Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

E-mail para contato

juliamodelodemodelo@outlook.com

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 18 de junho de 2016

É com muita alegria que fecho mais uma parceria para o meu, o seu, o nosso blog! Obaaa.

Conheci Carolina Peixinho, que junto com as amigas Sara Bernardo e Jéssica Rebouças deu origem à Du Farol. Sendo a simpatia em pessoa, Carol me respondeu algumas perguntas para que eu comentasse um pouco mais sobre o trabalho delas aqui. Responsáveis pelo setores de produção, marketing e vendas, essas três talentosas com o trabalho artesanal fazem bolsas e brincos super originais!

Fiquei encantada ao primeiro olhar e fui lindamente presenteada! Melhor que ganhar é escolher o que ganhar... E eu ainda tive essa honra! Estou verdadeiramente lisonjeada! Eu escolhi as seguintes peças:

Parceria Du Farol

O brinco Du Farol tem estampa digital de tecido e também tem resina em seu material. Foram produzidas apenas seis peças exclusivas dessa coleção Étnica. E essa clutch escândalo é da coleção Premium! Amei a estampa de bússola. Esse é o tipo de amor que nos norteia, rs.

Parceria Du Farol

De close em close... Vou me apaixonando mais!

Parceria Du Farol

Para o mundo e presta atenção nessa bolsa de mão modelo envelope feita com tecido detalhadamente escolhido! Agora me diz: Modéstia a parte eu tenho sorte por poder chamar de MINHA né?

Gratidão imensa por essa nova parceria! Sucesso!

Mais publicações no instagram @juliamodelodemodelo e @dufarol.

9 Comentaram:

Anônimo disse...

Amei! Bom gosto e elegância é o que não falta em Julia . bj Shirlei

Finíssimas Fashion disse...

Que peças lindas, arrasou!!

Um beijo,
Yasmin,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Camila Lima disse...

Parabéns pela parceria, amei as peças, lindas
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Bárbara Melo disse...

Nossa, parabéns pela parceria e você tem um bom gosto ein?
Adorei
Beijos, Bárbara
www.denosdois.weebly.com

Amanda Zulai disse...

Oi Júlia, tudo bem?!
Que legal, parabéns pela parceria! *-*
Adorei as peças que você recebeu, todas lindas!

Amore tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir. =)

Beijos
Amanda Z.
www.diariodelooks.com

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns, Júlia!
Beijinhos

Lulu on the sky disse...

Que bacana Julia. As peçaS são super charmosas.
Sucesso na parceria.
big beijos
www.luluonthesky.com

Jéssica || Fashion Jacket disse...

Lindas peças!! Amei esse brinco.

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Júlia Evelyn disse...

Shirlei, gostei da visita. Foi uma surpresa boa! Volte sempre!

Fashionistas, parcerias são sempre uma felicidade imensa né? Obrigada!

Beijos.