Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sábado, 7 de setembro de 2019

AGORA QUE AS CURTIDAS ACABARAM, O QUE VALE? E interação mais do que nunca, então a primeira regrinha é:

1 - Responda comentários nas fotos de outras pessoas.
De preferência com um público parecido com o seu, para gerar um ambiente de amor/especial onde todos conversam.

2 - Um simples "Olá" no direct. Ou um "bem vindx" - que é o que eu faço.
É trabalhoso, mas faz toda a diferença.

3 - Curtir e comentar novos perfis.
Separe pelo menos uma hora por dia para fazer isso. Normalmente, isso gera no outro a vontade de retribuir a sua gentileza, ou pelo menos curiosidade em saber quem é você e porque visitou a página dele. Se não tiver tempo num dia, compense no outro.

Dicas para ter mais seguidores no instagram (parte 3)


4 - Entre no perfil dessas pessoas.
Em forma de retribuição, acompanhe o que ela tem postado também.

5 - Colabs.
Vem de colaboração/ parceria. Você pode fazer em formato de stories vamos nessa! Você divulga um seguidor e ele te divulga de volta. Se vocês tiverem em média a mesma quantidade de seguidores, isso ajuda. Pois, a quantidade pode ser parecida, mas o público diversifica.

Hoje a mensagem foi (caja)dada gospel! Você passa mais tempo lendo a bíblia ou rolando as informações no insta? Reflita e até a próxima!

38 Comentaram:

Admin disse...

Great post dear. This is very helpful to us.
Thanks

DailyProductz.Com
DhakaCoaching.Com

Pedro Coimbra disse...

Ainda não fui seduzido pelo Instagram.
outras plataformas utilizo.
Instagram, não.
Bjs, boa semana

Meloren Moreira disse...

ótimas dicas mesmo, preciso seguir algumas delas

beijo
Aminadefe

Unknown disse...

Ameiiii👏👏❤

Unknown disse...

Seguindo todas as dicas

Unknown disse...

❤️❤️❤️

Unknown disse...

Muito legal vou começar a fazer me baseando nisso ai...👏🏿👏🏿

Unknown disse...

Ótimas dicas da melhor coach, amei ❤

Unknown disse...

Já vou aderir

Thamile Pinheiro disse...

Ameiii

Unknown disse...

Otimas essas dicas, vou seguir
Thamile Pinheiro

Unknown disse...

Ameii, vou seguir as dicas! ❤️
Gabi Paixão

Mara disse...

Incrível , irei aderir !

Unknown disse...

gostei, já queroo - Layza Ferreira

Unknown disse...

Você arrasa como sempre amada Júlia,suas dicas são igualmente a você, simplesmente TOP.
GOD BLESS FOREVER

Unknown disse...

Fica sempre um pouco de perfume, nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas como você amada Júlia Evelyn. As dicas são simplesmente iguais a você, SUPER TOP

Unknown disse...

Amei as dicas. Por em prática imediatamente. Obrigada por cada detalhe.

Unknown disse...

Eu achei maravilhosa as dicas, tá de parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Unknown disse...

Ótimas dicas arrasou👏👏

.lívia. disse...

mts boas dicas! eu ADORO o insta, mas meu crescimento lá é devagar quase parando

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Evi Erlinda disse...

Important tips!

I am your the newest follower #700

Neila Bahia disse...

confesso que eu estava bem encanada com esse lance de Isntagram, mas agora estou prezando por levar as coisas de forma mais leve. Bom saber que tudo que você recomendou eu já faço!

E a propósito eu ainda não te sigo por lá! Corrigindo isso agora mesmo!! :)

Com carinho,
neilabahia.com

Lua Singular disse...

Eu tenho o blog, o facebook e o email, mais do que isso não da.
Lindo o seu blog, mais parece um site.(gostei).
Beijos no coração
Lua Singular

Thais Terra disse...

Boas dicas! Já fiz essas coisas por um tempo e deram resultado, mas estava passando muito tempo no celular. Aí parei. Ótimas dicas!

https://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Humberto Maranduva disse...

Dicas interessantes. Contudo, não me perco muito com as TIC, já que passo a maior parte do tempo a ler (todas as especialidades da antropologia cultural) e a escrever conclusões às quais alio idéias próprias. E olhe que não é presunção; estou mesmo convencido de que vale o esforço.
Beijos.

Isabela de Oliveira disse...

Adorei as dicas vou super pôr em prática 😘👏👏

Isabela de Oliveira

Chris Ferreira disse...

OI JUlia, muito boas as dicas. INteração é sempre um bom caminho e que traz retorno.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

Unknown disse...

Ótimas dicas já irei por em prática.

Unknown disse...

Já vou começar hoje.

Natty ♥ disse...

Eu não utilizo o instagram, mas as dicas são boas!
Beijos.
contornoperfeito.blogspot.com

A Casa Madeira disse...

Dicas boas...

Júlia Evelyn disse...

Bom saber que a maioria dos meus alunos estão aqui e curtindo as dicas! Alem do mais, seguindo- as!

Child Actor LA disse...

Instagram is not just the fun social media site to post holiday, vacation and birthday pictures; it has also become a big player in your social media-marketing portfolio.

https://www.facebook.com/childactorla/

NumberNurturer101 disse...

https://istanbulolala.biz/
JXJLU

MidnightGizliAjan9 disse...

hatay evden eve nakliyat
ısparta evden eve nakliyat
erzincan evden eve nakliyat
muğla evden eve nakliyat
karaman evden eve nakliyat
CZM52F

SpaceSözCü72 disse...

düzce evden eve nakliyat
denizli evden eve nakliyat
kırşehir evden eve nakliyat
çorum evden eve nakliyat
afyon evden eve nakliyat
C6F

BDF85Shay533C1 disse...

33AB2
Hotbit Güvenilir mi
Ünye Fayans Ustası
Ardahan Şehirler Arası Nakliyat
Antep Şehirler Arası Nakliyat
Bursa Evden Eve Nakliyat
Bitci Güvenilir mi
Konya Şehirler Arası Nakliyat
Urfa Parça Eşya Taşıma
Bartın Şehirler Arası Nakliyat

4B59DAnnabel8358C disse...

EDBA6
Samsun Evden Eve Nakliyat
Etlik Boya Ustası
Karapürçek Boya Ustası
Çerkezköy Marangoz
Amasya Evden Eve Nakliyat
Eryaman Alkollü Mekanlar
Bingöl Evden Eve Nakliyat
Antep Parça Eşya Taşıma
Mardin Evden Eve Nakliyat