Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Estava devendo esse post e vou cumprir porque já tenho muitas novidades para postar por aqui.

Já contei para vocês que sou apaixonada por acampamento? Junho foi o mês de acampar em São Gonçalo dos Campos. Fica, em média, a 108 km de Salvador, na Região Metropolitana de Feira de Santana.

Fiquei exatamente no Resort Club Equestre.

O que mais me agradou foram as redes de frente para os quartos e os quartos de frente para as árvores... Um ambiente perfeito para ler um bom livro e tirar um cochilo.

Olhem essas duas fotos e me digam se não pensam o mesmo:

Junho - São Gonçalo dos Campos BA + Benefícios da Dança

Junho - São Gonçalo dos Campos BA + Benefícios da Dança

Além disso, teve o pôr do sol que num tempo frio esteve retraído, mas ainda assim não perdeu sua beleza.

Junho - São Gonçalo dos Campos BA + Benefícios da Dança

Ainda quando o sol sumia, a paisagem continuava admirável... Dá pra sentir um vento mais forte ao ver essa imagem?

Junho - São Gonçalo dos Campos BA + Benefícios da Dança

Aqui, vocês olham para as coisas com os meus olhos. Então percebo que, MUITO MAIS QUE SÃO GONÇALO, vocês conhecem um olhar de turista para coisas que já podem até ter visto num outro lugar, mas não da mesma forma. Por exemplo, abaixo:

Junho - São Gonçalo dos Campos BA + Benefícios da Dança

Você é daqueles que vê poesia olhando para o teto? As vezes me aventuro como fotógrafa com as coisas mais simples.

Junho - São Gonçalo dos Campos BA + Benefícios da Dança

Encerro a postagem com uma novidade: Voltei para a dança e faço isso para Deus. Aconteceu como uma forma de adoração à Ele e tem me feito superar desafios que minha mente criou.

Por isso resolvi buscar alguns benefícios da dança para compartilhar:
1. Controla a ansiedade;
2. Melhora a comunicação;
3. Aumenta a autoestima e melhora o humor;
4. Queima calorias;
5. Turbina a capacidade sanguínea;
6. Melhora a flexibilidade;
7. Diminui a tensão e relaxa a musculatura;
8. Tonifica os músculos;
9. Exercita o equilíbrio;
10. Melhora a saúde física e emocional.

Dentre tantas outras... Essas foram as que mais me chamaram atenção!

30 Comentaram:

Tais Luso de Carvalho disse...

Olá, Júlia, as fotos são lindas, e a dança é um exercício ótimo, equilibrado tanto para o corpo como para a mente, flui lindo...
Também gostei do teu blog e voltarei.
Bjs

Jovem Jornalista disse...

Dançar faz bem para o corpo e a alma. Acho muito bonita a dança.
Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Evi Erlinda disse...

Beautiful photos :)
Happy weekend

Kinga K. disse...

Fabulous pictures :)

Jadieegosh disse...

wow beautiful photos!!

Jadieegosh

Victor Barão disse...

Gosto de como tira partido fotográfico das coisas simples e comuns da vida; subsequentemente gosto de como entre expressão fotográfica e expressão escrita nos transmitem sensações vivas ou pelo menos vividas pela Júlia. E em resumo final está a dança que admiro profundamente, como expressão lúdica, artística, plástica, social, no fundo expressão de vida muito completa, para a que no entanto não tenho grande jeito natural e da que como tal sinto carência em minha vida...
Com votos de continuação de boas aventuras turísticas e práticas de dança
Abraço
VB

Anna Lê disse...

Ahhh que lugar mais lindo !

Morro de vontade de acampar :)

Beijo !

| Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

| O Blog Que Não é Blog - Instagram |

| Meu Instagram - @euannazanatta |

| O Blog Que Não é Blog |

Portugalredecouvertes disse...

muito bem Júlia :)
bela perspetiva de como amar a vida! a natureza é tão bela !

Leslie Leite disse...

Eu faço aulas de dança a quase um ano e concordo com todos os benefícios que vc citou. Amei as fotos do post, trazem paz.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

☆ Tem post novo e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> Calça Clochard

Luana disse...

lindas fotos!
queria voltar a dançar! lembro que era bem legal quando eu fazia na escola!

xoxo
Guria do Século Passado

Thais Terra disse...

