Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

domingo, 13 de dezembro de 2015

Hoje é dia de cuidar das madeixas!

Vocês já ouviram falar que para cuidar de cabelos claros o cuidado é redobrado? Então, depois que eu fiquei loira senti na pele esse ditado. Aliás, senti nos fios! Rs. Sempre fui muito prática, achava que só lavar e deixar secar seria o suficiente. Mas sabemos que não é bem assim...

Por causa da minha praticidade, gosto de produtos que deem um resultado imediato e visível. Com a ajuda da minha tia fashionista Blenda Menezes, do blog Bonequinha Nota Mil, escolhi a máscara e o protetor capilar da linha Kerastase Nutritive da L'Oréal para cuidar das madeixas hoje. Ela mesma hidratou e protegeu com muito cuidado mecha por mecha minha. Acreditam? Me senti muito importante por isso!

Vamos conhecer um pouco mais desses produtos?

Kerastase Nutritive

1. A Máscara de alta nutrição Nutri-Thermique é uma hidratação termo potencializada para cabelos profundamente ressecados, secos e sensibilizados. Oferece proteção contra ferramentas térmicas, agressões do sol e altas temperaturas, nutre fio a fio proporcionando brilho, sedosidade e textura de longa duração. 

2. O Nectar Thermique Kerastase é um protetor térmico que evita que o cabelo fique ainda mais danificado depois de fazer escovação ou chapinha. Ele possui em sua fórmula extrato de geleia real e Gluco Sleek, que protegem a fibra capilar com um filme protetor antiqueda, promovendo brilho e maciez, nutrindo intensamente os fios. Esse leave in deve ser aplicado em quantidade pequena nas partes mais necessitadas do cabelo. Ele tem uma textura hidratante, sem ser gordurosa e é ideal para cabelos secos com tendência a ficarem rebeldes.

Os dois produtos além de todos esses benefícios tem um cheirinho maravilhoso. E o resultado foi esse:

Kerastase Nutritive

Kerastase Nutritive

Kerastase Nutritive

Conclui que os produtos cumprem o que prometem, que o valor deles vale super a pena mediante à sua  eficácia, e principalmente que o que é feito com amor dá muito mais resultado. Obrigada tia Blenda, pela indicação e pela dedicação! Seus cuidados sobre meus fios fizeram com que eles se recuperassem rapidamente dos danos diários. Fiquei DIVA! ♥ Agradeço por todas as dicas que aprendi para cuidar melhor dos meus loiros! Vou praticá-las!

7 Comentaram:

Unknown disse...

Já usei essas mmáscara e é das melhores mesmo! Adorei

Um beijinho e boa semana ❤
Http://www.abreapestana.com

Unknown disse...

Já usei essas mmáscara e é das melhores mesmo! Adorei

Um beijinho e boa semana ❤
Http://www.abreapestana.com

Amanda Mércuri disse...

Esses produtos parecem ser maravilhosos! Suas madeixas estão muito bonitas.

Ótima segunda, Júlia!

Beijo! ^^

Camila Lima disse...

Nossa adorei o resultado, seu cabelo está super lindo e hidratado, já quero testar também
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

bonequinha nota mil disse...

Miaaaauuuu Gatinha!!!Rs! Divou!!! Feliz pelo Resultado e por sua Gratidão! Que bom que aprendeu a tratar do Beluxo com mais carinho! rsrsrsrs... Beijos e fique com Deus!

La Joie de Vivre! disse...

não conhecia o produto, mas adoro a kerastase! :D

Júlia Evelyn disse...

Os produtos são mesmo maravilhosos. Quem não testou, teste, e não se arrependerá!