveis descrições...
 Desde pequena, eu andava desfilando, pondo um batom bem vermelho da minha tia, roubando os sapatos da minha mãe, borrando a maquiagem, e ainda assim, ficando linda para desfilar nas passarelas da rua, que eram o meio fio. (risos)
 Depois de muitos anos procurando agências, achei uma super profissional que pude confiar e me profissionalizar! A responsável pelos meus primeiros sorrisos de vitória na carreira, pelos meus pulos de realização e pela alegria que me foi concedida após tanto esforço. Só Deus sabe o quanto passei para estar onde hoje estou, feliz e cada vez mais apaixonada pela profissão que escolhi pra mim.
 Agradeço à Deus todos os dias por tudo o que Ele me proporcionou, à meus pais e irmã pelo apoio, à minha tia Blenda, Roberto, e primo Marlon por estarem sempre presentes nos meus desfiles, gritando e torcendo por mim, à minha vó Doris pelos 'porocotocos' (dos momentos de descontração e resenha que só a família entende), à minha bisa mais linda do Mundo que sempre me pediu para que continuasse vaidosa e esbanjando sorrisos por tudo quanto era lado... Enfim, obrigada a todos pela confiança e por estarem do meu lado sempre que precisei! Foi com a ajuda e o amor de vocês, que me tornei quem hoje sou! Gratidão.

1 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Julinha;
Amei tudo o que você escreveu! você nasceu pra ser star!vá em frente!