Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Providenciem as pipocas, porque hoje falaremos de cinema!

Pa-ra-tu-do! Vocês já viram quantos filmes maravilhosos estão em cartaz? O primeiro deles que eu tive que conferir foi: Os dez mandamentos. Uma adaptação bíblica que já faz sucesso com a novela da record que tem batido  o "record" de audiência, rs. E o mais interessante é que nele tem cenas inéditas que vale a pena conferir!

A história de Moisés dominou a atenção de quem estava assistindo, causando emoções únicas. Durante os 120 minutos que estive na sala, pude presenciar expressões de surpresa, de aflição, de fé, de sentimentos sinceros que foram promovidos pela veracidade que o filme passou. Os efeitos especiais por muitos momentos nos pareceram reais. Quando o mar se abriu, todos aplaudiram. No término, todos ficaram de pé. Risos e lágrimas se misturaram e ficou claro que Deus tocou o coração de todas as pessoas que estavam lá.

Eu fui assim:

Look do dia + Os dez mandamentos

Todo o meu Look do dia veio de São Paulo. Fiz uma comprinhas por lá e posso dizer... Nada melhor que o cheirinho de novo, não é mesmo? Rs.

Estava louca, por exemplo, por uma bolsinha de franja nesse modelo de saco. E encontrei exatamente do jeitinho que eu queria. Complementei a produção com uma sapatilha da mesma cor, com detalhes em franja bem singelos. Com um short estampado em preto e branco e uma camisa da kings sneakers, número 34. Claro, não poderia esquecer de mencionar meu novo xodózinho: esse óculos rayban redondo, estilo John Lennon retrô!

Look do dia + Os dez mandamentos

Para finalizar a postagem com chave de ouro, eu e tia Blenda Menezes, do blog Bonequinha Nota Mil, tiramos foto com os atores que estavam simbolizando o filme. Os egípcios e Moisés com seu cajado abençoado, rs. Desejo que muitas almas sejam salvas através dessa história. Que seja feita a vontade de Deus!

Quem já assistiu ou vai assistir Os dez mandamentos? Recomendamos!

8 Comentaram:

Lulu on the sky disse...

Oi Julia,
Adorei seu look bem descontraido
Bom carnaval.
Big Beijos
Blog LULU ON THE SKY

Unknown disse...

Adorei o look,e a bolsa tenho uma igual e amo!!! Tem um post com uma dica maravilhosa no meu blog,vem dar uma olhada http://blogmarcadebatom.blogspot.com.br/

Silvana Oliveira disse...

Adorei o look!!!! Curto demais peças básicas e confortáveis e esta camiseta de número é demais :)

bjs

www.tpmbasica.com.br
youtube.com/tpmbasica

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinha! Me Apaixonei por este Filme!Super bem Produzido! O Alexandre Avancini Arrebentou!!!Finalmente algo Maravilhoso aconteceu neste nosso Brasil! Vou assistir novamente! Também gostei da sua Bolsa Fashion hein?Beijos e fique com Deus!

Caroline Silva disse...

Que lindo seu look, adorei tudo!!! E adorei também sua resenha, deu vontade de assistir!!! Fui ao cinema esses dias, e vi que estava lotado para esse filme, está fazendo sucesso mesmo, quero muito ver!!!
Bj

simplesmentecarol.com

Gabriela Gomes disse...

Que linda! O look ficou ótimo. Nunca assisti o filme, vi dizer que é bom. Adorei o post.
www.espacegirl.com

Thayse Stein disse...

Adoro looks mais básicos, tu estavas super linda!


Beijos
Brilho de Aluguel

Júlia Evelyn disse...

Obrigada Lulu, bom recesso!

Milena, essa blusa é o máximo!

Silvana, também preso muito o conforto!

Assita mesmo, tia Blenda! É bom repetir momentos bons!

Carol, que bom que você ficou com vontade de assistir. Assista mesmo!

Gabriela, ele é ótimo! Assista e não vai se arrepender.

Thayse, também aprendi a amar!

Beijos! ♥