Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 10 de agosto de 2010

Como tudo tem o seu lado bom e ruim, com a vida de modelo nao é diferente.
Eu sendo modelo, na carreira que escolhi pra mim, sei que muitas meninas sonham com isso,  pensando sempre positivo, com um ar sonhador, esperando por fama, grana e glamour, mas nao é só isso !
Assim como outras profissões, nós tambem temos nossos ''perrengues'' para enfrentar e decidir se é isso mesmo que queremos pra nós !
Como diz meu professor de passarela : " Pra seguir essa carreira é necessario querer mesmo isso e estar disposta a passar por muitas coisas para chegar aonde sempre quis ".
Nós modelos temos que enfrentar : saudades imensas da familia, perder datas especiais comemorativas para trabalhar, o estranhamento das locomoçoes ( seja em cidades, estados ou países diferentes ), ter que conviver com ap's lotados de modelos, sem contar as brutalidades e maus-tratos das pessoas que nos contratam para conosco ( nem todos ), além tambem, das medidas estabelecidas que nos fazem optar por dietas mirabolantes para ficar com menos de 90cm de quadril, dos cachês que sao prometidos, e muitas vezes nao pagos, De muitos investimentos antes de fazer sucesso e da demora para repor todo esse dinheiro depois. Tendo que se acostumar com o assedio dos fãs, das pessoas indesejáveis, das pessoas que imitam o seu jeito de vestir e falar.. tambem com os namoros de curta duraçao ( devido as viagens constantes ),  com os transtornos emocionais, alimentares e psiquicos, entre outros sentimentos que carregamos conosco.



"Cada uma
sente de um
jeito diferente,
mas todas
sentem a plena
vontade de viver
o seu sonho
apesar de
todas as coisas!"
















( Júlia Evelyn )

1 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

É isso aí Julinha! Nunca desista dos seus Sonhos! Um dia eles vão se tornar realidade! te amo!!!