Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Queridos viajantes, tenho tantas novidades que quase não sei por onde começar.

Acho que vou começar por Salinas. É uma parte da ilha que tem um céu incrível. Mas, segundo os moradores, tem estado um pouco perigoso. Como gosto de aventuras, decidi dar uma volta no entorno, próximo ao horário do pôr do sol. Fui andando, sem sequer sentir, até Tairú.
Pesquisando sobre, descobri que o verdadeiro nome delas é Salinas das Margaridas e Armação do Tairú. Achei as pessoas bem simpáticas, porém, pouco comunicativas. Como elas conseguem ser os dois ao mesmo tempo? Só o perigo entre uma cidade e outra explica.
Todos pareciam me olhar como se eu fosse louca por ser livre. Confesso que gostei dessa sensação.

Algum de vocês gosta de caminhar como eu?

Maio - Salinas e Iridóloga em St Antonio

Mais uma vez repito: Que céu!

Maio - Salinas e Iridóloga em St Antonio

Gosto de brincar com ângulos e fotografar....

Maio - Salinas e Iridóloga em St Antonio

Maio - Salinas e Iridóloga em St Antonio

Essas fotos foram a caminho de Santo Antonio de Jesus, onde fui atendida por uma iridóloga. Achei que ela só olharia minha íris. Mas ela colocou um instrumento de trabalho dela em minha mão, eu segurei por um minuto e este fez uma investigação no meu corpo. Conseguimos saber sobre deficiência em vitaminas, como andam os rins, o coração, o sangue, entre outras coisas, tive indicações da alimentação saudável ideal para mim e me foi passada uma receita, para adquirir o que iria melhorar minha saúde.

Breve voltarei.

18 Comentaram:

Kat von Rose disse...

Great photos ♡♡♡

Meloren Moreira disse...

parece um lugar incrível

beijo
Adoletas

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Que lindo lugar e fotos, amiga!
Adoro seu blog. Obrigada pela visita e siga_me! Adorarei ter você nos meus seguidores! Volte sempre, comente se me segue e eu retribuirei pelo laptop pq estou no celular e não vejo seguidores aqui, mas vou seguir vc com certeza.
Beijos sabor carinho e um domingo de alegrias e paz
Donetzka

Lua Singular disse...

Oi Júlia,
Lindo lugar para quem gosta de se aventurar, viajei muito, agora estou enclausurada dentro do meu próprio eu esperando nem sei o quê.
Obrigada pelo carinho
Beijos
Lua Singular

.lívia. disse...

lindas fotos, tbm adoro caminhar e fotografar paisagens de novos lugares que conheço

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Maria Rodrigues disse...

Também adoro passear.
Belíssimas fotografias.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Camila Faria disse...

Que fotos bonitas! E é verdade: que céu maravilhoso! <3

Lulu on the sky disse...

Que lugar mais incrível.
Big Beijos,
Lulu on the sky

Thalita Maia disse...

Que lugar lindo!

Beijos,
www.thalitamaia.com

Leslie Leite disse...

Sabe que aqui em Curitiba/PR nós tbm somos conhecidos por ser simpáticos e ao mesmo tempo pouco comunicativos, haha. Também amo andar sem rumo.
Lindas fotos e sim, que céu!
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

Joana disse...

Fotos lindas querida.
Um beijo

Júlia Evelyn disse...

Kat, thank you.
Meloren, basta olhar esses céus para perceber.
Done, fui lá no seu marcar presença.
Lua, o nome do seu blog já diz: você existe pra iluminar. Enclausurada é impossível fazer isso. Permita-se!
Livia, amei termos isso em comum.
Maria, são nos passeios que os cliques melhores acontecem.
Camila, lindo demais!
Lulu, acabei de vir do seu blog.
Thalita, nem me fale!
Leslie, olha que coincidência!
Joana, outro beijo!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu adoro caminhar! Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Cristiana Nobrega disse...

Esse lugar parece incrivel!
www.achatadebatom.com

Laryssa Machado disse...

Oii, Júlia.
Que fotos lindas. Ahh, quando eu viajo gosto de andar, de observar os lugares e as pessoas. Não tem coisa melhor.
http://www.larydilua.com/

Sunika (Asuncion Artal) disse...

Bonitas fotos, gracias por visitar mi blog. Te sigo

Thais Terra disse...

Que bom que está de volta! Amei as fotos e esses lugares bonitos <3

https://www.biigthais.com

Beijoos ;*

Júlia Evelyn disse...

Fabio, caminhar é ótimo!!!

Cris, gostei da visita.

Lary, concordo contigo!

Sunika, gracias tambien.

Thais, estamos re-conectadas!!!