Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

terça-feira, 24 de março de 2020

Foi exatamente como está o título que eu fiz minha pesquisa. Tive uma lista de opções, mas o lugar que mais me atraiu foi um hostel. Fui falar com eles no instagram e... BINGO! Atenciosos, confiáveis e hospitaleiros conforme a forma que responderam, aos comentários dos hóspedes e aos ambientes acolhedores por foto. Segredo revelado: pessoalmente é tudo ainda melhor!

Outro ponto super positivo é que fica há 5 minutos de distância à pé da rodoviária. Quer mais? Fica no centro. E o que isso quer dizer? Perto de mercado, farmácia, praças, PRAIA... (Não se preocupem, que eu trarei imagens concretas dos pontos turísticos que conheci).

Com vocês... Bonabrigo Hostel!!!

Balneário Camburiú - onde ficar

Ao chegar, já dá pra perceber vários cômodos.

Balneário Camburiú - onde ficar

Logo na entrada, mesa e cadeiras para confraternizar, devido à opção de poder pedir algo para beber e comer por lá.

Balneário Camburiú - onde ficar

Um dos meus ambientes preferidos foi o deck. Lá eu refleti, malhei, gravei cenas de um vídeo que breve divulgarei pra vocês e é onde dá pra ver o céu perfeitamente.

Balneário Camburiú - onde ficar

O ambiente que eu mais passei tempo foi o quarto. Cada um tem o nome de um continente e é ocupado por beliches com gavetas equivalentes ao número da reserva da pessoa. Na hora de dormir, as cortinas devem ser fechadas, para manter a privacidade de forma aconchegantes.

Balneário Camburiú - onde ficar

Ainda tem a cozinha e a sala (que vocês podem encontrar imagens quase poéticas no meu instagram), mas para encerrar esse post com chave de ouro, somente através do registro da minha varandinha. Quando forem à Balneário, já saberão onde ficar! @bonabrigohostel.

23 Comentaram:

Pedro Coimbra disse...

Parece agradável

Luciano Otaciano disse...

Oi, Julia! Excelente a sua dica. As fotos ficaram boas, e esse deck que local agradável. Abraço!

https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

Lucinalva disse...

Olá Júlia
Que ótimo lugar, você fez uma excelente escolha. Obrigada pelo comentário lá no meu blog, gostei muito. Bjs querida.

CÉU disse...

Pour toi, aussi.

Sunika (Asuncion Artal) disse...

Interesting place!!

Be peres disse...

Que lugar lindo, não sabia , mas adorei o post. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/
ja estou seguindo seu blog super fofo. bjs bjs

Anete Oliveira disse...

Tenho muita vontade de conhecer Camboriú. Obrigada pelo comentário no meu blog, graças a Deus estou bem, consegui voltar de viagem antes que a coisa ficasse pior.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Portugalredecouvertes disse...

Muito simpático esse lugar!
saudades do mundo normal, quando se pode fazer projetos de viagem!!!

Thais Terra disse...

Que bacana a dica! Já fui para Balneário Camboriú e a cidade é linda.

https://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Luisa Reginatto disse...

Parece ser um lugar bem bacana! Adoro balneário, vou sempre para lá. Mas como sou preguiçosa master para caminhar prefiro me hospedar mais perto do mar.
bjs

www.lagrimasdediamante.com.br

Tayane Ribeiro disse...

Que lugar legal. Eu amei esse deck, ótimo para aproveitar o sol da manhã.
Sempre quis conhecer a cidade
beijos
http://www.dearlytay.com.br/

Meloren Moreira disse...

adorei, parece bem agradável mesmo

beijo
Aminadefe

Lais Guedes disse...

Parece ser um lugar maravilhoso,amei seu post.

Beijos :*
Eu Vou de Esmalte

bella pagina disse...

Em minha ultima viagem em Florianópolis, tive uma boa experiencia com hostel. Vou dar uma olhada na pagina do hostel indicado no artigo, adorei a dica.
Beijos boa semana,
www.bellapagina.blogspot.com.br

Teresa Isabel Silva disse...

Boa sugestão, para quando nos for possível viajar novamente!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Pathy Guarnieri disse...

Parece um ótimo lugar!

Cores do Vício

Lulu on the sky disse...

Olá Júlia,
Esse é um dos lugares que pretendo voltar, amei a sua dica.
Big Beijos,
Lulu on the sky

Adriana Leandro disse...

Amei a dica, Júlia.
O deck parece muito aconchegante.
Bjus!

galerafashion.com

Sil disse...

Olá, Júlia.
Excelente dica para quem vai viajar para o local. Esse é um dos primeiros problemas de quem viaja, um lugar confiável para ficar.

Prefácio

Hey I'm With The Band disse...

Nunca fiquei em hostel, mas é uma ótima opção né.
E esse que você ficou parece ser bem aconchegante :)

https://www.heyimwiththeband.com.br/

Bruna Domingos disse...

Sempre tive vontade de conhecer Balneário, e o hostel parece ótimo!

Beijo
http://www.leiapop.com/

Lia Christo disse...

Oi Júlia.
Valeu pela dica. Eu fui a Balneário há oito anos atrás e na época fiquei no Hotel Fisher, que também recomendo.
Bjus

Júlia Evelyn disse...

Pedro, e é. Luciano, amei também. Lucinalva, sei que sim. Super recomendo. Céu, merci. Sunika, thanks. Be, agora já sabe hein? Anete, graças a Deus! Portuga, projetos você ainda pode, tirando a parte da data. Thais, que bom ver por aqui alguém que conhece. Luisa, esse fica há 10 minutos da praia central. Tay, por que não pensei nisso lá? Rs. Meloren, não só parece... Lai, feliz com esse feedback. Bella, olhe mesmo e depois me diga. Teresa, com certeza. Pathy, ele é! Lulu, tooooop. Gostei de ver! Adri, parece que foi o lugar preferido de muitos de vocês. Sil, pra mim foi uma solução incrível. Hey, experimente. Bruna, já anota aí. Lia, quando voltar lá, conheça esse!