Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

domingo, 29 de novembro de 2015

Fashionistas, essa semana recebi o convite incrível de fazer uma Entrevista para a Unime. A União Metropolitana de Educação e Cultura, que é uma instituição de ensino superior privada brasileira de tradição, apontada como a melhor universidade privada do sul da Bahia, e classificada como uma das melhores do estado.

Os alunos de jornalismo abordaram nesse trabalho de conclusão de semestre temas como Cosméticos X Crise. Provavelmente vocês saibam que a "Crise não tem afetado setor de cosméticos", segundo o título do vídeo da Entrevista para a Unime que respondi reafirmando essa realidade. 

Eu fui escolhida por trabalhar e ter sucesso nesse ramo, que inclusive vem fazendo toda a diferença em minha vida. Principalmente depois que optei por sair do meu emprego fixo, de carteira assinada, para trabalhar com cosméticos determinando o meu próprio salário. É adorável ter liberdade e independência financeira quando trabalhamos com o que nos identificamos. No meu caso, grande parte de mim segue pelo ramo da moda e beleza, é inegável.


''Sendo o terceiro país que mais consome artigos para a beleza no mundo, nem mesmo a crise tem afastado os brasileiros das lojas e das consultoras de cosméticos. Segundo o IBGE, só no primeiro semestre, o mercado de cosméticos teve crescimento de cerca de 10%, no grupo que também inclui artigos farmacêuticos e ortopédico. A previsão é que nos próximos anos, o setor tenha um aumento de 30% até 2018.''

Confiram como ficou essa Entrevista para a Unime que adorei ter feito! Obrigada Surenã Dias pelo convite e toda a equipe pela atenção dedicada. O empenho de vocês fez com que o resultado ficasse maravilhoso. Parabéns!


9 Comentaram:

Anna Lê disse...

Que demaaais sua linda !

Parabéns pela entrevista !

Beijão !

| O Blog Que Não é Blog |

| Canal no Youtube |

sandra andrade disse...

PARABÉNS ;D
xoxo,
Sandra Color-s / Instagram Sandra (sigo de volta se gostar :)

Unknown disse...

Parabéns querida... e pela entrevista também! :)

Um beijinho
Http://www.abreapestana.com

Unknown disse...

Parabéns querida... e pela entrevista também! :)

Um beijinho
Http://www.abreapestana.com

Thais Terra disse...

Que legal a entrevista! E realmente esse ramo não tem sido afetado pela crise, estava esses dias comentando isso na minha faculdade.
Obrigada por comentar no meu blog!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Amanda Schuler disse...

Ai que lindaaaaa! Tá famoooooosa Juuuuu, hehehehehe
Adoreiii a reportagem.

beijocas

rendasepaetes.com

bonequinha nota mil disse...

QUE BONEQUINHA LINDA!!! QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO! BEEEIIIJOOOSSS E FIQUE COM DEUS!

bonequinha nota mil disse...

QUE BONEQUINHA LINDA!!! QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO! BEEEIIIJOOOSSS E FIQUE COM DEUS!

Júlia Evelyn disse...

Obrigada meus amores!!!
Em breve vem mais surpresas por aí.
É só o começo!