Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Fashionistas, a vida pode até ser uma novela, mas nós não somos aqueles personagens que usam todos os dias peças diferentes né? (risos) Teríamos closets na casa inteira! Mas podemos fazer looks diferentes todos os dias com peças iguais, que tal? E se fosse Uma blusa e dois looks? Como vocês fariam essa combinação?

Já fiz quadros semelhantes aqui no blog, porque acho muito importante essa consciência de que estilo é saber se reinventar. Ter peças coringas e fazer delas um ponto positivo na produção.

Hoje eu escolhi brincar com Uma blusa e dois looks e a peça chave é uma que com certeza todo mundo tem: A blusa preta! Como aqui em Salvador parece que o segundo sol já chegou (porque está quente demais) e a cor em si já atrai bastante calor, optei por uma blusa de alça e justa.


Look 1 - Combinei a blusa com uma calça estampada da Griffe Donna Preta. Estampas estão super em alta! Usei um brinco da cor predominante da calça, uma pulseira preta com brilho e um salto com alguns brilhinhos também para combinar. Aquele detalhe na blusa preta é um broche da Mary Kay, que uso para me identificar como consultora. Para encerrar a produção, fiz um Coque Donuts.  (Para aprenderem como fazer esse coque, é só clicar AQUI e será direcionada ao tutorial.)


Look 2 - Esse look poderia ser um Total black, mas eu optei por um echarpe beige com detalhes e um salto de cadarço com a mesma cor. A saia tem detalhes rendados super sofisticados, o que super valoriza a produção (já postei sobre ela em outro look, clique AQUI para ver). Optei por um brinco mais discreto e cabelos soltos para dar o toque final.

Nessa postagem foi mostrada Uma blusa e dois looks, mas muitos outros looks podem ser feitos a partir de uma blusa preta. Posso inclusive postar outros aqui depois!

DICA: As peças complementares que escolhi foram propositais. A calça é chamativa, e o echarpe dá um toque diferente na produção. Isso faz com que não chame muita atenção para a peça-chave. Assim a blusa preta não vai ser a mais notada! Inspirem-se!

Para vocês, como seriam feitas as produções de Uma blusa e dois looks? Respondam nos comentários! Beijos de luz.

10 Comentaram:

Camila Lima disse...

Amei os dois looks, um mais despojado e outro ficou mais arrumadinho
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

FelyM disse...

beautiful dear..all these outfits are very nice

Amanda Mércuri disse...

Pois é! E eu acho que vale tentar.

Queria eu poder usar uma roupa diferente todos os dias! hahaha! Mas em quanto isso não acontece pego suas dicas pra usar a mesma peça em looks diferentes. Adorei!

Ótima quinta, Júlia!

Beijo! ^^

Anna Lê disse...

Lindos os Looks... mas gostei mais do primeiro :)

Beijoo !!

| O Blog Que Não é Blog |

| Canal no Youtube |

Thais Terra disse...

Eu adorei os looks! O segundo foi o meu preferido. Arrasou!
Obrigada por comentar no meu blog!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Isa Sá disse...

Gostei do segundo look!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Isa Sá disse...

Gostei do segundo look!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Amanda Schuler disse...

Adoooorei os look, mas a calça do primeiro me encantou!
Lindaaa
Beijocas

rendasepaetes.com

Unknown disse...

Gostei muito do segundo look! Bem mais poderosa! ;)

Um beijinho
http://www.abreapestana.com

Júlia Evelyn disse...

Que bom que vocêes gostaram, meninas!