Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sábado, 28 de outubro de 2017

Pupilos da minha vida, lembram da parceria que fechamos com a Loja Cristal da pituba? Então, continua fervorosa, principalmente agora com esse clima de verão que deixa as relações ainda mais aconchegantes. (Clique aqui para ver a primeira postagem e conhecer a loja)

A loja tem foco na diversidade, com o intuito de oferecer produtos para todos as idades, todos os tipos de gosto e corpo. Na primeira postagem postei looks casuais, dessa vez vim mostrar tudo o que uma produção praiana precisa ter para ser sucesso! Maiôs, saídas, chapéus, óculos...

Os maiôs foram inspirados em griffes de luxo, reproduzidos a valores acessíveis. De R$600 a R$800, por R$110 na loja. Eles tem cortes diferentes (a exemplo do que tem decote quadrado nas costas), rendas, os que são fechados na frente também carregam seu charme, e os de babado nem se fala. Além de uma novidade incrível: os forros que eles são feitos não entram areia!!!

As tendências de 2018 em qualidade de primeira linha estão disponíveis!

Moda praia - Loja Cristal
Look 1

Moda praia - Loja Cristal
Look 2

Moda praia - Loja Cristal
Look 3

Moda praia - Loja Cristal
Look 4

Moda praia - Loja Cristal
Look 5

Moda praia - Loja Cristal
Look 6

Moda praia - Loja Cristal
Moda praia - Loja Cristal
Look 7

Teve algum preferido? Corra para a loja Cristal que se localiza na Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, no estacionamento do supermercado Bompreço.

Para quem quiser ver mais peças, tem outras já postadas no instagram do blog e no insta da loja. Deem uma passadinha por lá!

31 Comentaram:

Sofia Veloso disse...

Ai tem peças mesmo lindas
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Compras & Recebidos / Fashion-sammydress Post / Review verniz em efeito gel
Tem post novos todos os dias

Lulu on the sky disse...

Que peças lindas Julia! Gostei do modelo rosa.
Big Beijos,
LULU ON THE SKY

Margareth Gervason disse...

Eu amo verão e praia é meu tema predileto.
Lindas peças adorei.
Um video variado, tipo make, unhas, moda e culinaria tb, adoro.
Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

Inês disse...

Os fatos de banho são muito bonitos! :) Quanto aos vídeos maquilhagem é sempre útil! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Janaína Santos disse...

Amei essas peças de moda praia, as fotos ficaram show.
Sobre o vídeo se for sobre maquiagem eu adoraria.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Kaila Garcia disse...

Apaixonada pelas novidades, tão lindas! ❤

www.kailagarcia.com

Pathy Guarnieri disse...

Esse último maiô é lindo! <3

Beijo!
Cores do Vício

Nathália Caltabiano disse...

adorei! as peças estão lindas ♥


Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Anna Lê disse...

Oi Julia !

Eu acho legal sim. Mas assim, acho que como o primeiro vídeo, você podia fazer uma apresentação de você. Falar um pouco sobre você, falar que você vai começar a gravar vídeos e tal. Não precisa se alongar pq (pelo menos pra mim) vídeo com mais de 5 minutos já fica cansativo.

Aí você nem precisa esperar muito pra gravar o segundo, grava logo em seguida. Sobre make é legal sim.

E depois também você pode pensar, talvez até mais pra frente, em pedir pras meninas te mandarem perguntas sobre o fato de você trabalhar como modelo. Essas menininhas novas que tem esse sonho normalmente tem muitas dúvidas... aí você grava um vídeo respondendo as perguntas delas.

Mas é só sugestão viu ;)

Boa sorte !

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| O Blog Que Não é Blog - Instagram |

| Cores das Amigas - Instagram |

Rafaela Biscassi disse...

Amei as peças de moda praia.
Sobre a questão dos vídeos,concordo com a sugestão dada no comentário acima sobre você fazer um vídeo se apresentando e contando um pouco da sua vida.

Depois vá alternando os temas entre maquiagens,dicas de moda e por vai.

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Maria Clara Barreto disse...

