Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quarta-feira, 31 de outubro de 2018



22 Comentaram:

LianaLaurie disse...

Wow, this looks like a lot of fun!!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu ainda não conheço Natal. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Júlia Evelyn disse...

Liana, It was too much fun.

Fabio, tudo ótimo. Depois disso então... Vá lá e quando for, não deixe de contatar com a EBA!

Lulu on the sky disse...

Que corajosaaaaaa! Menina, morro de medo de altura, não encararia isso.
Big Beijos,
Lulu
www.luluonthesky.com

Amanda Mércuri disse...

Aquela marca é mara! ;)

Claro! Vou deixar no final do comentário!

Ai, meu sonho é fazer rapel! hehehe!

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

http://www.amandamercuri.com

Kat von Rose disse...

Great post, amazing photos! ♡

Júlia Evelyn disse...

Lu, eu também, acredite.

Amanda, realiza! Está esperando o que? Rs.

Kat, thank you.

Inês Silva disse...

obrigada pelo comentário <3
deve ter sido incrível :D

www.pinkie-love.com

Maria Emilia B. Teixeira disse...

Muito lindo esse lugar, tem muito lugar bonito para se conhecer no nosso Brasil. Admiro sua coragem nessas aventuras.Boa semana.Bjs.

Adriana Leandro disse...

Você é muito corajosa. Eu tenho medo de altura e não sei se conseguiria.
Bjus!

galerafashion.com

Júlia Evelyn disse...

Inês, posso te dar a certeza!

Maria, ainda tenho muitos lugares na lista. Concordo contigo.

Adri, os medos existem para serem superados. Beijos.

Antonio Pereira Apon disse...

Corajosa mesmo. Rs rs rs... Obrigado por sua visita e comentário lá no blog.

Um abraço. Tudo de bom.
😔 Duelo das palavras.

CÉU disse...

Nossa, Julie! Eu não era capaz, mas você só podia ter tido elogios, perante sua coragem e bonito desempenho,
Tá mais gordinha, sim, mas precisa um pouquinho mais. Vamos lá.
Bisous, chèrie amie!

Magda Carvalho disse...

Deve ser tão brutal
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Miguel Gouveia disse...

obrigado :)

deve ter sido incríiiiivel :D

NEW OUTFIT POST | COUNTDOWN.
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Isa Sá disse...

Muito aventureira!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma bela aventura e bem radical.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Pathy Guarnieri disse...

Rapel eu não sei se encararia, mas depois que começa, a experiência deve ser uma delícia!

Beijo!
Cores do Vício

Leidiana Pereira disse...

Corajosa você, eu não teria coragem. hehe
Adorei as fotos do passeio, parece ser bem divertido mesmo.
Beijos. ♥
Diário da Lady

Júlia Evelyn disse...

Eu que agradeço, Antonio.

Céu, você é ótima.

Magda, é ótimo.

Miguel, foi mesmo.

Isa, sim, sou dessas. Amo.

Francisco, é bom pra dar um gosto melhor à vida.

Pathy, depois que começa, a gente não desiste não.

Leidi, se desafie.

Imiya disse...

The Love of Beauty is a woman's nature, three-point looks and seven-point dress.
Here are women's clubs,Diamond Jewelry,Brand Handbags , fashion Dresses, sexy swimsuits you like, you want to choose.
http://imiyavogue.blogspot.com/

Unknown disse...

Realmente você é muitíssima corajosa!

Continue sempre assim, em busca dos seus objetivos.