Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Quem me acompanha há um tempo sabe da minha carreira de modelo, que iniciei há 8 anos. Mas quem me acompanha recentemente sabe que estou com um material fotográfico novo, e é sobre ele que vou detalhar hoje.

Sou modelo da Agência Bravo Model e por indicação de lá, fui clicada pelas melhores fotógrafas que já conheci: Vanessa Deleu e Vivian Pupin. Conhecidas nas redes sociais como @PupineDeleu. Esse novo book é reconhecido nacional e internacionalmente, porque tem um padrão europeu. Basta olhar o trabalho delas e reconhecer: Essa é a famosa "Visão de Mundo" que tanto ouço falar na moda.

Edição, maquiagem e figurino também foi por conta delas, que trouxeram malas e malas de equipamento de São Paulo para Salvador. Contamos com a produção de Silas Matos, andrógeno, ícone de estilo em Salvador.

Vamos às fotos? (Parte 1)

Material fotografico Pupin e Deleu
Material fotografico Pupin e Deleu
Material fotografico Pupin e Deleu
Material fotografico Pupin e Deleu
Material fotografico Pupin e Deleu

Look: Blusa e Jaqueta: Zara
Calça jeans: AnnTaylor petites

7 Comentaram:

Sofia Veloso disse...

Ai adorei que fotos lindas
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Bell disse...

Que linda =)

O meu pensamento viaja disse...

Você é linda mesmo!

Nequéren Reis disse...

Linda amei as imagens sucesso, Obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

bonequinha nota mil disse...

Maraaaa...

Monique disse...

aaaaaaaa que fotos incríveis. Você esta muito linda, serião. Uma vez fui convidada para uma entrevista na mesma agencia mas achei que era furada :O

http://www.leitecombiscoitos.com

Anônimo disse...

Bunitinha