Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Fashionistas, estou muito orgulhosa dos últimos acontecimentos em minha vida. (Prometo que logo logo deixo vocês a par de tudo!) Entre eles o Encontro com Donna Preta, que ocorreu no último sábado (14) com o objetivo de reunir seus parceiros, sendo eles os clientes e representantes, em um só lugar. Graças a essa parceria (que deu certo) a Griffe teve mais visibilidade através da idealização e realização desse evento.

Encontro com Donna Preta aconteceu com a junção de vertentes como moda, beleza e gastronomia, que aconteceu no conforto de sua fábrica para oferecer o acolhimento incomparável caso fosse em qualquer outro lugar. Sentir a energia de onde as coisas foram sonhadas, planejadas, e reproduzidas é ter certeza de que vai além do que o corpo veste. A Griffe Donna Preta é muito mais que simplesmente roupas para quem tem bom gosto e aprecia qualidade! Por isso eu me orgulho em ser a modelo oficial desse projeto.


Vocês não imaginam a sensação de ver minha foto sendo compartilhada através da divulgação desse Encontro com Donna Preta! No dia então, vestir esse mesmo look e perceber as pessoas me reconhecendo... Nossa! Só tenho a agradecer. Não só eu, mas muitos outros parceiros tiveram a mesma sensação. Muitos que fizeram sua parte para que esse dia finalmente chegasse com a imagem do que a Griffe quer de fato oferecer ao público: Satisfação!


Ao chegar fiquei encantada com os salgados, frutas, doces, bebidas... Os aperitivos e o almoço que foi servido foram muito carinhosamente escolhidos e feitos. Os salgados em especial, preparados por Jaciara Nascimento do Tempero da Bia, e os docinhos por Naiara Ferrari do Mima Brigaderia.


O evento contou com a presença de Hil Barbosa, Júlia Evelyn (eu), Luzia Moraes, Edna Guerreiro, Vika Teixeira, Jota Velloso, Rita Ramos, Karina Sarkis, Shirlei Santana, Naiana Ferrari, Jaciara Nascimento, entre outros clientes e expositores que estavam presentes para somar conhecimento. Foram expostos biquinis, artesanatos, colares e cintos de uma outra marca com o objetivo de complementar a produção, acompanhando as araras maravilindas com os looks da nova coleção da Griffe Donna Preta!


Quero parabenizar em especial essa mulher de garra e fé que é Alda Miranda. A Griffe Donna Preta pertence a ela, que sonha e realiza junto com seu companheiro Evanio Carneiro a produção dessas peças lindas de caimento perfeito! Parabéns por todo o sucesso merecido nesse Encontro com Donna Preta e por toda essa repercussão positiva que está apenas começando! Gratidão por ter me dado a oportunidade de representar orgulhosamente suas criações através do meu trabalho como modelo profissional e blogueira.

Vem novidades boas por aí!
Se puderem, dêem uma forcinha... Sigam a fanpage do blog Júlia Modelo de Modelo e adcionem o perfil da Griffe Donna Preta! Beijos coloridos!

6 Comentaram:

Anna Lê disse...

Que legal amôura, sempre tive vontade de participar desse tipo de encontro :)

Beijooo !

| O Blog Que Não é Blog |

Nanda Pezzi disse...

Muito legal Jú!! Vc arrasou, estava linda!

Beijos

Lulu on the sky disse...

Oi, Julia
Como sempre linda! Arrasou neste encontro.
Boa noite pra vc!
Big Beijos
Lulu
http://www.luluonthesky.com

bonequinha nota mil disse...

Oi Jú! Lindo este Vestido! Ficou muito bem em você! Beijos e cada vez mais Sucesso para você! Fique com Deus! Aguardo a sua opinião lá no Blog.

Camila Lima disse...

Que bacana, amei o vestido super lindo
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Júlia Evelyn disse...

Anna, seria um prazer que participasse conosco!

Nanda, obrigada lindona!

Lulu, obrigada. Esse encontro foi o must!

Bonequinha, parece um vestido mesmo né? Todos pensaram assim ate se aproximarem e descobrirem que era conjunto de cropped e saia longa, rsrs.

Camila, é conjuntinho. Também achei lindo!