Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Fashionistas, venho trazendo uma novidade para vocês.

Quinta passada (26) viajei para um interior da Bahia chamado Serrinha para ser Coreógrafa e Jurada do Concurso Garoto e Garota Fitness da cidade que aconteceu no sábado (28). Durante dois dias treinei os 15 modelos (5 homens e 10 mulheres) que iriam participar.

As aulas foram recheadas de noções de passarela e corpo. Também falamos sobre o objetivo de cada um ao participar do Concurso e trabalhamos em cima disso o físico e o psicológico. Afinal de contas saber lidar com status positivo e com a vitória pode parecer fácil, mas isso se aprende. Assim como lidar com as críticas e com a perda. Mas como disse a todos: Só de participarem, eles já mereceram os parabéns!

Concurso Garoto e Garota Fitness

Foto 1: Noções de corpo e de treinamento
Foto 2: Treino na passarela
Foto 3: Encontro com ALGUNS jurados, parceiros e organizadores do evento
Foto 4: Backstage no dia do evento

Concurso Garoto e Garota Fitness

Meu look no dia do Concurso!

Concurso Garoto e Garota Fitness

Vejam como MEUS MODELOS estavam lindos!
Da esquerda para a direita: Pedro Oliveira, Gabriel Indio, Naialle Neri, Adriele Oliveira, Mateus Nuniz, Deborah Foortinelli, Walaf Moura, Nycolle Goes, Rafaela Chaves, Berg Macedo, Railda Silva, Iolane de Jesus, Deisiane Vital, Ylana Miranda e Clara Queiroz.
E os ganhadores foram...

Concurso Garoto e Garota Fitness

Rafaela Chaves de Serrinha, a Garota Fitness, levando para casa um prêmio de 1 mil reais. E Walaf Moura da cidade Araci, Garoto Fitness, levando o prêmio de 600 reais! O valor foi compatível ao número de participantes femininos e masculinos.

Me sinto honrada por ter participado! Até breve, Serrinha!

4 Comentaram:

Taty Campos disse...

Deve ser muito legal esses eventos! adorei o look
beijos
http://www.tatycamposblog.com/

anne disse...

Adorei post!

http://modernastrega.blogspot.com.ar/

Thais Terra disse...

Que legal! Adorei sua postagem. Seu look estava lindo demais <3

http://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

bonequinha nota mil disse...

Professora TOP!!!