Adorei as fotos! Acho aula de dança super legal, sou louca para fazer também :)

https://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Rita Gomes disse...

Parece-me um excelente lugar para descansar e reflectir. A dança liberta, é verdade. Também já segui :D
Beijinhos ❤
EVENING BREEZE

Juliana Rabelo disse...

É muito bom tirar um tempo pra descansar. É um lugar muito lindo.

Ótimo post!
Blog da Juh
Instagram @blogjulianarabelo
Facebook

Tayane Ribeiro disse...

Que fotos lindas, eu amo ver as coisas que passariam despercebido por todo mundo também como telhados
Beijos
http://www.dearlytay.com.br

Miguel Gouveia disse...

fico feliz por saber :D

aiii que máximo :D

NEW OUTFIT POST | SLOW FASHION IS THE NEW FASHION!
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Meloren Moreira disse...

que lindo esse lugar, super aconchegante

beijo
Adoletas

Kaila Garcia disse...

Que lugar incrível! Que bom que voltou para a dança e ela está te proporcionando tantos benefícios. Não deixe de ir!

https://www.kailagarcia.com

Hey I'm With The Band disse...

Que lugar lindo, parece ter sido ótimo!!
Que bom que voltou pra dança, dançar é muito bom.
Eu tenho vontade de fazer aula de dança, mas de momento fica só no desejo haha.

https://www.heyimwiththeband.com.br/

Às margens de mim. disse...

Retribuindo a visitinha estive aqui e te sigo. AbraçO

Inês disse...

Dançar faz bem ao corpo e alma! Adorei as fotos. :)
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Wanessa Oliveira disse...

paisagens tão lindas, amo ficar horas olhando!
Me dá uma paz.
Já fiz dança do ventre, eu amava. Hoje em dia, nem tanto.
bjs www.diadebrilho.com
Perguntou como me segue, procura no instagram que sigo de volta @diadebrilho

Cristiana Nobrega disse...

Dançar parece tudo de bom!
www.achatadebatom.com

Anete Oliveira disse...

Amei as fotos, esse lugar parece uma delícia, senti paz só de ver as imagens e as redes.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Adriana Leandro disse...

Que lugar lindo. Dá vontade de deixar na rede e descansar.
Dançar é muito bom. No momento não tenho tempo, mas um dia ainda irei me dedicar a dança.
Bjus!

galerafashion.com

Lulu on the sky disse...

Lindo demais esse lugar!
Big Beijos,
Lulu on the sky

Mayara Preis disse...

Que lugar maravilhosooo!!!
Eu comecei a fazer dança faz uma semana e estou amando, uma boa para aliviar o estresse e se exercitar bem. Adorei o post! Bjs

https://estacaolilas.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Como vocês são muitos, obaaa, irei respondendo por remessa... Rs.

Tai, dançar faz bem! Jovem, deveria praticar. Evi, thank you. Kinga and Jadie, welcome. Victor, ainda que não se sinta naturalmente apto, faça. A dança, como disse Tais, no primeiro comentário, flui. Permita-se o milagre! Anna, as vezes é desconfortável e bom. Depende de onde. Nesse acamp tinham beliches, então, foi ótimo! Portugal, gostei "perspectiva de como amar a vida"... Me soou poetico.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Meus pais estavam na Bahia no último mês. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Natty ♥ disse...

Lindas fotos, adorei. ♥
Beijos amore!
contornoperfeito.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Leslie, que fofa!
Lu, volta. Tá esperando o que?
Thai, corre por isso!
Rita, refleti bastante mesmo.
Juli, nos aproxima de nós mesmos.
Tay, telhados são incríveis. Inclusive amei essa frase. Rs.
Miguel, obrigada por isso.
Meloren, quando entrava no quarto então...
Kaila, não deixarei.
Hey, põe pra foraaa.
Às margens, já fiz aula de dança do centre também, mas não continuei.
Inês, magina.
Crist, experimenta!
Anete, vê de novo e se teletransporta!!!
Adri, dá vontade sim. Crie tempo... Pense nisso: Crie!
Lulu, põe beleza!!!
Maya, tá no comecinho, que legal.
Fabio, finalmente tá um friozinho na BA.
Natty, bom ter você aqui.