QUE LINDAAA!
Looks incríveis!
Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

Carol Sweet disse...

Adorei as peças <3, uma mais linda que a outra <3.
Bom, tu tinha me pedido para ensinar a comentar com link do blogger, demorei, mas tentei ensinar pelos comentários, mas não estava indo. Nesse site tem o código, é só tu copiar e inserir o link e o nome do seu blog. É bem fácil xD.
http://myglossemoda.blogspot.com.br/2013/07/como-colocar-link-nos-comentarios.html

Beijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page

EM ALTA MODA disse...

2, 6 e 7. Meus favoritos, eu não conhecia a loja, já me animei com o detalhe de não entrar areia rsrsrs.. Sempre bom isso.

Sobre o video, Maquiagem sim e Moda. Vc domina e seria um bom tema. Já quero ver em rsrs. Bjos.

EM ALTA MODA disse...

Ainda sobre o video rsrs...
Você podia compartilhar algumas coisas sobre a sua profissão, maquigem já que vc gosta, assunto sobre moda. Para primeor video uma breve apresetação sobre vc e o rumo do canal..

Bem, surgir mais volto rsrsrs. Bjos.

Camila Faria disse...

Fotos lindas! Gostei muito do maiô do look 7, super lindo!!!

Thais Terra disse...

Quantas peças lindas para o verão. Amei as fotos *--*

Eu acho que você pode fazer vídeos de maquiagens, ligados a moda e tal... que tem tudo a ver com você e com o que você sempre posta por aqui :)

http://www.biigthais.com

Beijoos ;*

white and vintage disse...

So beautiful swimdresses. Thanks for sharing. I follow you. Please follow back.

Paula Lopes disse...

Todos estão lindos demais, amei! Tenha um ótimo dia, beijos.

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ai que arrasooo <3

mariasabetudo

Magda Carvalho disse...

Adorei as fotos
https://retromaggie.blogspot.pt

Luana disse...

lindas peças!
sobre o vídeo... podia ser um maquia e fala...
faz tipo um make real que tu sempre usa e te apresenta, conta um pouco sobre ti! :p

xoxo
Guria do Século Passado

Neila Bahia disse...

Que design lindo! Amei real as peças. <3

bonequinha nota mil disse...

Looks Bonitos e esta Modelo ajuda bastante! Rs! Beijos e fique com Deus!

Marina disse...

Que lindos! Eu não costumo usar maiô, mas to achando maravilhosos ultimamente e gostei de vários aqui, um arraso!!!
Beijinhoss, Marina
Passa no meu depois? Estilo, Estilo Meu

Gothic Owl disse...

Amei as peças, principalmente as saídas, amei as pretas! ♥

bella pagina disse...

Adorei as peças são lindas.
Desde já fico feliz por mais uma conquista sua, e acho que o video de make ficaria legal, ou uma dica de look para usar casualmente.
beijos bom final de semana
bellapagina.blogspot.com.br

Denise Crivelli disse...

oi
bonitas essa moda praia, pena que não tenho corpo pra isso.

momentocrivelli.blogspot.com.br

Fernanda Rodrigues disse...

Amiga, você nasceu pra isso ♥
É incrível o quanto você parece confortável e natural nas fotos. As peças tbm são maravilhosas :D

é bom quando a gente encontra um trabalho gostoso assim, não é mesmo?

Beijos,

Algumas Observações

Joana disse...

Fotos lindas :)
Os looks são todos bonitos.
Um beijinho

Unknown disse...

Oi meninas, fiquei super feliz com os comentários sobre a nova coleção. Obrigada!! Se alguém tiver curiosidade em conhecer a store, dê um pulinho na Avenida Manoel Dias 1175 na Pituba que vou AMAR recebê-las. É bem fácil de achar por que ficamos dentro do estacionamento do supermercado BomPreço. Se quiserem entrar em contato estou disponível pelo insta da loja cristal_store, facebook cristal store ou pelo whatsapp 71 99401-2888.

Unknown disse...

awsome post.....
make your clients and emplloyees happy by gifitng them promotional calendars