Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

terça-feira, 24 de novembro de 2015

O que é Seapunk


Seapunk está relacionado ao mar e ao estilo punk, é a mistura da pegada rock'n'roll com temas marinhos, do grunge e do clubber... Realmente, unir tecnologia e mundo aquático causa um choque visual apaixonante!

O Seapunk nasceu nas redes sociais e passou do tumblr para os guarda-roupas. Em alguns sites também relatam que nasceu da música. Por via das dúvidas, tanto a música quanto a internet tem determinado o segmento moda/tendência, incentivando personalidade, inspirações e originalidade a cada novo detalhe que criam ou simplesmente surge. 

As sereias não encantam só marujos, assim como os tritões não conquistam só marinheiras. Isso quer dizer que... Animem-se boys, essa postagem também foi feita para vocês! Tem lugar para todos no Seapunk! O que faz essas figuras místicas ganharem tamanha visibilidade também encanta à nós, fashionistas. 

Seapunk

O que na tendência Seapunk é unissex? 


A tabela de cores vai do verde-água até o violeta, que também pode ser usado com tons pastéis. Roupas com estampas de montagens surrealistas, com toques psicodélicos, animais marinhos. Tecidos holográficos, tie dye, cabelos (des)coloridos e óculos espelhados.

Focando no público Seapunk feminino...


Podemos apostar no brilho, afinal a purpurina não pode faltar, queridas pérolas! Não devemos esquecer das conchas, nem desfocar a atenção dos acessórios e unhas. outra dica valiosa é jamais esquecer da maquiagem hipnótica, que pode ser carregada. O gloss nos lábios e nas pálpebras para fixar o glitter chega com tudo!

Prontos para arrasar?

5 Comentaram:

Thais Terra disse...

Nunca tinha ouvido falar desse estilo mas achei super legal e diferente *o*
Obrigada por comentar no meu blog!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Anna Lê disse...

Ai que demais ! Adorei isso ! :)

Beijo lindona !

| O Blog Que Não é Blog |

| Canal no Youtube |

Amanda Mércuri disse...

;D

Não conhecia esse estilo. Mas curti!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

La Joie de Vivre! disse...

que post maravilhoso!! adorei o conceito :D beijos

Júlia Evelyn disse...

Thais, e no sereismo, já ouviu falar? Não precisa agradecer, é sempre um prazer te visitar e deixar minha opinião!

Anna, agora só falta aderir completamente. Nas unhas você já mostrou que segue a tendência... Quero ver os looks hein?

Amanda, que bom que curtiu. Será que você ousaria? Rs. Quero já!

La Joie, maravilhosos são os seus, sempre. Inclusive, você não cansa me encantar com suas produções! ver algo inspirado nessa tendência seria de muito bom grado...

Beijos, meninas!